Autora: Suzanne Enoch
Editora: Harlequin
Páginas: 288
Compre: Aqui
Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples: ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar ao prazer mais uma vez, e quando ele a surpreende com um pedido de casamento, ela se pergunta: esse é mais um de seus jogos, ou dessa vez é amor verdadeiro?
Olá, leitores! Quem acompanha aqui o blog já deve ter percebido que estou viciada em romances de época, agora com a nova parceria com a editora Harlequin não vai faltar resenha de romance de época aqui para vocês. Recebi o livro no meu primeiro pacote de parceria e com certeza já chegou furando fila. Você também gosta de romance de época? Então não pode deixar de conferir essa resenha.
Lista de Georgiana
1. Nunca parta o coração de uma mulher.2. Sempre diga a verdade, independentemente do que acha que a mulher quer ouvir.3. Nunca brinque com os sentimentos de uma dama.4. Flores são de bom tom, mas certifique-se de que são as favoritas da mulher. Lírios são particularmente adoráveis.
O livro conta a história do casal Georgiana e visconde de Dare, Tristan. No passado o Visconde de Dare , para o mais íntimos Tristan, fez uma aposta que conseguiria um beijo de lady Georgiana. Ele consegue não só o beijo, mas outras coisitas mais (se é que me entendem). Quando Georgiana descobre claro que fica uma fera e vai se passar anos com os dois se odiando e sempre trocando farpas. Os anos passam e Georgiana não esqueceu o que ele fez com ela, querendo se vingar ela arma para conquistar Tristan e assim quebrar seu coração e ensinar a lição para ele nunca mais machucar uma mulher. Será que isso vai dá certo? Será que Georgiana não vai se apaixonar no processo? Agora para descobrir isso vocês vão ter que ler.
Depois de uma sucessão de leituras de romances de época comecei mais esse querendo mais uma vez viajar no mundo de rendas, carruagens e mocinhos apaixonantes. Comecei a leitura e já logo nos primeiros capítulos fiquei apaixonada. Li o livro aos poucos para não terminar a leitura, queria ao máximo prolongar minha viagem nessa época que acho os romances lindos.
"Ele partira seu coração e arruinara suas esperanças para o futuro. E nunca pedira desculpas por isso."
Georgiana é aquela mocinha sem papas na língua, que está com 26 anos e já está conformada que será uma solteirona. Ela vai fazer de tudo para negar que gosta de Tristan, mas a paixão vai falar mais alto. Me diverti muito com Georgiana e confesso que queria ser ela nessa história, hehe. Com certeza uma das melhores mocinhas de romances de época.
"Independentemente de quão altas fossem as apostas, permaneceria nesse jogo até o fim."
A capa foi mudada depois dos leitores reclamarem que a capa antiga era parecida com Destinado, livro da autora Carina Rissi. Adorei essa troca e achei a capa linda, a cara de Travis. O livro é contado em terceira pessoa, nos dando o ponto de vista de vários personagens na história. O livro tem uma pitada de erotismo que vai fazer as malucas por romances de época corarem e suspirarem. Ao final soltei boas gargalhadas e querendo mais livros da série, torcendo para editora lançar logo o próximo.
"Você só está tentando me fazer corar. Não vai funcionar, então pare.Não quero que fique corada - continuou, ainda falando baixinho. - Quero que você grite meu nome e goze para mim."
Bom, o nome aguça a vontade de ler. Ainda mais nessa nossa atualidade que estamos nos empoderando, mas eu não acho que nós somos como os homens, que sabemos armar arapucas de amor. Acabamos é caindo nelas kkkkk. Gosto de romances de época e já anotei na minha listinha. Bjus.
ResponderExcluirOi Ana,
ResponderExcluirComo diz o ditado: Vingança é um prato que se come frio e quanto mais o tempo passa mais Georgiana quer que o visconde de Dare pague pelo que ele fez. Se tem um tema que amo o odeio ao mesmo tempo é a vingança, pois os planos que quem arma o ato sempre dão errado. Os conflitos aqui abordados tem a ver com sentimentos feridos, pois a mocinha foi usada e enganada por um homem que agiu imaturamente e de forma muito irresponsável. Diferente de outros romances, este apresenta motivos para tudo o que ocorre e por mais que ache muitas decisões erradas já imagino que vou morrer de amores por este casal que começou com o pé-esquerdo.
Oi, Ana
ResponderExcluirAdoro os romances da Harlequin, são ótimos. Pelo nome dos personagens fiquei com a impressão de que já havia lido o livro mas acho que não. Adorei a dica e foi ótimo conhecer essa obra, com certeza vou ler.
Beijos
http://www.suddenlythings.com
Oi, Ana Carolina.
ResponderExcluir"Como Se Vingar de Um Cretino", tem o enredo perfeito, no qual o coração que está em jogo, e é claro, o pagamento fe algo terrível na mesma moeda.
Afinal, há sentimentos em jogo, bem como remissão.
Olá Ana!
ResponderExcluirQue capa maravilhosa essa, sem contar que o enredo tbm deve ser, eu li com esta duas resenhas do livro e fiquei encantada, amo romance de época e sempre que tenho oportunidade leio rapidinho, espero ler este tbm em breve, gostei mto.
Bjs!
Eu já tive várias experiências de leitura com essa autora mas nunca nenhuma delas foi de romance de época e fiquei bem interessada nesse livro e a sinopse então eu quero ter oportunidade de ver ele acho que vai ser o leitura bem rapidinho e já que o livro é curtinho
ResponderExcluirOi Ana, tô amando essas repaginadas que a editora está dando em alguns romances de banca e nos entregando em formato de livraria, quero todos pois amo romances de época e esse parece ser daqueles super divertidos e apaixonantes :) Amei a resenha e tô só esperando o meu chegar pra me jogar na leitura ;)
ResponderExcluir