#TAG: Um livro que...

Hoje venho com a nossa primeira TAG.
Vi no Blog Álbum de leitura e achei muito legal e resolvi fazer!

Vamos Conferir?!





1 - Um livro que te emocionou muito...
Um livro que me emocionou muito foi A Cabana - William P. Young , livro mexeu bastante com meu psicológico.

2 - Um livro que queria muito ler, mas descobriu que não era tudo aquilo que pensava....

Sempre acontece isso comigo criar expectativas no livro e me decepcionar. Comigo aconteceu em Simplesmente Ana - Marina Carvalho. As amigas adoraram mais na hora que fui ler não achei isso tudo. Mais quero ler de novo pra ver se eu mudo de ideia.

3 - Um livro que achava que não ia gostar e te surpreendeu...

Não leio livros que sei que não vou gostar . 


4 - Um livro que já tem há muito tempo em sua estante e nunca leu...

O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë ganhei em uma promoção e nunca li, bem lembrando acho que vou trocar no skoob rsrsrs

5 - Um livro que te passou uma lição de vida...

Como eu era antes de vocêJojo Moyes livro que vai ficar sempre marcado.Nunca esperaria um final  daqueles...

6 - Um livro que te fez suspirar...

Cinquenta tons - E.L. James, me faz suspirar até hoje, uiii kkkkkkkkkkkkk


7 - Um livro que você ainda não tem e quer muito ler...

Nossa essa é muito difícil a lista é muita longaaaa. Vou citar só um pra não ficar um texto enorme. Então quero muito ler a série A seleção - Kiera Cass :D


8 - Um livro que de tão bom era difícil parar de ler...

Arsen - Mia Asher ,cada página uma agonia .Sofria junto com os protagonistas e terminei ele em 1 dia 

9 - Um livro que não é muito seu estilo, mas tem vontade de ler...

Quero muito ler qualquer livro sobre distopia, ainda não li nenhum livro livro sobre o tema :o

10 - Um livro que indica...

Hoje eu indico Arsen - Mia Asher, quer chorar, quer gritar, quer amar esse é o livro rsrs.



Então, essa foi a nossa primeira TAG!
O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário