TAG: Hábitos Literários

Oi, pessoal!
TAG Hábitos Literários!
Vi essa TAG no blog In my world






Vamos lá?!

1. Tem hábito de comer enquanto ler? Se sim, qual a sua comida favorita?

As vezes. Não tenho nada "preferido" rs

2. Qual a sua bebida favorita para acompanhar sua leitura?

Café ou suco

3.Costuma sublinhar uma ou outra passagem enquanto está lendo um livro ou acha que escrever nos livros é uma ideia abominável?

Não faço isso, mas nada contra com quem escreve.

4. Como marca os livros quando interrompe a leitura? Tem um marcador especial ou usa o que tiver à mão (um papel dobrado, etc)? Ou dobra o canto da folha?

Uso marcadores, OMG se tiver um página amassada eu choro kkk

5. Qual teu gênero literário favorito: ficção, não-ficção, ou ambos?

Ficção

6. Gosta de ler até o fim do capítulo, ou interrompe a leitura em qualquer parte do livro?

Eu gosto de ir até o fim do capítulo

7. Tem o costume de procurar o significado de palavras que desconhece quando as encontra no decorrer da leitura?

Sim, faço direto!

8. O que você está lendo no momento?

No momento não estou lendo, mas o último que li foi Música do Coração - Katie Ashley que fiz a resenha

9. Qual foi o último livro que você comprou?

Comprei Ruby in the Dusts - O amor numa xícara de chá e O Destruidor de Corações

10. Costuma ler um livro de cada vez ou tem o hábito de ler vários livros ao mesmo tempo?

Eu leio os livros e no Wattpad.. Então, acho que estou na leitura de vários livros rsrs

11. Tem um local favorito ou uma hora específica do dia para ler?

Não tenho.

12. Prefere séries ou histórias únicas?

Ambas.

13. Tem algum livro ou autor preferido que não se cansa de recomendar para os outros?

Um livro que sempre indico é Cante para eu dormir. Amo esse livro.

14. Como organiza a sua biblioteca/estante? Por gênero, por título, pelo nome do autor ou pela editora?

Esse último mês organizei por Editora..



 Foi isso, gostaram? Conte sobre seus hábitos também!
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário