Resenha: Milionário Arrogante - Série Cocky Bastard #4 - Vi Keeland e Penelope Ward

Título: Milionário Arrogante - Série Cocky Bastard #4
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Charme
Páginas: 280
Compre: Aqui


Conheci Bianca em um elevador.
Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.
A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.
O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.
Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.
Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.
Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail.
Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.
Não esperava a confusão em que tinha me metido.
Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.
E ela estava se apaixonando por dois homens.
Só que ambos eram eu.
E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.
Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.





Olá, leitores!
A resenha de hoje é de um dos meus favoritos do ano de 2019. Tá certo que as autoras já ajudam, mas essa história senhoras e senhores, é muito mais que o romance, vai deixar seu coração na mão.

Milionário Arrogante é o quarto livro da série Cocky Bastard, das autoras Vi Keeland e Penelope Ward, publicado pela Editora Charme. Cada livro conta a história de um casal, então pode ser lido fora de ordem que não vai ter spoilers dos livros anteriores.



A história começa com Bianca ficando presa no elevador com um estranho. Bianca está indo para entrevistar Dex Truitt, o Milionário arrogante. Bianca tem um certo preconceito com homens ricos e acaba revelando isso ao estranho no elevador. Ela só não contava que quem está com ela no elevador é o próprio Milionário Arrogante.

Dex vai ficar encantando por Bianca logo de cara, mas não vai querer revelar sua identidade para ter uma oportunidade com Bianca. Dex vai virar Jay, um cara simples começando o seu negócio agora. Até quando Dex vai poder sustentar essa mentira?



Amo tanto as autoras que na verdade esse livro foi uma releitura. Tudo que são lançados das autoras já leio, então fui reparar mesmo que era uma releitura quando veio o primeiro plot twist da história. O livro tem várias reviravoltas que vai deixar os leitores de queixo caído.

Ao contrário de outros livros das autoras esse livro não tem muitas cenas de sexo. Mas no que falta do fato consumado em si não vai faltar flerte e saliência. Dex é um mocinho como a própria Bianca diz depravado, ele vai ser criativo quando for falta de sexo.



A capa a editora manteve a mesma lá de fora é para quem quiser stalker o boy o nome dele é Richeli Murari. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Dex e Bianca. Encontrei alguns erros de digitação, mas nada que prejudique a leitura.

Milionário Arrogante foi um livro que me surpreendeu e veio mais uma vez para provar que as duas autoras juntas arrasam. Uma livro que fala de família e até onde um segredo pode machucar todos a sua volta. Amei, recomendo e já quero mais livros das autoras.





Um comentário:

  1. Olá! Eu adorei esse livro quando li, mas li antes de ser traduzido, então não sei como ficou a versão nacional, só sei que amo as obras das duas e tenho certeza que tudo o que elas escrevem eu quero ler.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir