Resenha: Washed Away - R.C. Boldt

Título: Washed Away
Autora: R.C. Boldt
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 354

 


O autor do best-seller do USA Today RC Boldt nos traz um romance escaldante repleto de intriga e engano neste novo suspense romântico ...

Nem sempre foi esquecido ...

Estou a beira da morte quando meu corpo chega à costa do Panamá.

Minha memória é uma lousa em branco. Não consigo nem lembrar meu nome. Não sei quem atirou em mim e me deixou para morrer - ou por quê.

Paciente e gentil, o médico solitário cura meu corpo enquanto me oferece refúgio.

À medida que pequenos flashbacks do meu passado ocorrem, me pergunto se há alguém em quem posso confiar.

Cabe a mim descobrir se estou em perigo ou se sou um perigo para os outros. Se eu realmente encontrei o amor ou se foi tudo mentira.

Preciso de respostas para descobrir quem realmente sou.

Se eu pudesse me lembrar.




Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Washed Away, da autora R.C. Boldt e vai contar a história de Doutor Liam e uma paciente dele que perdeu a memória.

O livro já começa com a Liam encontrando uma mulher desacordada que foi trazida pelo mar e cheia de ferimentos, ele como médico decide cuidar dela e leva-lá para sua casa/consultório, após alguns dias de tratamento ela acorda mais calma, porém sem nenhuma memória.

"Ela" sabe que algo aconteceu, mas não consegue se lembrar de nada nem do seu nome.

Como não sabemos o nome da paciente até uma boa parte do livro e não quero dar spoiler, vou chamar aqui de “ela”


"Ela" e Liam passam bastante tempo juntos e com isso a atração entre eles fica cada vez mais forte, mas Liam também tem seus segredos e não quer misturar seu passado e sua profissão com o sentimento que sente por sua paciente.

Eu poderia passar horas falando desse livro, mas serei o mais breve possível pra não estragar a surpresa dele, e que inclusive recomendo ler sabendo menos possível.

O livro alterna entre o presente e o passado da mocinha nos deixando mais por dentro da vida dela, além de ter pontos de vistas alternados entre os personagens.

Infelizmente achei que o plot do livro demorou muito para acontecer, aqui o desenvolvimento do romance e até mesmo as descobertas da nossa mocinha forma muito bem desenvolvidas, mas aquela ação que teve mais da metade pro final eu queria mais e foi a falta disso que me fez dar 3,5 estrelas.

R.C. Boldt é uma autora que atualmente leio tudo que ela escreve, e mesmo esse livro não sendo meu favorito, ainda é uma leitura que recomendo principalmente para conhecer a escrita da autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário