Resenha: Bruto e Apaixonado - Irmãos Lancaster #1 - Janice Diniz

Título: Bruto e Apaixonado - Irmãos Lancaster #1
Autora: Janice Diniz
Editora: Harlequin Books Brasil
Páginas: 256
Compre: Aqui


Mário Lancaster e Natália Esteves parecem não ter nada a ver um com o outro: ele é um ex-peão de rodeio e ela, uma empresária sofisticada de uma metrópole. Ela deve demitir funcionários da maior fábrica local, e ele é o responsável por convencê-la a mudar de ideia.

Eles estão em lados opostos, mas a química entre os dois é impossível de ignorar. Bruto e Apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster e uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.












Olá, leitores!
Hoje no blog tem resenha de livro nacional que muitas malucas por Romances estão loucas para ler. Fazia um tempinho que não lia nada sobre cowboys, então quando chegou fui correndo ler. Adorei a leitura e vou te contar nessa resenha como esse livro me esquentou no inverno do Rio de Janeiro, e põe quente nisso hehe.

" Todo canalha uma hora encontra quem o ponha de joelhos, é só uma questão de tempo."

Bruto e Apaixonado é o primeiro livro da série Irmãos Lancaster, da autora Janice Diniz, lançamento da editora Harlequin Books Brasil. A autora já é conhecida no meio literário por causa de seus e-books que são sucesso de venda. O livro chegou com um chaveiro de brinde super lindinho, e se você quiser também é só clicar no link acima, que comprando na pré-venda acompanha o chaveiro. Então corre antes que acabe.


Bruto e Apaixonado conta a história do ex-peão Mário Lancaster, que teve sua carreira interrompida depois que se machucou montando em um touro e depois disso sua vida foi ladeira baixo. Ainda no hospital ele é informado que seu pai morreu, então toda responsabilidade da família fica em seus ombros, já que ele é o irmão mais velho da família Lancaster. Depois desses incidentes Mário vai tocando a fazenda como dá e não quer saber de um relacionamento sério, antes de se envolver ele avisa que é só sexo e nada mais, mas quem não quer laçar esse peão? A sua cidade está em perigo porque a fábrica onde todos são empregados foi vendida e todos estão com medo de serem demitidos. Os moradores pedem ajuda dele para resolver isso, só não contava que teria que lidar com a linda Natália.
"A gente sente falta do que gostaríamos de viver e ainda não vivemos, é como se amássemos o desconhecido."

Já no começo do livro fiquei fisgada pela história, conhecemos logo de cara Mário Lancaster antes de estar apaixonado, todo o seu dilema e sua família. E por falar em família, que família minha gente. Os irmãos logo no começo aparecem para mostrarem para o que veio, e veio foi para deixar você maluca por romances mais uma vez com a calcinha molhada, uii.

No começo da história pensei que não ia gostar de Mário Lancaster por causa do seu jeito de tratar as mulheres, mas logo isso passa quando ele conhece Natália, ai você leitora vai se apaixonar por esse bruto, que de bruto só tem os seus modos de interior. Uma vez apaixonado Mário vai se tornar o verdadeiro príncipe encantado, e não estou exagerando, toda vez que você lembrar de Mário Lancaster depois de ler Bruto e Apaixonado suas bochechas vão corar e você vai ser pegar sonhando acordada pensando nesse personagem.



Nathália foi uma mocinha que gostei bastante, apesar de ela querer o tempo todo ser melhor para o pai notá-la. Adorei por ela ser uma mocinha independente , pulso firme e que poderia ser eu ou você, só que com a sorte de encontrar um Mário Lancaster. Natália é que vai fazer jogo duro na relação e adorei isso, cansada de mocinhas lerdas que sempre se rasteja para o mocinho.

Já falei um pouquinho dos irmãos Lancaster ali em cima, mas tenho que voltar nesses garotos que apareceram e já arrebataram meu coração. Os dois foram para os EUA em busca do sucesso de ser um peão, mas nada deu certo. Ele estão de volta e claro serão os protagonistas do próximo livro. Thomas e Santiago aparecem bastante na história, assim como a mãe deles que é super divertida e vai te render boas gargalhadas.

"Sou um bruto das antigas e isso significa que, enquanto você estiver comigo, vou ser inteiramente seu como se fosse para sempre."

A capa eu acho linda e foi o que me chamou atenção na história, tem gente que não gosta de um tanquinho na página, eu já amo. A história tem 254 páginas que li em dois dias, se você gosta de sertanejo se preparem para ligar o play durante a história, muitas músicas foram citadas. Apesar de ser um romance erótico também tem humor na história e uma pitada de drama.


