Resenha: Insano - Andy Collins

Título: Insano 
Autora: Andy Collins
Páginas: 366




Sinopse:
“Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.
Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.”





"Não quero apenas você, quero torná-la inacessível para qualquer outro."

O que falar desse livro ??
Deixa eu pensar... kkkk
Comecei a ler ele simplesmente por uma capa de tirar o fôlego, porque depois de ler um livro de roqueiro que desgostei parece que eu fiquei traumatizada e saia correndo cada vez que se falava  LIVRO DE ROQUEIRO.
AMÉM por essa capa que me fez voltar ao mundo dos roqueiros kkkkk, além da capa linda temos também uma história surpreendente que começa a te prender ela sinopse.


"Você encheu minha vida de cores.Deixe-me tocar a sua alma."


Gael um roqueiro lindo e maravilhoso que após um acidente no show impossibilitado de andar, porém mesmo ele ficando chato e rabugento por causa disso (que não é por menos, porque eu ficaria mais insuportável que já sou) ele mostrou que mesmo com tudo isso a gente pode se superar a cada dia.


"Eu iria voltar a andar, por ela, eu iria rastejar se fosse preciso.."


Hanna guarda um segredo a muitos anos, e ela afoga a dor magoas e sofrimentos dela na arte, na pintura, ela sabe que pode pintar como uma válvula de escape mas isso não significa que ela está curada e um encontro inesperado com Gael pode mudar toda sua vida.


"Não há nada ali, nada em especial, apenas tinta jogada, sem sentido.Assim  como a minha vida."


E com esse encontro eles descobrem neles uma forma de curar um ao outro, mesmo querendo renegar esse amor a todo custo, porém a vida faz sempre o favor de aproximar ele.


"Ele sentia que sua vida estava entrando nos eixos.Ela sabia que seu coração ia ser esmagado."


E pra ficar melhor tem uma banda! WOW!!
E que banda SENHOR.. se já não bastasse o bonitão do Gael ainda tem os outros integrantes da banda que além de bonitos, são sinceros e leais a ele.

"E se você perguntasse para mimDepois de tudo isso que passamosAinda acredita em mágica?"

Se você curte um livro que tenha arte e música e vários homens (Hmm), com um enredo que te prende da sinopse e nas frases e escrita da autora além de abordar temas diferente e polêmicos, esse é um livro que recomendo num piscar de olhos.
Já está disponível em E-book no Amazon e está sendo analisada propostas para um livro físico em breve. #oremos

 Link para compra: http://www.amazon.com.br/INSANO-Andy-Collins-ebook/dp/B0193G3RQK



16 comentários:

  1. Oi Raquel, só pela sinopse já fiquei curiosa em relação ao livro eu amo livros de roqueiros são os meu preferidos com certeza vou ler esse e sua resenha esta maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie Raquel,senti falta da nota para o livro flor rs
    Enfim,eu também gosto muito de livros de roqueiros,e até hoje sonho com a publicação da série Blow Hole Boys da Tabatha Vargo aqui no Brasil.
    Gostei muito da sua resenha,ainda mais que você menciona que têm a participação dos demais componentes da banda,e que eles são maravilhosos,eu amo história de bandas por que a gente pode conhecer um pouquinho de cada integrante e fica ansiosa pelo próximo livro.

    Uma perguntinha: você sabe me dizer se esse livro têm continuação com o mesmo casal ou com outro personagem?

    Eu não conhecia essa autora ainda,vou dar uma olhada no Goodreads para ver outras publicações dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja corrigimos e colocamos a nota :)
      E sim terá outros livros porém com os outros integrantes da banda mas os personagens desse livro com certeza aparecem no próximo

      Excluir
  3. Não conhecia o livro nem a autora .
    Amei a capa e a sinopse, outro livro com roqueiro adorooo rs
    sua resenha chamou minha atenção e vou conferir o livro!
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é mesmo de turar o fôlego ; apaixonada por ela aqui <3 !!! E juntando con a sinopse e sua resenha ,dá pra ver que o conteúdo do livro não fique pra trás no quesito APAIXONANTE <3 .
    Como não leio e- Book vou ficar na torcida para que Insano seja publicado em formato físico logo, logo pra mim não correr o risco de ficar louca ,a espera dessa história rsrs..

    ResponderExcluir
  5. Olá, Raquel.
    Diferente de você, a capa não me chama a tenção, pelo contrário, me afasta porque esse monte de tatuagens já remete a um bad boy, coisa que não gosto hehe. mas gosto de livros que tenham musica envolvida, então eu talvez leria.

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!
    É impressionante como minha lista não para de crescer, e devo acrescentar que vocês são uma parte responsável por isso.
    Esse livro foi mais um que adicionei a lista, graças a sua resenha. Amo roqueiros e esse mundo da música só me deixou mais empolgada.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Amo livros de roqueiros, oque é isso que eles tem gente? Não tinha visto esse livro ainda. Mas fiquei com vontade.

    ResponderExcluir
  8. Amo livros de roqueiros, oque é isso que eles tem gente? Não tinha visto esse livro ainda. Mas fiquei com vontade.

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra ler esse livro, curto muito um erótico e que aborda temas polêmicos, parece bem emocionante e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi essa história

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha, o livro parece ser bem interessante, gosto sim de livros com música, minhas paixões em 1, pretendo ler o livro e espero gostar.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro me lembrou muito uma autora nacional que tem o mesmo viés de historia. Gostei da historia esse ainda nao conhecia, vou colocar na lista.
    Ps: o boy da capa esta de parabéns, seja la quem for nessa vida.

    ResponderExcluir
  12. Não gostei muito do estilo desse livro, a capa até que é legal, mas acho que a leitura se tornaria muito cansativa e pesada, acho que não leria.

    ResponderExcluir
  13. Até achei a história legal, a capa é bonita, mas eu não acho que leria esse livro.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. Eu amei esse livro ele deixa um gostinho de quero mais...
    Queria só saber se tem continuação pois quero saber sobre os outro gostosos da banda

    ResponderExcluir
  15. eu já esse livro e amei, tem continuação lançada esse ano e que já está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir