Resenha: The Protector - Barrett Boys #3 - Jordan Ford

Título: The Protector - Barrett Boys #3
Autora: Jordan Ford
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 300
Baixe o livro em Inglês: Aqui



Ele tem a tarefa de proteger a filha de uma celebridade, mas com um perseguidor à solta e uma jovem decidida a fingir que não é famosa, seu trabalho é quase impossível.

Brody

Este trabalho deveria ser fácil.

Ser babá de Indigo Shaw enquanto ela frequenta o primeiro semestre da faculdade.

Quão difícil pode ser?

Claro, não fui oficialmente treinado e menti para conseguir o emprego, mas isso não deve fazer diferença. Passei a maior parte da minha vida cuidando do meu irmão gêmeo - estou muito bem treinado.

Mas ninguém me avisou sobre o quão teimosa e independente Indigo pode ser.

Tudo o que ela quer fazer é se mudar para esta pequena cidade universitária e fingir ser “normal” como todo mundo.

Mas ela não é normal. 

Ela é um destaque incrível. Com aqueles lindos olhos e seus raros sorrisos, é impossível não observar cada movimento seu. E estou começando a me preocupar posso não ser o único que está fazendo isso.

Meu avô sempre nos disse para proteger aqueles que amamos, mas ele nunca me ensinou como proteger alguém por quem estou me apaixonando. É estranho como as apostas de repente parecem um milhão de vezes mais altas.

The Protector é o terceiro livro independente de uma emocionante série de romances YA. Se você gosta de bad boys protetores, tensão de tirar o fôlego e romance fervilhante, então você vai adorar o romance cativante de Jordan Ford.


Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do terceiro livro da série Barrett Boys que vai contar a história de Brody e Indigo.

Brody está em um momento difícil e sem emprego, após ser despedido injustamente e ameaçado ficar sem emprego, Brody arruma documentos falsos e finge ser mais velho do que realmente é, e assim ele acaba sendo contratado para ser segurança de Indigo, a filha de um homem famoso de Hollywood.

|Indigo mesmo sendo a filha de um homem famoso, ela não é uma garota mimada que só pensa em seu umbigo. Indigo quer fazer faculdade e ter uma vida normal, mas com ameaças rondando a cabeça dela e do seu pai, é onde Brody entra para ser seu segurança e mesmo que no primeiro momento ela não queira, ela acaba cedendo.


A atração entre eles é instantânea, mas mesmo eles se sentindo atraído eles não se entregam a atração, Indigo por medo de se machucar e Brody por causa emprego.

O livro sempre fica com um mistério rondando já que a ameaça ainda existe, deixando aquela sensação de que algo vai acontecer, deixando aquele gostinho sempre de quero mais a cada capítulo.

Diferente dos livros anteriores da série eu demorei um pouco para me conectar com os personagens do livro, mas depois do encontro deles e quando eles começam a interagir juntos nos livros a leitura flui mais fácil.

Assim como nos livros anteriores Brody sempre relembra como foi viver com seu avô e também da vida difícil que teve com seu pai e principalmente a vida após a morte do seu avô, o que no final acabou separando seus irmãos. Uma coisa que amei é que nesse livro temos dois irmãos convivendo juntos, Brody e Jake, e conhecemos um pouco do Jake que será personagem do próximo livro.

The Protector é um YA que vai te fazer suspirar pelo romance e querer colocar os irmãos Barrets em um potinho. The Protector é um livro que mistura suspense, romance e um pitada de drama, um YA que vai te prender do início ao fim e com certeza vai te deixar querendo mais e mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário