Resenha: Eu Sou Eric Zimmerman Vol. 2 - Megan Maxwell

Título: Eu Sou Eric Zimmerman Vol. 2
Autora: Megan Maxwell
Editora: Essência
Páginas: 400
Compre: Aqui


Depois do casamento e da lua-de-mel dos sonhos, minha vida com Judith começa a entrar na rotina. Durante o dia, enquanto trabalho na minha empresa, minha maravilhosa esposa continua mostrando que pode me deixar doido.
Apesar do quanto nos amamos, somos especialistas em nos irritar – e em nos reconciliar. Mas quando um comentário malicioso sobre ela chega aos meus ouvidos, a confiança que tinha em Judith vai por água abaixo. Dias sombrios, noites em claro, discussões, problemas, muitos problemas.
Até que minha morena me faz ver a razão e percebo o quão bobo e quadrado, para não dizer idiota, eu sou. Uma vez resolvido tudo, a bomba: eu vou ser pai.
Se minha vida já havia dado uma guinada de cento e oitenta graus quando conheci Judith, nem quero imaginar o quanto isso vai mudar quando nosso bebê nascer. 






Eu tenho gosto peculiares que você não entenderia.
Não, eu não errei de  livro. Essa frase do nosso amado Grey também poderia ser do Eric Zimmerman, vocês não acham? Põe gostos peculiares que o Eric tem, viu ! Estava com saudade desse alemão babaca? Então corre para conferir essa resenha.

"Nada, nada em absoluto seria mesma coisa sem Jud. Sem seus olhares, sem suas bravezas, sem seus sorrisos, sem suas loucuras ou sua maldita cabeça dura."

Eu Sou Eric Zimmerman é o segundo volume do spin-off da série  Peça-me o que Quiser, da autora Megan Maxwell , publicado pela Editora Essência. Já tinha resenha do primeiro livro na versão de Eric aqui no blog, para quem quiser ver é só clicar aqui.



O livro começa com Judith e Eric já casados e agora vão ter que enfrentar filhos, família problemas no trabalho e ver se conseguem manter a chama da paixão acesa. Vamos combinar que é difícil dos dois sossegar o facho, mas será que os problemas vão afetar o casal de pombinhos?

Há quem ama ou odeia o Eric Zimmerman e confesso que sou do time que ama esse babaca mesmo às vezes odiando. Eric nesse livro é notável como ele ama Judith, mesmo errando é ele querendo acertar. Adorei como ele é devoto a Judith, Eric é um grande babaca, mas sabe também ser um amorzinho.

Não me lembrava de Judith ser  tão chata grávida, fiquei até com dó de Eric, Judith vai continuar batendo o pé com o Alemão. Como diz a música um fala branco e o outro diz negro. A briga é a toda hora na história, mas a reconciliação é sempre pra lá de quente e apaixonada.

Por falar em quente, vou ter que avisar a vocês que nem ar condicionado dá jeito. Logo nas primeiras páginas o livro já pega fogo e vai assim até a última página. Eric e Judith curtem uns paranuê diferente, se já leu a série sabe do que estou falando, para quem não sabe corre pra ler, haha.

Esse spin-off da série é todo pelo ponto de vista de Eric e nesse livro ele conta história dos dois últimos dois livros do casal e acredito que Surpreenda-me também. A autora ainda não falou nada se vai rolar algum livro de Bjorn, mas estou torcendo para que isso aconteça.



Tirei uma estrela por achar que autora passou muito por cima de alguns acontecimentos, queria mais detalhe pelos os olhos de Eric. Muita coisa fica de fora.

"Ela, só ela, é a mulher que eu amo.Ela, é só ela, é a mulher que eu desejo.Ela, é só ela, é a mulher que quero ao meu lado."

Eu Sou Eric Zimmerman Vol. 2 é aquele livro que quem é fã da série não pode deixar de conferir. Um leitura que pega fogo a cada página e que vai te fazer ficar ainda mais apaixonada pelo Eric. Indico para todas as Malucas por Romances eróticos.




Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem?
    Amei sua resenha, tem um tempo que não visito seu blog e amei rever. Quero ler esse livro para conhecer a escrita da autora e porque fiquei bem curiosa apesar de gostar dos detalhes pelo olhar do protagonista.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir