Resenha: Mentiras Incendiárias - Jennifer Lynn Alvarez

Título:  Mentiras Incendiárias 
Autoras: Jennifer Lynn Alvarez 
Editora: Faro Editorial
Páginas: 320
Compre: Aqui

 



UM PACTO DE SILÊNCIO… E A RELAÇÃO ENTRE AMIGOS É POSTA À PROVA.

Todos os anos as montanhas da Califórnia sofrem com uma temporada de incêndios. Ninguém leva isso mais a sério do que Hannah, a filha do xerife. Até este verão…

Quando ela e seus melhores amigos provocam um incêndio de forma acidental, o instinto os leva a fugir, mentir para a polícia e para os investigadores.

Mas o que era um pequeno fogo toma proporções gigantescas, devorando tudo o que encontra pelo caminho: casas, animais, pessoas. É nesse momento que as relações de amizade se estremecem e cada um vai revelando faces de suas personalidades até então desconhecidas

O QUE ALGUMAS PESSOAS SÃO CAPAZES DE FAZER DIANTE DO MEDO, DO DESESPERO OU POR INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA?



Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Mentiras Incendiárias que vai contar a historia de Hannah e seus melhores amigos.


Eles decidem ir curtir o verão como fazem todos os anos, só que eles não imaginam que um pequeno incêndio seria capaz de destruir uma cidade e a vida de muitas pessoas.


O livro além de abordar todos os contras que é mentir para polícia sobre um incêndio, também aborda os relacionamentos da Hannah, seja com os amigos, como também com o pai e até o amor não correspondido dela, que não vou mentir me fez querer sacudi-la e avisar que estava sendo trouxa por um cara que não merece.


De primeiro momento achei a leitura parada, afinal eu já sabia o que estava acontecendo, mas a autora coloca uma reviravolta na segunda parte do livro que me fez mudar toda a opinião que estava tendo da leitura.



Mentiras Incendiarias é um livro que vai além do suspense, ele tem também tramas familiares, principalmente aborda a amizade e até que ponto uma mentira pode destruir ou unir ainda mais uma amizade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário