Resenha: Coração Rebelde - Duologia Rebel #2 - Vi Keeland e Penelope Ward

Título: Coração Rebelde - Duologia Rebel #2
Autoras: Vi Keeland Penelope Ward
Editora: Charme
Páginas: 287
Compre: Aqui

A história de Rush e Gia continua na conclusão emocionante de Herdeiro Rebelde, bestseller do New York Times…

Como estragar um grande verão nos Hamptons:

Dormir com seu chefe. Feito. ✓

Gastar todo o seu dinheiro em um aluguel que não consegue pagar. Feito. ✓

Como se afastar, no fim de um verão, de um homem por quem se apaixona:

… vou te contar quando eu souber.









Olá, leitores!

Hoje eu vim falar de Coração Rebelde, um livro que dividiu a opinião dos leitores das divas Vi e Penelope. Tem a turma que amou e outra turma do nem tanto. Vamos lá descobrir da qual eu faço parte.

Coração Rebelde é o segundo livro da duologia Rebel. Se você ainda não leu o primeiro livro peço que pare de ler a resenha por aqui para não pegar spoiler. Mas anota a dica ai se você gosta de romances envolventes.




Coração Rebelde termina depois da bomba estourar no mundinho de Gia e Rush. Gia descobre que está grávida de nada mais e nada menos do irmão de Rush, irmão esse que também é inimigo de Rush. Como será que o casal vai lidar com isso?

Terminei Herdeiro Rebelde e fui correndo ler Coração Rebelde. Queria respostas e queria muito também um final feliz para o casal e para o bebê de Gia.




Rush nesse livro está magoado e não sabe se vai conseguir levar o relacionamento a diante. Mas mesmo com todas esses dúvidas Rush continua sendo um amor para Gia.

Gia, tadinha, toda a desgraça é pouca, o mulher que não tem sorte. Gia foi uma mocinha que gostei no primeiro livro, mas nesse senti mais dó e desespero por ela.

O livro apesar de ser uma leitura rápida e fluida não é o meu favorito das autoras, os plots são os mesmos já encontrados em outros livros delas e nesse livro o casal passa mais tempo separado do que realmente se amando.




O livro está disponível em  físico e em box com os dois juntos e também já estão disponíveis em e-book no Kindle Unlimited.

Apesar de não ser o meu livro favorito das autoras Coração Rebelde foi um livro que li em uma tarde de domingo e que foi ótimo para passar o tempo. Indico para quem gosta de boys fofos, mocinhas engraçadas e com uma pitada de drama. 





Um comentário:

  1. Caracas top esse blogger, tem muitas coisa boas aqui parabens, post top 10++++

    ResponderExcluir