Resenha: Unsuitable - Samatha Towle

Título: Unsuitable 
Autora: Samantha Towle
Livro não publicado no Brasil
Páginas: 300


Daisy Smith passou dezoito meses de sua vida pagando por um crime que ela não cometeu. Agora fora da prisão, ela tem apenas um foco - voltar a ter a custódia de seu irmão mais novo, Jesse, que está no fundo do sistema de cuidados de família. Desesperada para reconstruir sua vida e mostrar o sistema que ela é responsável o suficiente para cuidar de Jesse, ela assume o único trabalho disponível para ela - trabalhando como uma empregada doméstica no Matis Estate.
No primeiro dia de seu novo emprego, Daisy encontra Kastor Matis, o único filho dos proprietários e seu novo chefe. Um enigmático, belo deus grego de um homem, Kass é fechado, frio, e... Bem, tipo de um bastardo.
Quanto mais tempo Daisy passa em torno de Kas, ela começa a ver que pode haver mais para ele do que apenas as maneiras frias de um bastardo. Ele pode realmente ter um coração batendo naquele peito congelado dele.
Mas Kass também tem segredos. Segredos que ele está determinado a manter.
Os segredos fazem Daisy curiosa.
E você sabe o que a curiosidade pode fazer...





Oie gente! Hoje vou falar de um livro que eu ainda não sei se eu amei muito ou só um pouquinho. Um mocinho que vai despertar vários sentimentos, do amor ao ódio. Amo a autora e não poderia deixar de falar o que achei do livro aqui no blog. Venha ver o que eu achei dessa leitura.

"Estou por baixo de todos. Estou marcada por toda vida. Eu sempre fui pobre.Agora, eu tenho a etiqueta criminosa pendurada em mim. Bem, eu não sou uma presa perfeita?" 

Unsuitable é o livro da autora Samantha Towle e infelizmente ainda não é publicado aqui no Brasil. Já li outros livros dela e garanto que vale a pena ser lido e publicado aqui no Brasil. Alô editoras, mas uma dica aqui no Malucas rsrs. Samantha te prende desde a primeira linha e com certeza venderia muito aqui no Brasil. Fica a dica rsrs.


O livro começa com Daisy sendo presa por um crime que não cometeu. Seu namorado arma para ela ser presa por um roubo de jóias no seu trabalho, ela pega 18 meses de cadeia e sai de lá querendo ter seu irmão e sua vida de volta. Ela saindo de lá é logo contratada para trabalhar na fazenda como empregada doméstica. Lá ela conhece Kass seu novo chefe. Ele é misterioso e vai ser um verdadeiro pé na bunda de Daisy. Ele tem muitos segredos e Daisy fica curiosa, e você também vai querer descobrir os segredos de Kass.

Logo no primeiro capítulo esse livro já me conquistou de cara. Mocinha em perigo, fazendo de tudo pra se virar e determinada, são mocinhas assim que eu dou valor rsrs. Como eu já disse aqui antes tenho essa mania de não ler a sinopse antes de começar a leitura, então cada reviravolta foi uma grande surpresa. Eu super recomendo a vocês fazerem isso de vez em quando. Te garanto que a história terá outra emoção rsrs.

"Ok, eu sou um pé no saco na maior parte do tempo. Mas isso não significa que eu não quero você ... Porque eu quero. Eu quero você como você não iria acreditar."

Voltando aqui ao livro, Dayse no começo do livro me encantei por ela, mas com o passar da leitura meu encanto foi se apagando. Kass trata ela como lixo e mesmo assim ela vai e faz as mesmas cagadas. Por ela ser tão forte na sua vida em geral, ela meio que teve um desvio quando conheceu Kass. Cada vez que ela perdoava ele eu queria chorar de raiva, mas não posso negar que Dayse foi osso duro de roer em alguns momentos.


Gif safadinho pra animar sua terça-feira haha


Kass logo quando você conhece é ódio a primeira vista e gostaria de dizer que esse ódio passa e que você vai amar ele depois, mas não foi o caso aqui. Por trás desse comportamento estranho dele com Dayse claro que existe uma justificativa e essa não me convenceu. Depois de tudo explicado até você entende ele, rola umas lágrimas e tal, mas ele não faz por onde. É cagada atrás de cagada e seu amor por ela não me convenceu. Queria mais jogo duro de Dayse.

"Ninguém pode me ajudar. - Ele sussurra quebrado - Eu estou perdido há muito tempo"

Dos personagens secundários não poderia deixar de citar a melhor amiga de Dayse a Cece. Ela é quem segura a barra quando sua amiga vai presa e claro é aquela amiga das mocinhas que é engraçada e que ta ali pro que der é vier. Tem também o Jesse irmão adolescente de Dayse que é por quem ela luta o livro inteiro por ele, mas só que ela estava com foco em outro lugar se é que me entendem.

Apesar de ter uma pimenta que indica que é um livro erótico o livro não é carregado dessas cenas, tem bem poucas, a autora sabe nos deixar com expectativa enquanto a esse casal. O livro é cheio de reviravoltas, então você não sente falta dessas cenas. Mesmo com todos esses "poréns" terminei o livro em 2 dias e querendo mais livro desse casal. Que pena que é único, adoraria Dayse fazendo um jogo duro no segundo livro rsrs.

" Eu estava morto por muito tempo. Acho que, em grande medida, ainda estou. Mas naquele momento que você entrou na minha vida, foi como... Se eu respirasse pela primeira vez em sete anos."

Indico Unsuitable para você que gosta de um livro cheio de reviravoltas e que gosta de sentir amor e ódio por um personagem. Uma leitura que me prendeu do início ao fim, mesmo eu achando que faltou algo nesse casal. Leiam vocês também e tirem suas próprias conclusões, depois venham me contar o que achou. :D









9 comentários:

  1. Ana!
    Já estou aqui curiosa para descobrir os segredos de Kass e na torcida para que alguma editora traga os livros da autora para o Brasil.
    Também não gosto de ler sinopse, por vezes elas nos enganam.
    Nossa!
    Achei que Dayse fosse mais determinada e não se entregasse tão facilmente, ela deveria ser mais durona.
    Ah Achei que teria mais trechos de sexo...
    Desejo uma semana de muito amor no coração!
    “Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse e tbm da resenha, já li outros livros da samantha e adorei espero que esse corresponda a expectativa. De cara já gostei da mocinha adoro quando elas são fortes e determinadas e pelaresenha a Dayse não deixa a desejar. Obrigada pela dica de livro e que venham mais resenhas .

    ResponderExcluir
  3. oiii olha, pela resenha até que fiquei interessada em ler o livro, mas eu não gosto muito quando o mocinho do livro sempre faz "cagada" dessa vez eu passo, quem sabe mais pra frente eu leia neeé.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    O enredo tem elementos bem interessantes e o começo me lembrou de um livro que li (e amei), mas é só isso que há em comum nas duas histórias. Os desafios que Dayse irá enfrentar no início da trama era para ter deixado a personagem mais dura e focada, mas basta um homem lindo aparecer que ela se deixa ser usada e humilhada? O erro dos autores neste tipo de enredo é achar que todo mal comportamento do mocinho é justificável e isso me irrita bastante. Para ser honesta o que mais chama atenção neste livro é acusação pelo crime não cometido e a luta para Dayse recuperar a guarda do irmão. Se houver a oportunidade, talvez eu dê uma chance a essa leitura.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adorei a premissa do livro e Adorei Daisy, amo quando as personagens são fortes e determinadas. Mas que sacanagem que o ex fez com ela e ainda foi pra cadeia.
    Adorei o GIF rsrs
    Que pena que ainda não é publicado no Brasil. Alô Editoras, leiam a dica hahaha
    Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana!
    O livro parece ser bem interessante, a premissa pelo que li é muito bacana e a Daisy é uma personagem bem forte e que passa por vários problemas. Mas fiquei um pouco triste por que não foi publicado aqui no Brasil.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus!! Vendo a capa não me chamou atenção,mesmo assim segui a diante para a tua resenha.. Bom, se a historia nao cair na metade tem tudo para ser bem empolgante e cheia de superações. De cara tinha tudo para o livro se perder nas cenas hot mas tu já adiantou que isso não acontece,ufa!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quotes que você colocou, me fez fica bem curiosa com o livro, pena que não sei ler em inglês porque iria atrás para ler e espero que as editoras publique esses livros aqui.. Gostei bastante da trama, porém não tenho esse gosto de personagem masculino maltratando a garota por causa do passado, isso para mim é errado, só não gosto mas a historia é super interessante.!

    ResponderExcluir