Resenha: Amante Britânico - Vi Keeeland e Penelope Ward

Título: Amante Britânico
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Charme
Páginas: 296
Compre: Aqui


Das autoras bestseller do New York Times de Milionário Arrogante e Piloto Playboy, chega um novo e sexy romance. Querida Bridget, É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem para falar isso pessoalmente. Então aqui vai. Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso. Provavelmente, você é a última mulher na face da Terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra. Mas o que acontece é o seguinte… Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas. Quero você. O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha para mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira. Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem perguntas envolvidas. Pense nisso. Ou não. O que quer que escolha. Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma. Simon.




Olá, leitores!
A resenha é dessas duas divas que eu até sou suspeita para falar. Tudo que elas lançam já quero na estante, todos os livros eu amo demais, então o livro já chegou furando fila e sendo mais um queridinho das autoras. Vamos lá conferir a resenha.

Amante Britânico já conquista as Malucas com essa capa babado. Desculpe para quem não gosta, mas uma capa tanquinho vai sempre ter espaço na minha estante.



O livro vai contar a história de Bridget e Simon, ambos trabalham em hospital e vão ter suas vidas enlaçadas por obra do destino. Simon está procurando um lugar para ficar até sua residencia acabar, e para sua surpresa ele vai ser inquilino de uma antiga paciente dele. Bridget é mãe solo, trabalha, viúva e vai fazer de tudo para que seu filho fique bem, até mesmo deixando sua felicidade em segundo plano.

Claro que com os dois morando juntos a atração vai ser impossível de controlar, só que Simon não quer nada sério e Brigdet não quer qualquer um em sua vida agora que não queira ficar. Será que Simon vai deixar de lado o medo de amar?

Mais uma vez me vi presa logo nos primeiros capítulos em um dos livros das autoras. Primeiro logo de cara me identifiquei com a personagem por ser mais velha (tem 33 anos) e está na luta para criar o seu filho. E depois as autoras nos apresenta um personagem tão amorzinho, tão sem defeitos, que vai ser impossível não se apaixonar.



Simon tem 29 anos, é daqueles que não quer nada sério e quando você descobrir o por quê disso vai entender porque ele tem medo de amar. Simon foi um personagem que gostei logo de cara porque é sincero, é amoroso e sexy, muito sexy minha gente.

Gostei desse livro também que apesar das poucas páginas as autoras sabem dosar de tudo um pouco. Você começa a leitura rindo, se apaixona pelo personagem e do nada elas te surpreendem com um plot. Tem de tudo um pouquinho nessa história.

Romances que tem criança conquista de cara o meu coração e o filho da Bridget tão novo e já perdeu o pai. Simon desde sempre está preocupado com ele e foi lindo de ver isso.


Como sempre o que não pode faltar no livro das duas são as partes eróticas e vou te falar que esse livro é babado. Agora sempre que usar um batom vermelho vou me lembrar do danado do Simons.




Tirei meia estrela do livro porque apesar de te amado a leitura não é um dos meus favoritos das autoras. Mas somente por isso, e digo mais, foi por pouco que não foi um dos meus favoritos.

Mais uma vez as autoras presenteia nós leitores com um romance que te prende na primeiras páginas, um mocinho que vai te fazer suspirar e com uma leitura fluída, Quando começar a leitura você não vai querer mais largar. Romance cheio de erotismo, uma pitada de drama e também vai te fazer dar boas risadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário