Resenha: A Barraca do Beijo 2 - Amor a Distância - Beth Reekles

Título: A Barraca do Beijo 2 - Amor a Distância
Autora: Beth Reekles
Editora: Astral Cultural
Páginas: 272
Compre: Aqui


Depois das confusões em A BARRACA DO BEIJO para conseguir manter um relacionamento longe das vistas de seu melhor amigo, ELLE EVANS parece finalmente ter conquistado o coração de NOAH FLYNN, mas agora eles estão enfrentando um novo desafio. Noah está em Harvard, em seu primeiro ano de faculdade, do outro lado do país, enquanto Elle ainda está no último ano do ensino médio, ou seja, eles estão oficialmente em um namoro a distância. E esse problema parece ainda mais difícil de ser resolvido. Quando Elle – e toda a escola – veem um post sugestivo de Noah com outra menina, ela fica arrasada, mesmo que ele jure que não é o que parece. Enquanto a garota luta contra o ciúme, está ficando cada vez mais difícil de ignorar o novo garoto da escola. Ele é gentil, doce, fofo – e está definitivamente interessado em algo além da amizade de Elle. Com o coração em risco, o que Elle deve fazer? Deixar para lá essa história de namoro a distância ou lutar pelo coração do bad boy da escola mais uma vez?





 Quando a editora Astral Cultural falou que ia me enviar o livro para resenha já fiquei feliz, mas imagina só quando chegou aqui a prova antecipada. Eu claro que surtei! Amei A Barraca do Beijo 1 e fiquei doida para saber qual seria o destino do casal Elle e Noah.

Já nas primeiras páginas a editora já pede para não darmos spoilers de como o casal ia terminar. E lendo eu entendi o pedido, a história fica nesse mistério se o casal vai aguentar a distância e o leitor fica desesperado para saber se os dois vão terminar juntos.



Nesse segundo livro Noah está na faculdade e Elle no último ano do ensino médio. Noah está cada vez mais distante e Elle com medo que o amor deles não resista. Noah tá guardando um segredo de Elle e você leitora vai roer as unhas para descobrir.

Eu amei esse segundo livro porque eu ri com Elle, chorei por causa dos personagens e também fiquei com raiva. Foi uma mistura de sensações que poucos livros de romances teen são capazes de ter.

Elle está se sentindo  sozinha com seu amigo namorando e seu namorado longe, e vai ter muito ciúmes e muitas dúvidas por parte dela. Ao mesmo tempo que pensava que ela era pegajosa também fiquei com pena.

Gostei desse livro também porque não só focou no casal e sim também na amizade de Elle e Lee. Lee nesse livro está especialmente um babaca, mas também quando acerta vai ser o melhor amigo que toda menina queria ter. Um verdadeiro caso de amor e ódio aqui. E também vai ter um novo personagem que vai botar fogo no parquinho e mais dúvidas. Eu amei esse novo personagem e acho que  vocês também vão amar.



O filme estreia nessa sexta-feira na Netflix e o livro já está em pré-venda com o lançamento simultâneo com o filme. Estou doida para assistir, sei que será uma adaptação, mas doida para ver mais uma vez essa história e como uma boa leitora para poder comparar, aí depois dizer que o livro é melhor que o filme.

A Barraca do Beijo 2 foi uma grata surpresa. Não pensava que iria mais uma vez amar essa história e ter o sentimentos tão elevados a cada capítulo. Amei do início ao fim e acho que os fãs assim como eu vão favoritar. Se eles vão terminar juntos? Isso só na sexta-feira vocês vão saber. Eu já sei, e só digo leiam e assistam. Está demais essa história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário