Resenha: Mine to Guard - Protection, #3 - Kennedy L. Mitchell

Título: Mine to Guard - Protection, #3
Autora: Kennedy L. Mitchell
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 283

 

Ser arrancada de sua vida mundana por um enxame de policiais não era o que Rae Chapin esperava quando acordou esta manhã. Acusada de uma série de assassinatos que não cometeu, Rae não tem ninguém em quem confiar. Exceto ele. Alec Bronson, o garoto popular que partiu seu coração anos atrás - agora um homem gostoso - é sua única esperança de provar sua inocência e encontrar a pessoa que tem matado todos que ela ama.

Já se passaram duas décadas desde que o Texas Ranger Alec Bronson viu Rae pela última vez. Ele não deveria se envolver, mas com um olhar para sua amiga de infância atrás das grades e suas declarações de inocência, ele está convencido a aceitar o caso. A batalha para manter seus sentimentos escondidos pela mulher curvilínea torna-se impossível quando o verdadeiro assassino surge mais uma vez, visando a única mulher que ele ama.

Segredos que alteram a vida são revelados conforme as evidências aumentam, apontando para o assassino que está determinado a fazer Rae pagar por seu passado. Quando confrontada com a verdade, Rae é forçada a tomar uma decisão.

Sua vida ou a dele.

Se você adora um pouco de escuridão, assassinato e heróis alfa possessivos com a necessidade de controle misturada ao seu suspense, esta série é para você. Observe que este livro é para leitores maduros devido ao conteúdo sexual detalhado, linguagem chula, discussão de abuso e um assassino que não para por nada.




"Não se engane" - as palavras vibraram em seu peito com seu tom profundo e ameaçador - "você é minha e eu protejo o que é meu. Somos você e eu, raio de sol, contra o mundo."

Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Mine to Guard, terceiro livro da série Protection, onde cada livro dessa série pode ser livro como independente.

Nesse livro vamos conhecer Rae e Alec.

Rae atualmente está presa por um crime que ela jura não ter cometido.

Rae vive a vida dela o mais isolada possível, pois todos aqueles que se aproximam de alguma forma são mortos e após várias  acusações de crimes que não cometeu ela se vê em um beco sem saída e decide ligar para Alec, seu melhor amigo de infância e primeiro amor.

Alec é um Ranger e vive a vida dele para o trabalho, ele tem medo de relacionamentos e desde que abandonou sua melhor amiga e grande amor Rae ainda na adolescência ele não conseguiu se relacionar com mais ninguém, além de guardar alguns traumas que só alimentam ainda mais essa atitude. Quando ele recebe a ligação de Rae, Alec sabe que precisa salvar ela mesmo que eles não fiquem juntos futuramente.



Alec e Rae assim que se reencontram a gente sente a tensão sexual entre eles. ambos não negam que sentem algo um pelo outro mas tentam ao máximo esconder.

O romance entre eles é lindo e ver a força de ambos faz a história ainda mais incrível. Rae é o tipo de mocinha que amo e Alec só completa ela, assim como ela completa ele. Por mais que exista o romance no livro a investigação não perde o foco e descobrir quem quer prejudicar Rae é a prioridade deles.

Esse é o terceiro livro que leio da  Kennedy L. Mitchell e segundo que faço resenha e a cada livro eu me encanto mais com a escrita da autora, onde ela consegue mesclar romance e suspense e nos deixa presa na leitura a cada capitulo.

"Eu não quero uma saída, eu quero você. Pedaços quebrados e tudo."

Assim como no livro anterior fiquei louca para conhecer Alec, nesse já estou muito curiosa com a história do Charlie.

Deixei a resenha o mais simples possível para evitar spoilers, afinal esse livro tem um grande suspense e descobrir cada enigma do livro é sensacional.

Sem dúvidas esse é um romance policial que vai mesclar romance com suspense e durante toda a leitura os suspiros e a adrenalina vão preencher as páginas e seu coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário