Resenha: Ponte do Medo - Taylor Adams

Título: Ponte do Medo 
Autor: Taylor Adams 
Editora: Faro Editorial
Páginas: 256
Compre: Aqui


Três meses atrás, Cambry, a irmã gêmea de Lena, dirigiu até uma ponte remota e saltou 60 metros para a morte. Pelo menos, essa é a versão oficial da polícia.

Então, Lena pega a estrada, dirigindo o carro da irmã, munida de um gravador, determinada a descobrir o que realmente aconteceu, para entrevistar o policial no local onde ele encontrou o corpo de Cambry.
O cabo Raymond aceita encontrar Lena. Ele é simpático, franco e profissional. Mas sua história não parece se encaixar. Registros de ligações da irmã para a polícia e mensagens cortadas com partes reveladoras desenham algo mais complexo.
Lena fará de tudo para revelar a verdade. Mas, conforme vai descobrindo mais detalhes, a busca se transforma em uma luta pela própria sobrevivência – pois colocará à prova tudo o que ela achava que sabia sobre a irmã e sobre si mesma.

 



Olá leitores, tudo bem ?

Hoje a resenha é do livro Ponte do Medo, o mais recente lançamento aqui no Brasil do autor Taylor Adams, publicado pela Faro Editorial.


O livro conta a história de Lena que perdeu recentemente sua irmã gêmea Cambry, onde a polícia alega que ela se suicidou, só que ela sente que não é bem isso e recebe uma mensagem da sua irmã morta no celular com o nome do policial do caso só fez suas suspeitas aumentarem.

Sendo assim ela decide investigar e chama o policial Raymond para conversar e também gravar essa conversa na mesma ponte onde sua irmã supostamente se suicidou.


O livro alterna entre ponto de vista de Lena e sua investigação e de Cambry onde mostra o que realmente aconteceu até a morte dela.

Entre essas alternâncias ao mesmo tempo que você tem resposta concretas você sente um pouco da falta daquele suspense porque logo de cara você já consegue ter algumas respostas.


Esse é o segundo livro do autor que leio, o primeiro foi Sem Saída e tem meu amor todinho e quando comecei ler Ponte do Medo eu fui cheia de expectativas, mas acho que esperei algo que não veio, porém isso é algo pessoal em comparação ao livro anterior.

Ponte do Medo é um livro que já te entrega algumas resposta de cara, mas só no decorrer da leitura que você descobre que essas respostas são bem mais complexas que você imagina.


Se tem algo que o autor sabe fazer é te enganar no plot, porém nesse livro ele não te enganou ele acrescentou elementos até então que você não imaginava.

Se nunca leu um livro do autor recomendo muito a leitura desse livro, como uma forma de conhecer a escrita mas também para logo em seguida querer mergulhar em Sem Saída, agora se já leu Sem Saída, recomendo a leitura desse livro, mas evitando comparação com Sem Saída.




Nenhum comentário:

Postar um comentário