Autora: Maya Banks
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 384
Compre: Aqui
Maya Banks, a autora best-seller do The New York Times, cativa os leitores mais uma vez com Seduzida por um Highlander, volume 2 da série Irmãos McCabe, no qual um guerreiro indomável das Terras Altas é pego entre a lealdade e o amor proibido. Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos. Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?
Oie gente! Hoje vou falar de mais um Highlander. Eu estou viciada nesse tipo leitura e quanto mais leio livros desse tipo mais quero livros como esses na minha estante. Se você gosta de Highlanders não pode deixar de conferir essa resenha. Maya Banks como sempre arrasa e mais uma vez vai fazer você se apaixonar por um Highlander.
"Não deveria doer tanto o fato de você estar prometido, mas a decepção é quase demais para suportar. Eu não te conheço, mas você encontrou rapidamente um lugar em meu coração."
O livro começa com Alaric indo até o clã McDonald para firmar compromisso com Riona, filha do laird do clã Mc Donald. Seu clã precisa dessa parceria e ele vai ter que se casar com Riona para que juntos sejam mais fortes. Só que quando ele estava indo para confirmar seu compromisso com Riona ele acaba sendo atacado e consegue fugir com seu cavalo. Desacordado seu cavalo o leva para a cabana de Keeley. Ela mora fora do clã e conhece sobre ervas e trata de todos que chegam na sua porta. Ela não vai negar ajuda a Alaric, mas acaba se apaixonando pelo belo guerreiro. Ela sonha em se casar e ter seus contos de fadas, mas sabe que vai ser difícil ter seus felizes para sempre. Alaric já está prometido, será que ela vai conseguir não cair em tentação? Um pouco de amor é melhor que nada e com esse pensamento Alaric e Keeley vão se entregar a uma linda paixão.
O primeiro livro da trilogia foi o que me fez ficar viciada em Highlanders. A autora tem uma escrita fácil e que te prende logo nas primeiras páginas , então se você era assim como eu, totalmente leiga se o assunto fosse Highlander, recomendo que comece a leitura por essa trilogia. Fiquei super empolgada lendo o primeiro e com esse não foi diferente. Seduzida por um Highlander foi minha leitura de feriadão e desfrutei cada segundo da leitura.
"Não estava claro quem ali estava com febre. Ele ou ela. O calor queimava o corpo dela. Era uma sensação maravilhosa. Inebriante. Um doce pecado."
Alaric é aquele Highlander que tem todos os predicados desses mocinhos. Ele é fiel, apaixonado, lindo, guerreiro e vários outros adjetivos. Alaric vai está entre cruz a espada, ou ele salva o clã ou continua a viver essa linda paixão. Fiquei com dó dele por ter que escolher e se sacrificar, mas também entendi a escolha dele. Um pouco de amor é só o que ele vai ter de Keeley, mas ele quer tudo. Alaric foi perfeito e acho que mais uma vez estou apaixonada por um personagem literário (a lista só cresce).
Keeley é uma mocinha forte que já apanhou muito na vida, mas que não deixa de sonhar no seu felizes para sempre. Ela é a curandeira do clã e sabe ser decidida e teimosa quando quer. Adorei Keeley e foi impossível não simpatizar por ela. Keeley sabe que não pode viver esse amor, só que não consegue ficar longe de Alaric. As mulheres dessa trilogia são todas fortes e guerreiras, vão fazer de tudo para salvar seu clã e quem ama. Adoro as características das mocinhas dessa trilogia.
"Algum tempo não é melhor do que nenhum? Provar do doce não é melhor que uma vida amarga de arrependimento?"
Os personagens secundários que merecem destaque são o casal do primeiro livro Mairin e Erick, e o irmão Caden. No começo Caden vai ser um verdadeiro pé no saco com Keeley, mas com o passar da leitura ficamos sabendo porque ele ser tão pé atrás. O casal do primeiro livro aparece bastante e você vai poder matar a saudade e ver como casal está em sua vida de casados. O próximo livro é com Caden e claro não vejo a hora de fechar essa trilogia com chave de ouro.
Como os outros livros da autora Maya Banks esse livro também tem uma pegada erótica. Nesse livro o mocinho foi um pouquinho mais além, e confesso que fiquei com os olhos arregalados quando a coisa ficou mais quente. Baixou um Grey no homem que fiquei aqui pensando: desde muito tempo esse povo gosta de umas safadezas, haha. Quando chegar nessa parte você vai ver, vai ser impossível passar despercebido e você não ficar vermelha. A autora deu um toque ousado nesse casal e com certeza adorei cada cena escrita que são pra lá de quentes.
A capa mesmo eu achando que não tem muito a ver com a trilogia eu acho linda. Não me canso de dizer que se vejo essas capas da trilogia na livraria levo o livro na hora. O livro é contado em terceira pessoa , com capítulos curtos que vai fazer a leitura passar voando. O próximo livro se chama Apaixonada por um Highlander e já está na pré-venda. Essa trilogia foi lançada em poucos meses o que amei, odeio esperar continuações. Aproveita que vai sair o último e compra logo os três. Te garanto que vale super a pena.
"Estar com Keeley foi um dos prazeres mais doces, mas tê-la e saber que ela era proibida para ele era uma agonia que doía mais que qualquer ferimento."
Adoro um Highlander <3 Estou muito atrasada na leitura, nunca li nada da autora, vou começar por essa série, só li comentários positivos, adoro mocinhas fortes, então meu número kkkk
ResponderExcluirAdorei a resenha.
Adorei a resenha. Parabéns
ResponderExcluirAna!
ResponderExcluirJá naquela época a mulher tinha o poder (de certa forma), pois Mairin consegue manter o equilíbrio entre os irmãos durões que dominam o clã dos McCabes.
Bom ver que o livro é bem humorado e claro, como todo bom clã, tem de ter confusão, né?
Gosto demais da autora e de highlanders e gostaria de ler.
Um final de semana carregado de luz e paz!
“A arte de ser sábio é a arte de saber o que ignorar.” (William James)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!
Quero muito ler os livros de época dessa autora.
ResponderExcluirJá li livros dela e adorei a escrita e a trama e já li várias resenhas desses livros e todos são sempre elogios.
Ansiosa para começar.
Oi Ana!
ResponderExcluirQue capa linda e resenha linda, gostei mto, não conhecia esse livro, gostaria mto de ler, ainda mais apaixonada pelo gênero...
Espero conseguir ler em breve.
Bjs
Confesso que não faço a minima ideia do que seja um Highlander, mas de tanto essa mulher falar nesse livro no facebook eu tinha que vir conferir a resenha. Vou ler a primeira pra ficar mais inteirada do assunto, mas se tratando da Maya Banks não tem omo dá errado, os dois livros já estão na minha listinha. Meninaaaa o Alaric tem uma pegada meio Grey é, adoroooo hahaah
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirEu já li resenha desse livro e a historia é muito fofa e envolvente. A trama tem um ar de romance bem clichê. Eu já tenho em minha lista de leitura e desejados!
Meu Blog:
Tempos Literários
Amo esse livro, meu favorito da série. Finalmente comprei o físico dele e quero muito reler. Amei a resenha <3 bjus
ResponderExcluirRecentemente tenho gostado bastante de romances de época. Essa trilogia parece incrível! E escuto falarem muito bem da escrita da Maya Banks!
ResponderExcluir