Resenha: Amante por Acaso - De La Vega 1 - Aline Sant'Ana

Título: Amante por Acaso - De La Vega #1
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Páginas: 384
Compre: Aqui


Olá, garota dos sonhos. Você deve estar se perguntando quem sou eu, conversando com você tão intimamente como se já te conhecesse. Mas não se sinta intimidada por ter um homem sussurrando nos seus fones de ouvido. Não importa se você não tem ideia de como eu sou, tudo o que você sabe é que minha voz te intriga. Você pode me imaginar como o seu novo amante. Um amante que apareceu por acaso. Alguém que está na sua mente quando você precisa que eu esteja. Responsável por seus desejos, suas descobertas, seus sonhos. Estou aqui para te mostrar o poder da sua imaginação. Pareço real quando converso com você assim? Consegue sentir a minha voz viajando por seu corpo? Consegue sentir a atração? Seus braços estão se arrepiando enquanto me escuta? Eu sei. Parece tão errado desejar alguém que você não conhece, alguém que você não pode tocar. Mas o que é irresistível é geralmente irresponsável. Eu preciso que você venha para o mundo da fantasia comigo. Agora, nós temos um segredo. Feche os olhos e tire suas roupas. Você consegue me imaginar?




Olha eu aqui de novo panfletando mais um livro da Aline. Minha autora nacional favorita lançou Amante por Acaso, e claro que tinha que vir aqui e falar o que achei de mais esse De La Vega.
Em Amante por Acaso vamos conhecer mais um integrante da família De La Vega, dessa vez chegou a vez de Andrés que é primo de Hugo, personagem de Namorado por Acaso. O livro é um spin-off então pode ser lido separadamente.


Já nas primeiras páginas morri de rir com a mocinha Natália, então você já é fisgada nas primeiras páginas e vai ser impossível largar.Natália é uma mocinha forte e só quer ser reconhecida no seu trabalho. Amei essa mocinha porque ela não fica de mimi, não fica criando caso para pegar Andrés. Não é boba nem nada kkkkk.Jurei que era impossível me apaixonar por mais um personagem De La Vega, mas aqui vai o spoiler, você vai se apaixonar sim e se for casada vai ficar de mal com marido! Que homem perfeito gente, Aline com certeza sabe escrever os melhores mocinhos.Pera que tem mais um personagem nessa história que é Secret. Personagem esse misterioso que é um dirty talker. Eu juro que fiquei molinha por ele igual Natália, ficou. Queria ser a garota dos sonhos ☹️As partes hots é sem comentários, quem vê a carinha da Aline não acha que sai tudo dessa cabecinha. Eita autora safada, digo autora criativa. Cenas hots de milhões!!!



O livro além de romance tem um mistério para descobrir quem é o serial killer da história, desconfiei de como seria que ele pega as vítimas, mas estava mesmo era interessada no romance entre os personagens principais.
Amante por Acaso é aquele livro para se apaixonar por mais um personagem literário e se perguntar porque Natália e não eu?  Apaixonada é pouco para o que sinto por  mais esse personagem da Aline, espero que todas vocês gostem de Andrés como eu amei.

Um comentário: