Resenha: The Wreckage of Us - Brittainy Cherry

Título: The Wreckage of Us
Autora: Brittainy Cherry
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 368

 


Nunca em um milhão de anos eu pensei que seria Ian Parker quem ia me salvar ...

Eu sei que deveria ficar longe de Ian Parker.

Mas quando meu padrasto traficante de drogas me expulsa de casa, não tenho para onde ir. Escondida em um galpão abandonado na fazenda do avô de Ian parecia um plano tão bom quanto qualquer outro.

Ian me encontra lá, é claro, e ele insiste que eu mude para seu quarto de hóspedes. Eu deveria dizer não, mas o apelo de um telhado e uma cama quente é demais. Sem mencionar os olhos castanhos de Ian e os braços fortes.

Não somos nada parecidos, mas a faísca entre nós é inegável. Minha vida finalmente está melhorando.

Até eu chamar a polícia para meu padrasto e, sem querer, fazer minha mãe grávida ser presa.

Agora tenho que sacrificar meus sonhos para cuidar do bebê da minha mãe. Ela é a única família que me resta. Enquanto isso, a banda de Ian está decolando; seus sonhos estão se tornando realidade.

Ian é minha única chance de amor. Só espero que ele não se torne a única chance que escapou.



“A música entendeu partes de mim que os humanos nunca chegaram perto o suficiente para descobrir.”


Olá, leitores!

Vim falar hoje sobre o lançamento da Brittainy Cherry - The Wreckage of Us, e não é segredo para ninguém que amo os livros da autora e com esse não foi diferente. Antes de mais nada preciso avisar que a a resenha não terá spoilers e se puder corra da sinopse porque está lotada de spoilers.

The Wreckage of Us vai contar a história da Hazel e do Ian.

Hazel é uma garota de 18 anos que já passou por muitas coisas na vida, vivendo com uma mãe dependente química, com um padrasto traficante e em um lar abusivo, desde cedo ela aprendeu a "se virar" e agora com a mãe dela grávida, Hazel decide que precisa começar a trabalhar para poder dar um lar diferente para o seu irmão. E com isso vai pedir emprego para Big Paw.

Ian sempre trabalhou na fazenda do seu avô Big Paw, mas o sonho dele é outro, é que a banda que ele e seus amigos tem faça sucesso e que juntos eles possam brilhar. Ian se torna encarregado de ensinar e delegar tarefas para Hazel.



De primeiro momento Ian já odeia Hazel e tenta fazer da vida dela no serviço mais difícil do que já é, só que com o tempo Ian descobre que Hazel não é quem ele imaginava e Hazel também descobre que Ian é muito mais que a carcaça que ele mostrava, e em meio a descobertas surge a amizade e dessa linda amizade começa a florescer o amor.

Hazel já foi uma personagem que logo de cara eu amei, ela é uma garota forte e mesmo que essa força tenha surgido das dificuldades da vida, ela ainda usa dessa força para ajudar outras pessoas.

Ian diferente da Hazel não me agradou logo de cara, nos 5 primeiros capítulos eu quis bater nele, mas não demorou muitos outros para eu amá-lo. Ian assim como Hazel é um homem que já passou por muitas coisas e por causas dela ele tem medos e evita se abrir para muitas pessoas.

“Se a escuridão fosse uma pessoa, seria Hazel Stone.”

A maioria dos livros da Brittainy seguem um padrão, ela desenvolve o relacionamento, e depois dos 60% onde está tudo lindo ela joga uma bomba para desestabilizar, nesse livro o plot eu esperava algo mais forte e intenso. Desde o começo esperei por esse plot, acho que durante a leitura fica nítido que um "certo personagem" vai surgir e destruir tudo, só que achei esse plot fraco e mal desenvolvido.

Brittainy dessa vez não me fez odiar diversas pessoas da cidade, muito pelo contrário, eu adorei muitos dos personagens secundários e a forma que eles ajudavam uns aos outros.

 Assim como os outros livros da Brittainy foi impossível eu não gostar, pode até ter um detalhe aqui ou ali que não me agrade, mas ainda assim é Britt! Ela sempre traz uma história com tramas importantes e lindas histórias de amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário