Resenha: Reino em Pedaços - Série The Royals #5 - Erin Watt

Título: Reino em Pedaços - Série The Royals #5
Autora: Erin Watt
Editora: Essência
Páginas: 320
Compre: Aqui


É impossível resistir aos Royals
Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi mais a mesma. Há inimigos em cada esquina e
perigos através de cada porta. Quando um acidente a faz perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em
ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem.
Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não
sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar,
os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos.
Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer.
Ela pode estar certa.






Olá, leitores!
Hoje a resenha é daquela série que você ama ou odeia. Eu amo todos os Royals e chegou a vez do final de Easton Royal. Tá curiosa pra saber se gostei do desfecho desse Royal? Venha conferir essa resenha.

"Quando Hartley apareceu na minha vida, eu estava no fundo do poço. Ela me fez rir. Ela me fez pensar que há um futuro além de beber, fazer farra e trepar."

Reino em Pedaços é o 5° livro da série The Royals, das autoras Erin Watt, série que está sendo publicada por aqui pela Editora Essência. Se você ainda não leu o restante da série peço que pare de ler a resenha por aqui porque vai ter spoiler de Herdeiro caído, e se ainda não leu, tá esperando o que para começar essa série viciante?



O livro começa já todos no hospital depois dos gêmeos e Hartley baterem de carro. O primeiro capítulo já começa com babado, confusão e gritaria, e agora um dos gêmeos está gravemente ferido, e como desgraça é pouca é bobagem Hartley perdeu a memória. Será que a família Royal vai ter paz? Será que Hartley e Easton vão conseguir ficar juntos depois disso tudo? Agora é só lendo pra saber.

Primeiro de tudo preciso falar de quanto esse livro é maravilhoso. Muitas reviravoltas, romance na medida certa e bastante drama  para o leito ficar ligado até a última página. Não quero aceitar que acabou essa série, as autoras escrevendo juntas são demais.

Easton nesse livro vamos ver o amadurecimento desse personagem sem perder a essência dele, Easton apaixonado vai te arrancar suspiros. Easton apaixonado é a coisa mais linda de  ver, aliás todos os Royals, eles amam intensamente e é impossível não sonhar com eles quando tiver lendo.



Hartley vai ser aquela mocinha que você vai querer pegar na mãozinha e perguntar o que ta acontecendo. Hartley vai te fazer passar raiva, até você perdoar vai querer tacar o livro várias vezes na parede.

Nesse livro vamos matar a saudade dos Royals e infelizmente Reed parece pouco, mas no final a autora compensa isso. Os vilões aparecem a todo momento para dar ritmo a história e para saber como eles vão terminar.



As capas dessa série eu amo, não consigo escolher uma só. O livro é escrito em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Hartley e Easton. Lá fora já saiu o e-book do irmão Gideon, mas não sei se a editora vai publicar por aqui. Queria também muito um livro do gêmeos, não é justo não ter um livro deles também, mas por enquanto nada de livros deles.

"Eu não estava procurando um lugar, mas uma pessoa. Eu tinha vindo para casa."

Reino em Pedaços é um livro viciante e indico para leitoras que querem uma série que é impossível para de ler. Um romance que vai te deixar com o coração na mão, os sentimentos a flor da pele e com a certeza que a cada minuto gasto com a leitura valeu a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário