Autora: Natasche Costa
Editora: Publicado de Forma Independente
Páginas: 646
Os traumas de um lar violento deixaram marcas profundas em Khalid. Após a morte da sua mãe, ainda na adolescência, ele jurou que jamais se casaria para que seu temperamento ruim não destruísse a vida de nenhuma mulher. Ele se conforma em ser o tirano opressor que mantém os políticos extremistas do seu país na linha. Mas quando o seu pai exige que ele se case ou perderá o cargo de Primeiro Ministro, a solução é um casamento de conveniência com Isabela (uma brasileira 13 anos mais jovem, desempregada, cheia de dívidas e com um pai doente).
Isabela tem sérios problemas com autoridade e basta pousar os olhos em Khalid para saber que ele e o seu país árabe são tudo o que ela mais odeia no mundo, mas ela precisa do dinheiro. Será que uma jovem rebelde e um coroa déspota conseguirão conviver debaixo do mesmo teto sem que um esgane o outro?
Leiam os avisos de gatilho antes de prosseguir com a leitura. Recomendado apenas para maiores de 18 anos.
Olá leitores, tudo bem?
Hoje a resenha é do livro O Ministro - Khalid, da autora Natasche Costa e vai contar a história do Khalid e da Isabela.
Khalid é o Primeiro Ministro de Omã, ele nunca se apaixonou e por causa de traumas do passado, relacionamentos é algo que ele não planeja ter, mas tudo muda quando o pai dele o obriga de casar ou perde o cargo de primeiro ministro. O pai dele já até tem a esposa pronta, mas Khalid decide arrumar outra mulher, e com ajuda da sua cunhada conhece Isabela.
Isabela é brasileira e após a pandemia tem passado maus bocados, está desempregada e com o pai doente, sobrevive fazendo bicos, mas como a maioria de nós brasileiros está em uma fase complicada cheia de contas e guardando almoço pra comer na janta. Até que recebe a ligação que muda sua vida, a ligação da pessoa que ela menos gosta, sua ex chefe. Só que na situação atual em que ela está vivendo, Isabela decide dar uma chance para um casamento de conveniência com Khalid.
Khali e Isabela a primeira vista não se suportam, mas diferente do que Khalid imaginou ele não vai poder falar o que quiser e receber o silêncio, Isabela não baixa a cabeça para ele. A convivência entre eles no decorrer dos capítulos vai se acertando e a tensão sexual entre eles aumentando.
Em meio o relacionamento deles alguns acontecimentos políticos também acontece o que torna o pano de fundo ainda mais interessante, afinal Isabela foi para um país com regras e costumes totalmente diferente do que está acostumada, ou seja, além dela se acostumar com um casamento por conveniência ainda precisa se acostumar com os costumes local.
"...Eu apenas seguia Isabela e obedecia. Ela respirava e eu imitava. Ela dizia quero e eu prontamente lhe entregava. Sem culpa, sem medo, sem drama de consciência porque não era meu objetivo ser uma pessoa melhor. Eu só me importava em ser o que ela precisasse."
Uma coisa que não posso negar é que a autora conseguiu colocar no livro é o fanatismo de uma forma que poderia o livro está se passando todo aqui no Brasil e a gente ainda ia se identificar com algumas falas que tem na história, principalmente, por Khalid e seu irmão tentarem leis diferentes batendo diretamente de frente com os conservadores.
Esse é o segundo livro da série Príncipes Quebrados, mas você pode ler ele como livro único que não irá interferir no desenvolvimento.
Um personagem secundário que me encantou foi o Hálim, juro, estou completamente apaixonada por ele e louca para o livro dele. Ele é o personagem secundário, mas poderia facilmente ser considerado principal por causa de todo desenvolvimento que tem na história e com o personagens.
"— Está molhadinha, sua safada — murmurei em seu ouvido e a boceta palpitou em minha mão. — Quer ser comida por seus dois homens, não quer?"
Natache tem um escrita fluída e que te prende querendo cada vez mais um capitulo, a autora consegue te fazer rir em capítulos que você nem imagina, sem falar das cenas hots de milhões que ela escreveu, afinal nosso casal é pura adrenalina.
Não posso deixar de citar também a pesquisa que a autora fez sobre o transtorno borderline que é algo que afeta direta e indiretamente o Khalid, além de no início a autora fazer uma ampla explicação sobre assunto, além de outros avisos, então não deixem de ler todos os avisos.
Khalid e Isabela se tornaram meu casal favorito dos últimos tempos e ver o desenvolvimento e crescimento deles na história é delicioso, inclusive, Kahlid logo no início disse que a gente ia passar pano para ele, mas ele nem precisou do meus panos porque ver ele queimando a língua e se tornando totalmente rendido e cadelinha da Isabela foi o suficiente para mim.
Sem sombra de dúvidas O Ministro se tornou um dos meus favoritos esse ano e tem tudo que toda maluca por romance ama em um livro.
~Publicidade.
كشف تهريب كشف خزنات كشف تسربات خزنات عزل خزنات 0559099219 شركة كفاح الفرسان تسليك مجاري تعقيم منازل غسيل خزنات غسيل سجاد غسيل مجالس تنظيف منازل تنظيف فيلا تنظيف خزنات تنظيف مسابح كشف تسربات عزل اسطح فحص منازل فحص شقق فحص مواسير الغاز رش مبيد مكافحة الحشرات فحص خزانات فحص شبكات فحص مسابح تسليك بلاعات تسليك غرفة التفتيش تنظيف غرفة التفتيش مكافحة النحل مكافحة النامس مكافحة النمل مكافحة البق مكافحة الصراصير اسباب الشروخ اسباب الرطوبه اسباب التشققات اسباب هبوط البلاط غسيل كنب غسيل بيوت شعر تنظيف استراحات تعقيم اثاث وفرش تسليك مجاري و تسليك صرف الحمام و تسليك بلاعة
ResponderExcluir