After - Anna Todd

Novidade para os leitores da Editora Paralela!!


 "After" já está em pré-venda e chega nas livrarias no dia 31 de outubro.

Reserve já o seu!
Cultura e na Livraria da Travessa








Sinopse:
Os três livros narram a paixão fulminante de Tessa, uma garota até então superdedicada aos estudos e certinha, pelo bad boy inglês Harry, personagem baseado em Harry Styles, cantor do grupo britânico. O início da série mostra Tessa, de 18 anos, saindo da casa da mãe para ir para a faculdade. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. Ela divide um quarto com uma amiga festeira e, no primeiro dia de aula, conhece Harry, um jovem rude, tatuado e com piercings, que implica com seu jeito de garota certinha.  Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, descobre novos desejos. Harry revela seu passado cheio de fantasmas e Tessa precisa decidir se deve se arriscar por esse amor intenso e avassalador. Uma coisa é certa: depois de Harry, Tessa nunca mais será a mesma.


"After" é inspirada na fanfic erótica da banda One Direction escrita por
Anna, que é uma das histórias mais lidas na plataforma Wattpad
foram mais de 800 milhões de visualizações. 





Anna Todd tem 25 anos, e vendeu os direitos de publicação da história para a editora Simon & Schuster por um valor de seis dígitos. O segundo e terceiro livro serão lançados em janeiro e março de 2015, respectivamente.
Adam Wilson, editor americano que adquiriu a história disse que serão feitas algumas alterações na história original. "O livro é muito longo, por isso vamos editá-lo. Estamos comprometidos a manter a história que as pessoas conhecem, mas queremos chegar a leitores tradicionais". Os nomes dos integrantes da banda também serão alterados, mas o personagem de Harry ainda terá um nome com "H".
Ainda não há informações se o livro será erótico, assim como a fanfic, ou se terá as partes de sexo atenuadas. De acordo com o site A.V. Club, Anna Todd também asssinou um contrato com uma agência de talentos para negociar os direitos do livro para a TV e o cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário