Resenha: Proposta Irrecusável - Heidi McLaughlin

Título: Proposta Irrecusável 
Autora: Heidi McLaughlin
Editora: Bookmarks
Páginas: 282
Compre: Aqui


Não chamam aquela rua de Strip à toa...

Morando na Cidade do Pecado, Finn McCormick costuma ter encontros casuais, mas a última pessoa que ele espera encontrar perdendo muito dinheiro no cassino é uma ex-namorada da escola. Embora Macey Webster esteja visivelmente com pouca sorte, ela continua uma gata e está vestida como uma stripper... porque é uma. Entorpecido com uma mistura de luxúria, piedade e compaixão, Finn se oferece para pagar as dívidas de Macey se ela sair com ele... e fizer o que ele quiser entre os lençóis.

Macey veio a Vegas só por um motivo: ganhar dinheiro. Ela tem uma filha pequena para criar e as gorjetas são bem maiores em Las Vegas. Mas quando perde tudo o que ganhou no blackjack, seu anjo da guarda é o garoto rico que roubou seu coração e nunca mais a procurou. Embora Macey adoraria dizer não a Finn, ela não pode se dar ao luxo de recusar sua proposta... e logo ela está se divertindo muito mais que gostaria de admitir.

Macey está acostumada a exibir seu corpo, mas vai precisar de muito mais coragem para exibir sua alma.





Olá, leitores!
A resenha de hoje é desse livro que eu perturbei vocês postando quotes lá no grupo. O livro é babado minha gente, mas também tem seus altos e baixos.

Proposta Irrecusável entrou na minha lista de leitura por acaso. Estava procurando um e-book para ler e quando vi que tinha um pouco mais de 200 páginas não pensei duas vezes e fui ler. Não leio sinopse e só sabia que o livro era parecido com o filme Uma Linda mulher por causa das resenhas das amigas.



O livro já começa  com a mocinha mostrando como é difícil a sua vida. Macey foi mãe na adolescência, tem uma filha de 10 anos, uma mãe alcoólatra e precisa de dinheiro rápido para dar o melhor para a sua filha. Macey vai para Las Vegas para ganhar dinheiro e entrando no cassino ela encontra um velho conhecido que é Finn, nada mais nada menos o dono do cassino. Finn vai querer ela em sua cama e vai fazer a proposta. Agora será que Macey vai conseguir guardar o seu coração?

Finn, rico, lindo, dono da porra e também o famoso mocinho que se acha. Ele se acha a última pacote da bolacha e pode até ser, o menino sabe que é isso tudo e vai a todo momento lembrar isso para você minha cara. Pelo menos o boy sabe dos babados, aí a gente passa aquele pano de leve.

Olívia foi uma mocinha que até a metade do livro eu gostei dela. Faltou pulso firme, ela não abria a boca para reclamar de nada. Que pena porque Olivia já sofreu tanto e podia ser uma mocinha fodástica.

As cenas eróticas são bastantes quentes e são de montes nessa história. Se você piscar perdeu e eles já estão no quarto. Então se você gosta de livros eróticos creio que você vai amar.

Falando em se você piscar perdeu, não posso deixar de falar de como tudo foi muito corrido nesse livro. Quando esperava mais desenvolvimento a autora já pulava para outra coisa ou terminava o capítulo. O plot não foi nenhuma surpresa, mas queria saber como os personagens iriam reagir quando viesse à tona.



O livro está sendo vendido em físico no site da editora e também está no Kindle Unlimited. Encontrei alguns erros de digitação na leitura e espero que seja corrigido em breve.

Proposta Irrecusável é aquele livro que vai te deixar quente, torcendo pela mocinha e te tirar de uma ressaca literária. Queria mais páginas, mais desenvolvimento dos personagens, mas seu eu falar que não gostei da história vou estar mentindo. Leia você também Proposta Irrecusável se quiser uma leitura rápida de romance erótico.




Um comentário:

  1. Me ajudem pfvv! Eu sei q aq não é bem o lugar p isso rsrs. Mas tem um livro q eu li uns anos atrás q é sobre uma menina que muda p uma escola pública e ela vive numa situação meio de pobreza, ela vive c a mãe e a irmã, se eu não me engano. Nessa escola ela faz amizade com uma carinha que é o único que conversa c ela na escola e ela começa a gostar dele.
    A protagonista tbm trabalha em uma livrara e é lá, eu acho, que ela conhece um outro cara mt misterioso que mais tarde ela descobre q ele é um ceifador que na vdd vive no submundo ou algo assim.
    Parece tbm q ela tinha uns poderes, e as vezes do nada ela ficava tonta e desmaiava.
    Depois ela ate é levada por esse ceifador para o submundo.
    Eu nao lembro mt bem do livro nem o nome pq tem mt tempo q eu li ele em pdf, mas eu fiquei com muita vontade de ler de novo, se alguém souber, POR FAVOR me dá uma luz, eu vou ficar mt grataa <3

    ResponderExcluir