Resenha: Onde Mora o Coração- Série Heartbreaker Bay #2 - Jill Shalvis

Título: Onde Mora o Coração - Série Heartbreaker Bay #2
Autora: Jill Shalvis
Editora: Faro Editorial
Páginas: 304
Compre: Aqui


"Na adolescência, ele partiu seu coração. Agora, ele a faz vê-lo de modo diferente.Será uma segunda chance? Uma gata maluca vai reaproximar uma garota de seu crush da escola. Mas ela não parece feliz com o reencontro... Pensa que ainda o odeia. O fato de Keane não se lembrar dela torna tudo mais irritante. Agora adultos, ele também deixou de investir em relações, pois não acredita ser capaz de se apaixonar ou encontrar a pessoa certa. Prepare-se para rir e se emocionar como o novo livro de Jill Shalvis! Em meio a amigos e filhotinhos de seu pet shop, Willa Davis leva uma vida de enorme realização profissional. Mas falta algo: a seção de sua vida “relacionamentos amorosos” anda paralisada. E nada parece estar a caminho para mudar esse destino. Keane também anda desiludido depois de muitos desencontros. Mas após receber a tarefa de cuidar da temperamental gata de sua tia-avó, ele procura uma especialista no assunto, e o destino joga suas cartas. Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é... Alguém que no passado já partiu seu coração. E nada é fácil quando se trata de duas pessoas que se fecharam para o amor. Os amigos entram em ação. Mas tão diferentes? Tão improváveis? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar? Esta é uma história divertida sobre quais escolhas valem a pena e sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades... e, também, sobre aceitar a sorte quando ela aparece."





Olá, leitores!
Hoje a resenha é de um romance que vai aquecer seu coração e que vai te fazer dar boas gargalhadas. Gosta de comédia romântica e de ficar rindo o tempo todo lendo? Vem comigo nessa resenha.

"A presença dele fez com que ela percebesse que não tinha de fato conseguindo preencher todos os seus vazios; dentro dela existia pelo menos um ainda aberto, ou até escancarado."

Onde Mora o Coração é o segundo livro da série Heartbreaker Bay, da autora Jill Shalvis, lançamento da Faro Editorial. A editora escolheu por lançar esse primeiro e amei, cada livro conta a história de um casal, então pode ler sem medo de spoilers.



O livro conta a história de Willa, que está feliz com sua pet shop que vai muito bem e seus amigos que sempre estão ali pro quer der e vier, para ela só falta o amor.  Willa pensa que desistiu dos  homens até que Keane entre em sua pet shop. Willa conhece Keane da sua adolescência, será que eles vão ter uma segunda chance?

Que história fofa e engraçada gente. Já nas primeiras páginas fui fisgada pela história e sabia que iria entrar para a lista de queridinhos do ano. Cai na risada tantas vezes que tive me policiar para não acordar o povo aqui de casa. Tem bastante cenas divertidas, se gostar de rir lendo esse é o livro perfeito.

Willa é uma mocinha que todos querem ter por perto. Ela é amiga, gosta do animas, ajuda a todos, eu mesmo quero andar com ela no recreio. Willa não tem sorte no amor e vai ser quem vai dificultar as coisas para o casal, então se prepare para querer entrar no livro e dar uns tapas nela.



Keane a primeiro momento você pensa que ele que vai fazer as burradas no livro, mas que nada. Ele tem a fama de não se apegar a nada, mas na verdade é totalmente ao contrário. Keane é aquele mocinho super fofo, mesmo dizendo que não. Keane um dos melhores mocinhos do ano.

Outros personagens secundários vão aparecendo e nos cativando na história. Espero que a editora continue publicando a série, que aliás lembra muito a série Big Rock, se gostou dela também vai amar Onde Mora o Coração.

Um personagem que teve uma participação mais que especial foi a gata Pêtunia. A gata vai fazer a vida de Keane um inferno e vai te render boas gargalhadas. Há tempos não lia um livro que um animal também seria um dos personagens principais da história. Adoro livros assim.

Onde Mora o Coração não é só um livro de que a risada rola solta, mas também um romance erótico que vai fazer pegar fogo na história. O livro também tem uma pitada de drama para fazer o leitor torcer para que tudo fique bem com o casal.



A capa eu achei fofa e tem tudo a ver com a história. O livro é escrito em terceira pessoa pelo ponto de vista de Willa e Keane, o trabalho da Faro Editorial com o livro como sempre não menos que perfeito, tudo muito lindo.

"Aquele homem a deixava sem chão. Ela não conseguia tirar os olhos dele."

Onde Mora o Coração é aquele livro para ler depois de uma ressaca literária e para quem quer se divertir lendo. Terminei a leitura suspirando e foi impossível não favoritar essa obra. Adorei do início ao fim e com certeza todas as Malucas por Romances tem que ter esse romance fofo na estante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário