Resenha: As Regras de Burken - Traci Finlay

Título: As Regras de Burken
Autora: Traci Finlay
Editora: Réserver Editora 
Páginas: 365
Compre: Aqui

 


"Intenso e assustador. Um olhar nas profundezas escuras da psique, confiança e família, com reviravoltas tão chocantes que você não saberá distinguir o certo do errado."— Tarryn Fisher, autor best-seller do New York Times

Charlotte Stahl faria qualquer coisa por seu irmão mais velho, Ian. Afinal, ele fez tudo para ela enquanto crescia.

Ele a confortou quando sua mãe os abandonou.

Ele a criou quando seu pai foi preso por assassinato.

Ele jogou Burken com ela, um jogo de esconde-esconde que eles inventaram quando crianças. Burken é a única coisa que nunca muda…

...até que Ian ameaça matá-la no meio do jogo.

Sem outra escolha a não ser reabrir velhas feridas para tentar desvendar seu passado – e com Ian em seu encalço – Charlotte descobre que às vezes o mal tem que se manifestar para que o bem possa vencer.

Ian é realmente um monstro? Ou seu salvador?




Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro As Regras de Burken  lançado pela  Réserver Editora.

O livro vai contar a história de Charlotte que desde sua infância teve seu irmão cuidando dela, afinal sua mãe foi embora ainda na infância dela sem nenhuma explicação e seu pai foi preso na sua adolescência.

Só que agora tudo mudou, e o irmão que ela imaginou ser seu protetor e herói agora se tornou seu maior medo e o pior vilão da sua vida.


Charlotte e seu irmão Ian sempre brincaram de As Burken, que é uma espécie de esconde - esconde mas com as regras deles, ou melhor, com as regras de Ian, mas agora eles são adultos e após anos sem brincar as regras mudaram e a vida de um deles é o prêmio do vencedor.

Esse livro é meu primeiro contato com a escrita da autora e não posso negar que achei bem viciante, ela conseguiu criar personagens imperfeitos e até mesmo a Charlotte que é a maior vítima ela nos faz julgar suas atitudes.

Alternando entre o presente e o passado a gente descobre que a vida de Charlotte sempre foi triste e junto com a personagem a gente sente as dores dúvidas dela em relação não só seu irmão, mas todos aqueles que a rodeiam.



Durante a fuga ela conhece também Nikka e seu irmão Jack que a gente sabe a história bem superficialmente, mas que me deixaram bem curiosa e queria muito um livro de cada um deles contando mais detalhes.

As Regras de Burken é um Thriller Psicológico que te prender desde a primeira página e vai te fazer ter um misto de sensações em cada revelação do livro, deixando você querendo sempre um pouco mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário