Resenha: Namorado por Acaso - Aline Sant'Ana

Título: Namorado por Acaso
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Páginas: 365
Compre: Aqui 


Contra fatos, não há argumentos.
Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.
Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.
Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.
Resultado: Eu estava condenado.
Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.
Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.
Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas. 




Olá, leitores!
Hoje a resenha é de mais um nacional que faço questão de indicar para vocês. Se gosta de romances eróticos e de um mocinho dos sonhos de qualquer Malucas por Romances, então não pode deixar de conferir essa resenha.

"O que podemos fazer quando o nosso coração fala através de nossas ações?"

Namorado por Acaso é o último lançamento da autora Aline Sant'Ana, publicado pela Editora Charme. Antes mesmo de conhecer o personagem já estava apaixonada por causa desse avatar lindo na capa. Já estava apaixonada antes, então quando comecei a ler essa paixão ficou fora de série. Sério, Hugo de La Vega tem zero defeitos.



O livro já começa nos apresentando Hugo de La Vega que depois de uma bebedeira na despedida de solteiro do seu irmão, ele acorda com mulheres no seu quarto. Ainda meio confuso por causa da bebida ele não se lembra onde colocou as alianças do irmão. Até que Vick bate na sua porta falando que não dormiu muito por causa das suas aventuras sexuais e que está com suas alianças. Vick não vai ter uma boa impressão de Hugo e vai acabar metendo os pés pelas mãos. Para tentar pelo menos ajudar de alguma forma depois do seu mal entendido, ela vai topar ser a namorada de mentira de Hugo no casamento do seu irmão. Os dois vão se sentir atraídos, a questão é: será em qual página que eles vão se render a paixão?

Comecei a leitura já avisada que seria o livro mais erótico da autora, só não imagina que a coisa ia pegar fogo praticamente a cada capítulo. Nos primeiros capítulos são só preliminares que vai tornar as expectativas do leitores ainda maiores, mas quando acontecer, senhoras e senhores, recomendo ler sozinha no aconchego do seu lar. O negócio vai pegar fogo!!!

Apesar de ser o livro mais erótico da Aline não achei que teve cenas desnecessárias, teve bastante cenas detalhadas sim, cenas que vai te deixar com calor, perplexa e se perguntando se existe um Hugo De La Vega por aí. O boy é perfeito e confesso que fiquei lendo e olhando de rabo de olho pro marido, haha.



Hugo De La Vega é advogado, um cara super família e vai ser o motivo dos seus sonhos. Há muito tempo não sonhava com personagens e vou te falar, sonhei com Hugo gente! O personagem foi tão intenso que ficava pensando 24 horas no menino. Gostei desse personagem também porque já não é nenhum menino, Hugo tem 34 anos, então já posso sonhar que tenho chance (a louca). Aline vai ser a culpada do meu divórcio, tenho certeza.

Vick é uma mocinha de 32 anos, resolvida profissionalmente, e que não tem papas na língua. Já estou cansada de mocinhas frágeis e em perigo, e Vick é completamente diferente disso tudo. Por mais mocinhas fortes nos livros.

A primeiro  momento a autora falou que Namorado por Acaso é livro único, mas é impossível não pensar em livros nos primos De La Vega. Já mandei mensagem para a autora avisando que queremos todos De La Vega na estante. E você quando ler também vai querer mais livros desses primos calientes.



A capa foi o que me fez começar a leitura sem medo de ser feliz. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Vick e Hugo. Comprando o livro você ganha o pôster lindo do avatar de Hugo. Minha única reclamação foram as letras um pouco miúdas, mas que de jeito nenhum me fizeram parar a leitura.

"Em qualquer lugar do mundo que você estiver, da Oceania à América, eu permanecerei encantado por você."

Indico Namorado por Acaso se você é uma Maluca por Romances e curte finais felizes. Um romance feito para você se pegar suspirando, sonhando com o personagem literário mais quente de 2019. Eu literalmente fiz tudo isso e muito mais. Adorei cada página, cada surto, cada cena do casal juntos. O único defeito desse livro é que os personagens não existem, mas para quem é Malucas por Romances isso não é problema, imaginamos direitinho e a autora ajuda com riqueza de detalhes como é Alejandro Hugo De La Vega. Leiam, se apaixonem, mas com moderação que tenho ciúmes :p.






2 comentários:

  1. Oi! Simplesmente já quero gente! Eu adoro esse tipo de clichê, amo um erótico (apesar de achar que se excede muito cansa um pouco) mas estou super aberta a conhecer a obra, até porque nunca li nada da Aline, deve ser bem legal!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou ler com certeza. Adorei os comentários, me deixou com água na boca.

    ResponderExcluir