Resenha: Até Onde O Amor Alcança - Júlio Hermann

Título: Até Onde O Amor Alcança
Autora: Júlio Hermann
Editora: Faro Editorial
Páginas: 176
Compre: Aqui 

"Autor do sucesso “Tudo que acontece aqui dentro” Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer. Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial. VOCÊ TINHA PRESSA, EU TINHA MEDO… Suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência. Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo podemos nos perdoar e ter novas chances. JURAMOS QUE DURARIA PARA SEMPRE MESMO SABENDO QUE O AMOR NÃO VIVE DE PROMESSAS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR!"









Cada livro do Júlio vem mais repleto de emoções, nesse novo livro Até Onde O amor Alcança, o Júlio consegue se superar e mostrar a realidade nem sempre bonita do amor.

Em uma série de textos e com uma escrita poética o autor consegue destrinchar sentimentos.
Ele devagar consegue mexer com seus sentimentos, e te faz relembrar momentos que até então poderiam está esquecidos, o que não é ruim , já que as lembranças fazem parte da vida.



Ele detalha o sofrimentos após perder uma paixão, ele não tem vergonha de expor seus sentimentos, e também seus erros e acertos. Mostra seu crescimento e sua superação não só com relacionamentos amoroso, mas seu crescimento pessoal e com a vida.

Conheci o autor na Bienal e não minto que nos momentos tristes do livro só me deram vontade de abraçar ele e dizer que tudo vai melhorar, ele é o tipo de autor que transmite paz com um simples sorriso.



A edição como sempre é um arraso, porque se tem uma coisa que a Faro consegue fazer é me surpreender em cada edição. Com folhas coloridas e ilustrações o livro fica ainda mais lindo.

Até Onde o Amor Alcança é aquele livro pra ser lido aos poucos, e até mesmo relido, abrir em qualquer página e se entregar nos sentimentos, assim como o autor se entregou na escrita.





Um comentário: