Resenha: A Destruição de um Homem - Duologia Os Lehansters - Livro 1 - Thalissa Betineli

Título: A Destruição de um Homem - Duologia Os Lehansters - Livro 1
Autora: Thalissa Betineli
Editora: Lançamento Independente 
Páginas: 885
Compre: Aqui

Uma ideia pode ser muito poderosa.
Assim como o ódio. E o amor.

Enzo Lehansters detém o poder da família. É quem comanda, e também quem carrega um fardo: cumprir a promessa de proteger os irmãos.
Moldado para se infiltrar na Máfia Russa, Bratva, na tentativa de manter um segredo enterrado.

Ensinado a abrir mão da sua consciência e bondade.

Lapidado para a violência.

Só não contava que o seu maior perigo não seriam homens cruéis, mas o coração de uma mulher.

Anya retornou mudada.

Subjugada, aprendeu a imperar.
Submissa, descobriu a dominação.
Apaixonada, compreendeu que o amor não basta.

Uma femme-fatale que não se importa em se machucar, em arrancar o coração do peito se for preciso, para obter poder sobre si mesma e sobre os outros. O único jogo é o dela, e sua primeira regra é não se entregar.

Para mentes quebradas, amar é tão tóxico quanto odiar.

Os Lehansters não possuem limites, e a ruína é apenas o começo para eles.




Olá, leitores!
Quem aqui gosta de dark romance? Romances darks são aqueles que as morais do mocinho são questionáveis, as cenas de mortes são altamente detalhadas e que quase sempre abordam temas tabus. Se tem estômago e gosta de duvidar até de si mesmo do por que está lendo o livro, vem ler a resenha que essa dica é pra você. Mas se ainda não leu nada do gênero, vem ler a resenha também, quem sabe você dá uma chance para essa história que vai mexer com a sua cabeça.

"Aprenda, não espere as pessoas machucarem você, faça primeiro."

O livro vai contar a história dos três irmãos Lehansters. Uma família que comanda as ruas, são podres de ricos e tem o poder nas mãos. Enzo foi criado por seu pai para ter o poder , Antone foi o irmão do meio negligenciado que se tornou alcoólatra e Anya que foi criada sem o amor de ninguém, o que a tornou uma mulher manipuladora e forte que é hoje.




A história começa com Anya voltando para casa depois de um tempo fora. Dona de si ela não nega seus desejos e vai para uma festa de máscaras. Anya é uma dome e gosta de deixar os homens aos seus pés, ela só não esperava encontrar alguém que também que goste de controle e que esse alguém seria o seu irmão Enzo, aquele que ela quase não tem vínculos.

Já nas primeiras páginas você se questiona se é certo gostar tanto de um casal e como pode está torcendo para eles ficarem juntos. Mas você leitora vai torcer para esse casal, mesmo ele sendo errados um para o outro por motivos óbvios.

Enzo a primeiro momento não pensei que daria certo como um membro da máfia. Enzo tem sentimentos, chora, ama sua família apesar de todos os problemas. Mas Enzo vai sofrer e vai mudar aos poucos nessa história que vai ser impossível ele não endurecer o seu coração.




Anya a primeiro momento confesso que achei ela mais mimada do que fodona, mas aí senhoras e senhores, a personagem vai crescendo de uma tal forma que mesmo errando você vai passar pano para essa mocinha que nem é mocinha, não mesmo 🤣.

As cenas de ação são bem detalhadas, então se preparem para muito sangue, miolos, tortura, tudo que um romance dark tem direito. Fica aqui o aviso para gatilhos.

"Você é um diabo na minha ida, não consigo odiá-la na mesma intensidade com que desejo foder com você."

As partes eróticas a autora da um show à parte, o casal principal tem muita química entre eles e com outros também. Enzo e Anya exalam sexualidade, estamos também falando de dois domes aqui.

Tirei meia estrela por achar que tem um cadinho demais de divagações de coisas que já foram explicadas e eu queria era ver tiro, porrada e bomba. Também tenho que ser a chata aqui e falar o que não gostei, hehe.




O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos três irmãos. Achei poucos erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura. Muita explicação fica para o segundo livro da duologia, que a autora prometeu que já vai ser lançando.

"Enzo encontrou o meu coração, mesmo que eu tivesse lutado tanto, Ele o encontrou, e o fez sangrar."

A Destruição de um Homem é um prato cheio para quem gosta de romances darks e para quem quer sair da zona do conforto. Um livro que vai abordar tema tabu, máfia e BDSM. Eu achei até agora o melhor livro da autora, que o padre não veja essa resenha 😅. Amei e está super indicado se você gosta de flertar com o certo e o errado.


~Publicidade.

Um comentário: