Resenha: Perfeito Para o Papel - Jewel E. Ann

Título: Perfeito Para o Papel
Autora: Jewel E. Ann
Editora: Allbook
Páginas: 324
Compre: Aqui



Flint Hopkins encontra a inquilina perfeita para alugar o espaço sobre seu escritório de advocacia em Minneapolis.
Todos os requisitos foram preenchidos na proposta de Ellen. As referências dela são boas. E ela é bonita.
Até...
Flint descobrir que Ellen Rodgers, musicoterapeuta certificada, toca instrumentos musicais. Bongô, violão, canto – nada de Beethoven que se pudesse controlar com fones de ouvido com cancelamento de ruído.
O advogado implacável envia um aviso de despejo para a efervescente ruiva que cantarola eternamente, que é sexy demais para o próprio bem. Mas a sorte está do lado de Ellen, e Harrison, o filho autista de Flint, gosta dela à primeira vista. Um pai solteiro não pode competir com violões – e ratos. Sim, ela tem ratos de estimação.
Essa mulher...
Ela é irritantemente feliz e tem uma necessidade constante de tocá-lo – ajeitar sua gravata, abotoar sua camisa, invadir seu espaço e bagunçar sua cabeça.
Mesmo assim...
Ela precisa ir embora.
O relacionamento de desejo e ódio progride para algo bonito e trágico. Essa sexy comédia romântica explora as coisas que queremos, as coisas de que precisamos e as decisões impossíveis que pais e filhos tomam para sobreviver.






E vamos para mais uma resenha que eu sei que nada que eu falar aqui vai fazer jus a essa história que amei demais.

Perfeito para o Papel já começa com um trágico acontecimento que vai te deixar com o coração na mão. Um trágico acidente acontece na vida de Flint e isso vai mudar totalmente a sua vida.




Passou-se 10 anos e Flint ainda se sente culpado. Agora seu filho tem 12 anos, é autista e ele não quer nenhuma mulher em sua vida. Isso até ele alugar uma sala para Ellen, uma mulher que não tem papas na língua. Flint vai tentar fugir da atração que sente por Ellen, mas o amor não escolhe a hora de chegar.

Como eu amei esse livro gente! Primeiro que os personagens tem mais de 30 anos e agem conforme a sua idade. Segundo tem uma criança autista que vai te emocionar e ao mesmo tempo vai ter fazer dar boas risadas.

A mocinha aqui nesse livro não é cheia de charme e jogos. Se ela quer algo ela fala, vai atrás. Ellen apesar de ser uma mocinha bem alegre já sofreu bastante no passado também.



Flint foi um mocinho que quis pegar no colo e que fiquei torcendo para que ele se perdoa-se também. Flint é um paizão, é meu amor todinho é para ele.

Harry que é o filho de Flint vai roubar a cena na história. Essa criança trouxe um pouco do mundo dos autistas na história e amei demais esse personagem. Queria muito um livro dele.

Apesar de ser uma história com drama e também com um toque de comédia, as cenas eróticas são de tirar o fôlego. Não são muitas, mas as que tem são muito bem escritas.

A autora conseguiu abordar temas sérios de uma forma leve e bem dinâmica. A escrita da autora te fisga logo nas primeiras páginas e li o livro em dois dias.

Tirei meia estrela por causa dos erros que encontrei no e-book, somente por isso. O livro com certeza se tornou um dos meus favoritos do ano.




Perfeito Para o Papel é aquele livro que você vai ler e nem sentir a hora passar. Uma história linda que diz que os erros acontecem e que temos sim nos perdoar e nos dar outra chance para ser feliz.

O livro também está no Kindle Unlimited e já está à venda no site da editora Allbook. Corre lá no site da editora que está rolando promoção de frete grátis e usando o cupom MALUCASPORROMANCES10 você ganha 10% de desconto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário