Resenha: Sinceramente, Carter #1 - Whitney G.

Título: Sinceramente, Carter #1
Autora: Whitney G.
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400
Compre: Aqui


Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.





Oie, gente! Hoje vou falar desse livro que veio direto da bienal pulando fila. Confesso que essa capa ajudou e muito na minha decisão de passar ele na frente. Não resisti e fui lendo ele logo quando terminou a bienal, e não é que foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida! Uma leitura altamente viciante e vou tentar contar aqui nessa resenha porque gostei tanto dessa história.

"Ele é como um irmão para mim... Eu não deveria pensar nele dessa forma. Não, mesmo..."

Sinceramente, Carter é o primeiro livro da série da autora Whitney G. , publicado pela editora Universo dos livros. A autora já tem uma trilogia publicada pela mesma editora que ainda não li, mas que com certeza vou corrigir esse erro. Amei Sinceramente, Carter e preciso de mais livros dessa autora. Uma leitura gostosa e que vai te fazer embarcar em uma linda história de amor e amizade.

O livro começa com o casal Carter e Arizona se conhecendo quando mais novos no colégio. Um implicava com o outro até que a implicância virou uma verdadeira amizade. Se passaram anos e agora os dois estão terminando faculdade e continuam amigos. Só que um certo dia os dois vão se ver de modo diferente e pensar num possível envolvimento. Será que vai dar certo essa amizade virar em algo mais? Os dois vão tentar fugir desse sentimento, mas uma vez que os dois enxergarem o amigo como algo mais não vão conseguir resistir. E vai ser nessa hora que você leitor não vai conseguir largar a leitura.

Aí gente! Sinto que por mais que eu diga que esse livro é bom e  mandar vocês lerem o quanto antes que não vai ser o suficiente, de tanto que gostei dessa leitura. Comecei o livro a tarde e só sosseguei quando terminei o livro a meia noite. Foi com certeza o livro de 400 páginas que li mais rápido na minha vida. Logo nas primeiras páginas fiquei querendo indicar a todas as minhas amigas e foi isso que eu fiz, postei nas redes sociais o meu amor por esse livro e mandando todos comprarem. Sou dessas de obrigar as amigas lerem um livro e com Sinceramente, Carter intimei cada uma a ler rsrs.

"Eu nunca tinha sido beijada como ele me beijou, nunca tinha sentido aquilo em cada veia do meu corpo e ficando desejando mais. Muito mais."

Carter é aquele mocinho que é impossível você não sei apaixonar logo nas primeiras páginas. Moreno, alto, tatuado, e claro gosta muito das mulheres. Como melhor amigo ele é perfeito e vai fazer de tudo para estar perto de sua amiga Arizona. Ele foi quem eu mais gostei na história e nada mais justo que o nome desse personagem no título. Carter com certeza foi para o meu top 10 de mocinhos literários e não preciso nem falar que ele virou meu crush literário, né? Apaixonada acho que é pouco por esse personagem, acho que já estou doidinha por ele mesmo haha.


Arizona é aquele mocinha que você também vai gostar dela logo de cara. Engraçada, sagaz, também uma super melhor amiga para o Carter. Ela não tem sorte no amor como o Carter e tem algumas manias estanhas como fazer a planilha de cada pretendente com seus adjetivos. Nenhum dos dois conseguem ficar num relacionamento, eles procuram um no outro nos seus relacionamentos, só que eles ainda não sabem disso. Até essa ficha cair vai ter muita água pra rolar.

"Por algum motivo, estar perto dela sempre fazia as coisas ficarem melhores."

Terminei a leitura e continuo aqui pensando nesse casal que tão cedo não vai sair do meu pensamento. Adorei o final, mas com certeza leria mais 100 páginas desse livro. Muita gente me falou ou comentou nos posts do livro que não vai ler agora porque quer esperar sair todos. Minha dica é que leiam antes de sair. O livro tem um final satisfatório e você não vai querer matar um para ter o segundo livro. Comprem e leiam! Isso motiva ainda mais a editora lançar o mais rápido possível a sua série favorita.

Se você tinha dúvidas depois desse boy maravilhoso na capa que esse livro seria hot, deixa eu te contar uma coisa: esse livro pega fogo! No começo é mais você sabendo da amizade e rindo dos dois mandando bilhetes um para o outro, mas depois da página 100 as coisas começam a esquentar, e quando digo esquentar eu falo que o segundo sol está entre nós. Carter na cama meninas, é de deixar qualquer malucas por romances suspirando. Então, para você que gosta de um romance erótico esse livro é mais do que recomendando pra você.

A capa como eu já disse achei linda e a editora manteve a mesma capa lá de fora e nós Malucas por Romances agradecemos. O livro é contado em primeira pessoa por Carter e Arizona e em alguns capítulos volta no passado mostrando passo a passo do crescimento deles, como o primeiro beijo, primeira transa, primeiro tudo que os dois contavam um para o outro. O livro tem 400 páginas, mas que li em uma sentada só. Minha dica é pegar esse livro e se trancar para ninguém te perturbar, uma vez que começar a ler não vai querer mais parar. O próximo livro se chama Sinceramente, Arizona e claro já estou doida para ler e ter mais desse casal que tanto gostei.

Sinceramente, Carter é uma leitura divertida que fala de uma amizade linda que é desde criança até a idade adulta. Uma linda história de amor, com cenas pra lá de quentes e que vai te deixar com um sorriso no rosto até o fim. Amei do começo ao fim, mesmo ficando super tensa com o final. Minha dica é que comprem esse livro imediatamente, te garanto que você vai amar como eu amei e vai ser apaixonar também por Carter.

"Você esteve comigo em todos os momentos da minha vida e eu estive ao seu lado durante toda a sua vida. Eu te amo. Estou apaixonado por você e te conheço melhor do que você mesma se conhece."

Cinco estrelas para esse livro que me fez em cada página ficar cada vez mais vidrada. Favorito, cinco estrelas e tudo que tem direito para um romance perfeito. Acabo por aqui com essa resenha achanado que meu dever foi comprido, que foi de fazer você querer ler esse livro ou pelo menos ficar curiosa. Tá esperando o que? Vai lá ler e depois me digam o que acharam. Até segunda pessoal!




13 comentários:

  1. Oi, Ana!
    Nossa estou apaixonada pela a estória desses dois!! Adoro um livro que o amor entre os protagonistas nascem da amizade, achei a resenha maravilhosa e com certeza esse livro merece ser passado na frente da minha pilha de livros para ser lidos no mês de setembro!! Amei a indicação e espero que sejam publicados mas livros da autora.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Carter parece ser incrível, o crush literário dos sonhos, sou apaixonada por romances entre amigos de infância não vejo a hora de começar a leitura, Obrigada por mais uma resenha incrível e até a próxima

    ResponderExcluir
  3. oii eu já li outros livros da autora e amei, esse com certeza está na minha lista de leitura, amei a resenha. Adoro livros com melhores amigos.

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Adoro livro onde o protagonista é apaixonado (a) pela sua melhor amiga e o amor vai se revelando aos poucos. Adorei saber que o casal não cheio de mimimi e que sabem o que querem. Adorei saber que Carter é sincero, isso foi o que mais chamou minha atenção pela a leitura; não vejo muitos livros com personagens assim. Bom saber que a historia não é em volta em cenas hot e sim no amor entre eles.
    Goste muito deste livro e adicionei na minha listinha.
    Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Um romance que começa a partir de uma amizade verdadeira tem tudo para me cativar. Sinceramente, Carter é o tipo de livro que amo ler, pois trás personagens agradáveis que vão crescendo e se descobrindo ao longo da trama e ainda explora todos os níveis de um relacionamento. Carter é um protagonista para se amar e só isso já faz com que esse livro fuja da mesmice com personagens masculinos odiosos e marrentos. Arizona me parece ser uma garota comum, com suas manias e falta de sorte no amor, o que faz com que a mesma seja real e que cativa o leitor. Se já estava ansiosa pelo livro antes, agora com sua resenha estou surtando para adquirir um exemplar.

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Ai meu Deus do céu!!!
    Já estou aqui passando mal só dessa capa e saber que Carter é moreno, alto, tatuado, tudo de bom, já dá vontade de elegê-lo o crush liter´rio do ano...
    E melhor ainda que o relacionamento dele com Arizona é bem completo e repleto de momentos apetitosos...
    Que o final de semana seja de alegria e paz!
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana.
    Que lindo.
    Eu adorei a premissa do livro e fiquei muito feliz em saber que desfrutou bastante da história, eu ainda não li, mas pretendo muito em breve.
    Eu adoro que essa é uma história que estima também a amizade, os personagens me parecem ser encantadores e eu não poderia deixar de conferir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Assim como tu falou que tu passou ele na frente dos demais por causa da capa, eu faria exatamente ao contrário. Não é o tipo de livro que me chama a atenção, tem tudo para ser um hot sem muita historia para acrescentar. Mas lendo tua empolgação pela resenha fui até o final, tu mostrou ser um livro apaixonante e até divertido, mas vou confessar que não passaria ele na frente de nenhum deles que tenho na minha lista. Mas parabens pela resenha :)

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sinceramente a capa e uma maravilhosa. A trama é super interessante, mostra-se uma leitura muito agradável e apaixonante. Amo esses clichês que vem desde da adolescência, um amor que nasce através da amizade, com certeza irei amar. Estou desejando ler!

    ResponderExcluir
  10. Olá.

    Não sou fã de histórias hots, mas eu adorei sua resenha.
    Se eu gostasse do gênero, com certeza iria ler só pela sua resenha! Parabéns.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu amo hots e não sabia que Sinceramente Carter era. Agora fiquei com mais vontad ainda de ler

    ResponderExcluir
  12. Olá,Ana...

    Até agora estou suspirando����
    Que livro maravilhoso e que estória linda!!! Agradeço pela dica. ��
    ��
    Cristina Ferreira dos Santos.

    ResponderExcluir