Resenha: Big Rock - Lauren Blakely

Título: Big Rock
Autora: Lauren Blakey
Editora: Faro Editorial
Páginas: 224
Compre: Aqui 


“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.





Oie gente! Hoje falo desse livro que é o primeiro livro que recebo de parceria pela a Faro Editorial e posso adiantar que comecei essa parceria com o pé direito. Se você gosta de comédias românticas, de livros curtos e gostosos de se ler, vem comigo nessa resenha.

"É claro que algumas pessoas dirão que tamanho não importa. Pois permita que lhe diga uma coisa a respeito disso: elas estão mentindo."

Big Rock é um livro da autora Lauren Blakely, publicado esse ano pela Faro Editorial. Fiquei super animada para ler quando soube do lançamento, mas confesso que me ajudou e muito nesse entusiamo foi essa capa bafônica que a editora não ousou trocar o modelo (obrigada Faro, te amo!). Como uma periguete literária assumida que sou, claro que o livro chegou já furando fila, agora eis eu aqui super empolgada para contar o que eu achei desse livro.

O livro começa com você já sendo apresentando ao personagem que vai contar a história para o leitor que é Spencer Holiday. No prológo ela já vai se apresentando e mostrando como é lindo e que tem um ótimo desempenho com as mulheres. Logo pensei: mais que ego enorme desse cara! Mas os mal entendido ficou nas primeiras e páginas e nas próximas páginas foram só risadas, suspiros e cenas quentes, te garanto rsrs.

Spencer e Charlotte são amigos desde da faculdade e tem um negócio de bares juntos. Além de serem sócios, eles tem também uma amizade linda com muita cumplicidade e carinho. Mas a amizade deles vão ser postada a prova quando Spencer inventar um noivado de mentira entre os dois. O pai dele quer vender a joalheria da família e para tirar a imagem de playboy ele vai inventar essa pequena mentira. Juntos eles vão ter que sustentar essa mentira e vão ter que provar que tem química se beijando e se comportando como verdadeiros namorados. O que era para ser mentira pouco a pouco vai se tornando verdade, e você leitor vai torcer para que esse casal de amigos vire muito mais que isso.

Spencer é aquele típico playboy dos livros, que é lindo, rico, com dotes maravilhosos (se é que me entendem), amigo, lindo (eu já disse lindo?). Confesso que nas primeiras páginas fiquei com um pé atrás com ele, mas conforme a leitura foi passando foi impossível não rir dele e até mesmo não se apaixonar por esse personagem. Ele é tudo isso e mais um pouco que eu falei, mas acima de tudo um super amigo e que vai colocar sua família em primeiro lugar, tanto que vai entrar nessa enrascada de noivado falso. A cada página queria que Spencer fosse real, impossível você não querer que esse personagem não saia  do livro e que ganhe vida para você também rir junto com ele, com suas bobagens e seu sarcasmo.

"Eu posso ser um mestre na arte de trepar, mas também sou um cavalheiro. Eu abro as portas do seu coração antes de abrir as suas pernas. Eu puxarei a cadeira para você sentar, tirarei seu casaco, pagarei o jantar e a tratarei como uma rainha, na cama e fora dela."

Charlotte é a aquela mocinha que vai embarcar nessa loucura de Spencer e que também vai fazer de tudo por essa amizade, até fingir que está noiva do seu melhor amigo. Charlotte é bem resolvida, linda e acabou de sair de um relacionamento sério. Pouco a pouco ela vai se apaixonando por Spencer, só queria que pelo menos o epílogo fosse com ela. Fiquei curiosa pra saber o que Charlotte pensou desse amigo insano e desse noivado de mentira.



Os personagens secundários aparecem pouco, mas o pouco que aparecem dá para perceber o que esperar para o próximo livro. Sim gente, tem mais um livro, mas pode ler despreocupada que esse livro tem começo, meio e fim e o próximo livro terá outros personagens. O próximo livro será de Nick amigo nerd de Spencer que é tão engraçado como ele. O livro se chama Mister O e não vejo a hora de ler. O cara faz quadrinhos de o senhor orgasmo. Imagino que esse livro também vai me fazer cair na gargalhada, já doidinha para ler.

"Com Charlotte eu posso ser simplesmente eu mesmo, e não tenho isso com mais ninguém."

Li esse livro e foi impossível não lembrar da série Atraído, da autora Emma Chase. Se você gostou da série Atraído também vai amar esse livro. Ri muitas vezes com Spencer e amei estar na cabeça de um mocinho para variar. Não temos muitos livros onde é o mocinho quem conta a história e nesse livro foi uma delícia ver ele se apaixonando por sua amiga pouco a pouco e tentando negar isso. O livro tem  muitas cenas hilárias para você se acabar de rir, mas também tem muitas cenas quentes para fazer jus a essa capa. Spencer senhoras e senhores prova tudo que ele falou no começo do livro e muito mais. Esse personagem literário nunca mais vai sair da minha mente. Com certeza foi para o meu top 10 de mocinhos literários.

Mais uma vez quero agradecer essa capa linda da Faro Editorial, tem tudo a ver com Spencer e uma certa cena na história ( IMAGINEM AÍ). O livro todo é contado por Spencer e no final tem dois epílogos para você imaginar como vai ser esse casal no futuro. O livro tem 220 páginas que passaram voando e para leitores vorazes, assim como eu, vai terminar esse livro em apenas algumas horas.

Big Rock além de ser uma comédia romântica é uma leitura altamente erótica. Recomendo ler no aconchego do seu lar e com o ar condicionado ligado no máximo, ou então será por sua conta e risco ficar vermelha da cabeça aos pés lendo Spencer e Charlotte juntos.

"Vai ser a melhor coisa que já experimentou na vida. Abra o zíper da minha calça, segure meu membro e vem comigo numa viagem ao paraíso. Você vai ver estrelas, vamos mover montanhas e a Terra vai estremecer."

Indico o livro para você que quer dar boas risadas lendo, ou quer se livrar daquela ressaca literária. Impossível não se envolver com a história do começo ao fim. Um romance na medida certa para quem é Malucas por Romances. O livro me conquistou assim que bati o olho na capa e no final me deixou com gostinho de quero mais, então nada mais justo que cinco estrelas e entrar para minha lista de favoritos. Big Rock vai te fazer rir, mas também vai te fazer se apaixonar por mais um personagem literário que é super fofo e quente. Leiam e me digam se amaram também essa leitura. Eu já acho impossível não se apaixonar por Spencer.







43 comentários:

  1. Adoro livros que tem essa pegada comédia romântica .
    Vi em outra resenha que quem narra o livro e o mocinho e isso mim interessou batantr .
    Na primeira página o ego dele parece ser Ernane mesmo mais que bom que muda .
    Estou ansiosa pra fazer a leitura deste livro

    Bjus Ana .
    Karol

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!
    Nem preciso de dizer que eu adorei né?
    Pela capa já me interessei, comecei ler a resenha e curti mto o enredo, e que bom saber que dá pra se divertir com uma boa risada com a leitura, isso ajuda mto!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!!
    Já estou apaixonada por essa história tão peculiar, raramente temos um protagonista masculino narrando um livro é quando isso acontece vem o Spence!! Sem dúvida quero muito ler esse livro maravilhoso!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a escritora mas amo esse estilo comédia romântica hot.
    Super me interessei pela história.
    Precisada

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Desde que vi essa capa pela primeira vez, fiquei encantada e com o maior desejo de ler, porque sabia, tinha certeza que seria um daqueles romances bem hots, do jeito que gosto e agora lendo sua resenha e sabendo que além de erótico é uma tremenda comédia romântica, quero acompanhar os passos de Spencer e Charlotte.
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro e só de ler sua resenha já fiquei super curiosa para saber mais sobre o enredo do livro. Gosto de histórias de comédias misturadas com romances, sem aquele apelo que o romance costuma ter. Gostaria muito de ler o livro.

    ResponderExcluir
  7. Já quero esse livro! Amei sua resenha e já li outros livros dessa autora, espero que esse seja realmente bom como os outros! ❤️ Amo uma comédia romântica, e essa autora sabe escrever uma!

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Não conheço a escrita da autora, mas já deu para perceber que é uma leitura muito envolvente e quente!Gostaria de ter a oportunidade de conferir.
    Resenha excelente, parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha e só me convenceu mais ainda a comprar prq a capa já tinha me chamado totalmente atenção.

    ResponderExcluir
  10. Amo comedias românticas, e com essa resenha maravilhosa, não tem como não comprar o livro e conferir essa historia, que parece ser maravilhosa. a capa do livro já toma totalmente minha atenção a gora é comprar e ler.

    ResponderExcluir
  11. Adoro comédia romântica, com a resenha só me deu um gostinho de quero mais.... Com certeza já está na minha lista de próximas leituras!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha.Doida pelo livro.Ainda mais no estilo comédia romântica.

    ResponderExcluir
  13. Já soube por fontes seguras que ele livro é uma delicinha! Ansiosa pra ler, adoro uma comédia nos romances e já sei que esse vai arrasar!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana ;)
    Esse era o lançamentos do mês que eu estava mais interessada em ler!
    Adoro esses romances com um toque divertido, e acho que vou amar esse, ainda mais os personagens parecendo tão carismáticos, principalmente o Spencer *-*
    Amo a série Atraído, da Emma Chase, então gostarei demais de Big Rock!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Quero muito conhecer o Big Rock😏!
    Esse livro está sendo muito recomendado.
    Gostei muito da sua resenha e adoro comédia romântica.
    Adorei a série da Emma Chase.

    ResponderExcluir
  16. ola Ana, Que livro é esse amiga, quero muito ler, adoro livros hot e com comédia romântica , fica perfeito!!! Adorei a Resenha, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Esse é meu tipo de livro, romântico, sexy e que começa com uma mentira, mas que depois tudo vai ficando verdadeiro, hahaha. Adoooro ler livros assim :)
    Já tinha visto em um blog amigo essa capa e a sinopse e decidi tirar print para não esquecer de ler, logo, ele está aqui na listinha de leituras pra esse ano.
    Amo quando são os homens que contam a história, acho a cabeça deles tão mais divertidas, ainda mais quando se descobrem apaixonados, aí é o melhor !
    Já quero ler, acho que ele também vai furar a minha filinha :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana!
    Estou louca pra ler esse livro! Ele me lembra muitos os filmes de comédia romântica que eu assisto.
    A história por si já é engraçada e estou imaginando como deve ser o Spencer *-*
    A história de amizade e romance da Charlotte e do Spencer dever ser muito linda e fofa!
    Estou louca pra ler esse lançamento!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  19. Já quero esse livro, a capa é linda, Spencer já é meu novo amor.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!Que livro é esse?!Sou louca por livro hot!Quero este livro!

    ResponderExcluir
  21. Ana, mulher que omi é esse? KKKK
    Quero, pela tua resenha acho que eu iria adorar fazer essa leitura, espero um dia ter oportunidade, beijoooos

    ResponderExcluir
  22. Ameeeeeei a resenha, já tava louca pra ler agora mais ainda, essa capa ta me chamando pelo dedinho . BIG ROCK vai pra minha lista pra conhecer essa comédia romântica.

    ResponderExcluir
  23. ola,
    Que livro em, já tinha lido várias resenha sobre ele e me encantei pela trama. A história do personagem é um clichê maravilhoso, encantador e como sempre digo o amor sempre nasce da amizade e é isso que se passa com os dois é bem legal como ele deixa de ser convencido para ser um cara bem diferente. Amei a história!

    Ps: nem sei se valerá para o top mas mesmo assim comentei a eu pensamento sobre o livro!

    ResponderExcluir
  24. Cara só de ler essa resenha já estou mais apaixonada por esse livro, amo uma comédia romântica, quando vc ri, chora e se apaixona por cada personagem pelo seu jeitinho, eu sou bem chata pra livros de romances só que Big Rock me encantou tanto desde a capa, o prólogo e esta resenha maravilhosa que mostra o quando maravilhoso esse livro é, estou ansiosa para lê-lo.��❤����

    ResponderExcluir
  25. adorei a resenha! obrigada pela dica ^^

    ResponderExcluir
  26. Uma boa comédia romântica é muito bom para descontrair depois de uma leitura mais densa. Um livro narrado pelo "mocinho" não é muito comum e foge às regras. Espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  27. Com essa resenha maravilhosa, já quero ler! Obrigada pela dica. 😘

    ResponderExcluir
  28. Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  29. Super curiosa pra ler algo dessa autora. Amei sua resenha!

    ResponderExcluir
  30. Oi Ana!

    Adoei a resenha! Infelizmente, não sou muito fã de livros do gênero, mas confesso que fiquei bem curiosa! hahahahaha Parece-me que o livro tbm é bem engraçado, o que conta mais pontos para eu querer lê-lo!
    Vou adicionar na minha lista de desejados e espero gostar tanto qto vc da leitura!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  31. Quando vi este livro, imaginei que a estória abordaria apenas cenas hot, porém e possível notar que vai além disto, como por exemplo a trama possui diálogos divertidos e encantador, o que faz com que a leitura se torne fluida e envolvente, outro ponto e o fato da estória ser narrada pelo mocinho algo que vemos muito pouco em romances, e isso me fez cativar ainda mais por esta leitura.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ameiiiii depois dessa resenha! Quero logo o meu

    ResponderExcluir
  33. Achei muito bacana! Gosto de romances assim, e sabendo agora que tem comédia, mais legal ainda! Acho sempre bom ler um romance gostoso, principalmente depois de algum leitura pesada, ajuda a limpar a mente sem contar que é divertido ler uma história de amor engraçada e apimentada!
    Bjoxx ♥

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha, livros com pegada romântica comédia é super gostoso de ler <3

    ResponderExcluir
  35. Eu vi algumas pessoas elogiando esse livro, e estou com bastante vontade de ler ele. Essa história parece ser realmente bem divertida, e acho a premissa do livro muito interessante. Eu já li Atraído, e simplesmente amei o livro, então se esse é parecido já sei que vou amar. Só achei que a história parece um pouco clichê, mas eu acho que vou gostar muito dele mesmo assim!
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  36. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela capa e sinopse, curto muito um romance hot, e agora lendo essa resenha fiquei ainda mais curiosa em conferi isso tudo, parece mesmo super divertido, gosto muito de romance narrado pelo homem, preciso desse livro pra ontem.

    ResponderExcluir
  37. Eu adoro romance com comédia, a história fica mais leve e divertida.. Qdo encontramos uma resenha bem feita a gente se interessa 100% no livro.. Amei.

    ResponderExcluir
  38. mana eu adorei a leitura desse livro. achei bem engraçado e isso ajudou a ler o livro bem mais rápido.
    gostei da resenha ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  39. Comprei essa semana,ansiosa para começar 😊

    ResponderExcluir