Bruto e Apaixonado é uma história hot, que nas cenas eróticas pegam fogo, e confesso que teve uma hora que soltei um eita e olhei para os lados pra ver se ninguém estava lendo o mesmo que eu rsrs. Mas apesar disso não achei que a história foi carregada de sexo e sim tudo na medida certa para dar mais intensidade ao casal e para fazer as malucas por romances corarem.  Tirei uma estrela porque mudaria uma coisinha aqui ou ali, mas o conjunto da obra com certeza é muito bom.

"Sou apenas um bruto ignorante pego de surpresa pelo amor."

Bruto e Apaixonado é uma história linda de amor que vai ter fazer suspirar e te deixar ligada até a última página. Amei cada linha e gostaria sim de mais páginas. Não vejo a hora de ter mais livros dos irmãos da minha estante. Indico o livro se você gosta de romances com cowboy sexy, lindos, possessivos, porém compreensivos. Ótima dica também para você se aquecer nesse inverno é ler Bruto e Apaixonado, com certeza as coisas esquentam com Mário Lancaster, próximo quote é prova disso.




10 comentários:

  1. Aprecio muito livros como esse - leves e descontraídos -, com um clima familiar.

    E, ver a evolução do personagem, mediante o desenrolar do romance, é um processo muito esperado pelo leitor.

    É um livro que quero muito ler, até porque, faz tempo que eu quero conhecer a escrita da Janice.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da temática de cowboy mas parei de ler livros do tipo com mudanças de pensamentos quanto aos livros machistas que lia na temática.

    Porém esse livro parece justamente o que precisava e estava procurando e faltando nos livros do tipo que gosto tanto.

    Adorei a resenha e quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca li uma história de cowboy, ainda mais com essa pegada hot.
    Recentemente, vi diversas vezes esse livro no meu feed, mas é primeira vez que leio algo sobre ele.
    Achei interessante, ainda mais por ter uma mocinha forte, isso equilibra o lado bruto do personagem.
    Também gostei de mesclar drama, humor com uma leitura que esquenta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Eita! Parece um romance caprichado entre Natália e Mário, apesar dos dramas dela com o pai e ainda tem o lado mais espontâneo de Albertina.
    Fiquei com muita vontade de ler.
    “A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Pra ser bem sincera, não curto cowboy, li muitos comentários positivos sobre esse livro. O que me deixou mais animada foi você mencionar que apesar de ser hot, não está carregada de sexo, porque foi exatamente isso que me deixou com o pé atras com os cowboys rsrsrs outro ponto a favor, a mocinha não ser lerda.
    Curti a resenha.

    ResponderExcluir
  6. Bom, não comprei esse livro mas tirei foto com o Bruto. Foi muito legal. Eu gostei na resenha, quem sabe quando conseguir dinheiro de novo rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!
    Nunca li nada da Janice Diniz, mas amo livros sobre cowboys apesar de fazer um tempão que li algo sobre eles... Gostei da trama de Bruto e Apaixonado, achei bem diferente que na história a mocinha é que faz o jogo duro na relação, assim como você também estou cansada de mocinhas que ficam rastejando pelo mocinho!
    Ah, eu ainda nem li o primeiro livro e já fiquei interessada nos irmãos Lancaster rsrs, espero aue não demore muito para ser lançados os livros de Thomas e de Santiago.
    Bjos, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Um nacional pra lá de bom hein *-*

    Confesso que não sabia que o livro era nacional porque não conheço a autora, e
    já vou correndo pesquisar mais sobre ela. Amo livros de cowboys e faz tempo que
    não leio um.
    Gostei da trama e dos personagens, o fato dela ser independente e decidida já me agradou, e ele, não deixa a desejar, um cowboy raiz... Esse é um livro que já entrou na minha lista com certeza.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    Gosto de histórias com peões, mesmo tendo lido poucos livros com essa temática. Bruto e Apaixonado poderia ser só mais um romance, mas gostei que a autora utilizou de outros elementos para escrever essa história. A paixão que os protagonistas tem não é só sentimentos despertos um pelo outro, pois existem outras motivações pessoais por trás de tanta determinação. Se por um lado Mário é motivado pela família e por ser responsável por ela, por outro temos Nathália querendo provar para seu pai o quanto é capaz. É claro que com personagens com personalidades tão marcantes o romance não seria menos que fervoroso e já fiquei ansiosa pela leitura.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia o livro mas como já havia mencionado num comentário anterior, livros hots não são meus preferidos. Achei até interessante a proposta de falar em cauboys e sertanejo, mas não seria um tipo de leitura que realizaria.

    ResponderExcluir