Resenha: Corrupt - Penelope Douglas + Book Trailer






Título:  Corrupt
Autora: Penelope Douglas
Páginas: 460
*Livro ainda não publicado no Brasil


@Erika@
Me disseram que sonhos eram os desejos do coração. Meus pesadelos, entretanto, se tornaram minha obsessão.Seu nome era Michael Crist.O irmão mais velho do meu namorado é como aquele filme de terror que você espia entre os dedos para assistir.Ele é lindo, forte e completamente assustador. A estrela do time de basquete da faculdade que agora se tornou jogador profissional, ele está mais preocupado com a sujeira em seu sapato do que comigo.Mas eu o notei. Eu o vi. O ouvi. As coisas que ele fez, e as ações que escondeu… Por anos eu roí minhas unhas incapaz de desviar os olhos.Agora eu me formei no ensino médio e me mudei para a faculdade, mas não parei de observar Michael. Ele é mau e a sujeira que eu vi não é mais conteúdo para permanecer em minha cabeça.Porque ele finalmente me notou.
@Michael@
O nome dela é Erika Fane, mas todo mundo a chama de Rika. A namorada do meu irmão cresceu ao redor da minha casa e está sempre presente à nossa mesa de jantar.Ela olha para baixo quando eu entro em algum cômodo e permanece assim quando eu estou por perto. Eu sempre posso sentir o medo nela e enquanto e ainda que eu não tenha tido o corpo dela, sei que possuo sua mente. É tudo que eu realmente quero de qualquer forma.Até que meu irmão parte para o exército e eu encontro Rika sozinha na faculdade.Na minha cidade.Desprotegida.A oportunidade é boa demais para ser verdade assim como as circunstâncias. Porque veja, três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na prisão e agora eles estão soltos.Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora cada um dos pesadelos dela irão se tornar realidade.




"Ela merece tudo o que está vindo para ela. Mas estou dizendo que as coisas nunca saem conforme o planejado. Lembre-se disso."

Erika uma mulher que perdeu seu pai ainda jovem e que após isso viveu a vida que lhe era ordenada, até que decidiu fazer faculdade em outra cidade.
Uma mulher decidida, madura,  inteligente e determinada.

Michael ele está em busca de vingança junto com seus amigos Damon, Will, Kai ( Kai esse que é meu amor, só pra vocês ficarem sabendo já kkkk) que após uma noite onde somente eles e Erika sabem dos acontecimentos, eles ficam 3 anos na prisão.

"Você não é uma vítima, e eu não sou seu salvador..."

O livro é todo voltado para vingança dos amigos conhecidos como os 4 cavalheiros, por algo que aconteceu 3 anos atrás . Esses que faziam o que queriam sempre, pois nunca sofreram punições por serem filhos de pessoas influentes na cidade, até que 3 anos atrás nem a influência nem o dinheiro evitou que Damon, Will e Kai ficassem presos e quando saem eles só pensam em se vingar daquela que esteve com eles todo tempo na noite anterior a prisão deles, e sabe tudo que eles fizeram. Michael como o melhor amigo ajuda na vingança por ser o único que não foi preso e tem total acesso a ela.

"Eles nos dizem que o que queremos é errado e que a liberdade é suja. Eles vêem o caos, loucura, e a porra feia, e quanto mais você envelhece, menor a caixa fica. Você já sente isso se fechando, não é?"


Mas será que essa vingança tem verdadeiros motivos?
Ou será que eles tão se baseando por algo mal contado? O que poderia ter acontecido com Erika naquela noite pra ela ter colocado eles na prisão?

"Ninguém me fez sentir como merda por quem eu era, e arrancar seu coração não ia ser suficiente. Eu precisava esmaga-la, então ela nunca puxaria essa merda de novo."

Todas essas perguntas e muitas outras são respondidas no livro, não deixando brechas para dúvidas.
As cenas de sexo são muito bem escritas sem serem vulgar.
 E olha que nunca mais uma sauna vai ser a mesma pra mim .

"Ele sentia muita coisa, e eu queria isso dele, e eu queria que Kai liberasse tudo o que estava segurando com ele, e eu queria que nós três desabafássemos a dor e a frustração, porque tinha sido engarrafado dentro de nós por um muito maldito tempo."


O livro foi muito bem escrito, só faltou a Erika ser mais durona com Michael porque teve momentos em que eu teria surtado com ele.

"Nós não precisamos de sexo para sobreviver, mas precisamos disso para viver," explicou. "É um nível elevado, e uma das poucas coisas na vida onde todos os cinco sentidos estão em seu auge absoluto."

Porém o livro pra quem gosta de um dark leve e hoooot é uma boa pedida, mas não leiam achando que vão ler um romance porque esse livro não é um romance, pelo contrário em vários momentos você vai querer matar os personagens kkkk. Não existe um herói nesse livro aqui todos são vilões até que se prove ao contrário.







Book Trailer




12 comentários:

  1. Parabéns pela resenha e pelo blog! Estou seguindo voces, e ficaria muuuito feliz se me seguissem também: http://www.malusilva.com.br/ <3 beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! Concordo com você. A Erika foi muito compreensiva com Michael depois de tudo o que aconteceu. E o que foi aquela cena na sauna? A melhor de todas sem dúvidas, hehehe. Bem, eu não estava esperando esse tipo de livro quando iniciei a leitura. Fiquei intrigada, repelida (às vezes) e completamente cativada durante a leitura. Os primeiros 30% ou assim eu lutava com a história. Eu não sabia que direção tomaria, mas eu estou tão feliz que eu continuei. Uma vez que a marca de 30% passou, eu era incapaz de largar a leitura. Com este livro Penelope Douglas foi para um outro nível! Amei cada linha...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel!!!

    Não conhecia o livro e nem seu blog, cheguei até aqui pela parceria da Draco! Adorei e já estou seguindo vcs!
    Bjks e Boas Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel eu gostei muito da sinopse o livro parece ser interessante um pouquinho romântico um pouco hot eu com certeza vou ler e sua resenha ta incrível bjs.

    ResponderExcluir
  6. Suas resenhas tem me incentivado pra caramba sempre que leio uma renha sua corro para conseguir o livro , foi assim com o lado feio do amor que eu nunca conseguia ler agora esse livro , esse livro esta me matando estou lutando para entender os mistérios que cerca todos , lutando para saber quem e o mocinho que pelo que me parece não ser nenhum e as vezes querendo matar Rika , a leitura e viciante não consigo para de ler quero muito saber o final e esperando por mais resenhas .....

    ResponderExcluir
  7. Oiii,então eu não leria esse livro,pois apesar de gostar muito dessa autora pela série Fall Away eu já vi várias resenhas de colegas minhas que falam algumas coisas do livro que com certeza eu não gostaria....sabendo disto,dá para perceber que você falou bem pouco do livro,ou melhor,o suficiente para o pessoal se surpreender durante a leitura!
    Tenho certeza que o livro é bem escrito e quem gosta de romances mais politicamente incorretos,hots e pendendo para o dark creio que é uma boa pedida,mas como não é o meu caso,eu passo rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu já li alguns livros dark principalmente de MC (motor club) e apesar de passar raiva o livro inteiro eu gosto. A história me deixou muito curiosa, sempre gosto quando rola uma vingança básica rsrs

    ResponderExcluir
  9. Linda a capa, eu adorei a resenha e tenho certeza de que irei gostar, não o conhecia e tenho que agradecer pela dica. Sou nova no seu blog e estou adorando tudo o que estou encontrando por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Que livro sensacional!!
    Vc não teria como enviar ele pra mim?? Como vc leu?
    Eu li ele uma vez só em um site, mas ele foi deletado!
    Se tiver pode me enviar?? Ou me diga aonde vc leu, por favor??
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Querida resenhista,
    Acabei de ler o livro ontem. Como você deve imaginar, estou com uma ressaca literária daquelas...
    A Penelope não decepciona.
    Amei sua resenha, sem revelar spoiler, e dando uma vontade daquelas de quem não leu correr pra baixar.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Li o livro e amei, mas o personagem que mas me cativou foi o kai, o livro e muito e visiante depois que você começar a ler não quer mas para. O enredo em si foi bem construído, os personagens em si também. Amei o livro

    ResponderExcluir