Resenha: Os Segredos de Colin Bridgerton - Editora Arqueiro


Título: Os Segredos de Colin Bridgerton - Livro 4
Esditora: Arqueiro
Autora: Julia Quinn
Páginas: 336

Sinopse: Os Segredos de Colin Bridgerton - Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.







Colin Bridgerton, o típico solteirão bom vivão que leva a vida sem grandes  preocupações sempre viajando em busca de algo que nem ele mesmo sabe.

Penelope Feartherrington, Solteirona aos 28 anos, o que naquela época era um absurdo, sempre foi invisível aos olhos da sociedade, como uma mãe intrometida e sem noção passou a juventude sendo chacota das más línguas.



- Você é linda – disse ele, balançando a cabeça confuso. – Não sei como ninguém mais enxerga isso.
Passar uma vida inteira sendo ignorada pelo amor da sua vida é difícil né? Quando Colin volta de uma de suas muitas viagens descobre uma Penelope, uma Penelope diferente crescida.
Penelope é  melhor amiga de sua irmã Eloise e por frequentar muita a casa dos Bridgertons é considerada quase da família.
Por conta disso descobrem um no outro o crescimento e em consequência o amor.

- Jamais sonhei que você seria assim – sussurrou ele, roçando a palma da mão de leve no mamilo dela. – Nunca imaginei que a desejaria assim.
É romance com final feliz digno conto de fadas perfeito, amei do começo ao fim, Colin além de lindo é um cavalheiro e Penelope uma dama inteligente, tenaz e muito bonita. Se você gosta de um romance divertido e com muitas risadas não deixem de lê, Os Segredos de Colin Bridgerton é o 4º livro da série e só posso dizer estou ansiosa para o próximo irmão Bridgerton.
 - Eu te amo – sussurrou ela. – eu te amo há anos.

- Eu sei – disse ele, surpreendendo-se com ás próprias palavras
O mais gostoso desse livro é que ele é narrado na terceira pessoa, então dá pra entender cada personagem é um escrita maravilhosa o que torna a leitura fácil .

Sobre a capa ela é sensacional ela traduz exatamente a beleza do livro.


Lê esse romance de época foi uma novidade, comecei a lê a serie irmãos Bridgertons e foi uma agradável surpresa, Colin não deixou a desejar.




Um comentário:

  1. Oi Juliana!

    Adoro romances, mais ainda não li a série dos Bridgertons. Preciso reparar esse problema. pretendo ler ainda esse ano!
    Adorei a resenha!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir