Resenha: A Garota do Calendário - Abril

Titulo: A Garota do Calendário Abril
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 160


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.






Oie gente! Hoje vim falar o que achei do livro A Garota do Calendário - Abril. Uma série que a cada livro me cativa e que termino um já quero partir pra outro livro. Vamos ver o que achei desse cliente de Abril.

"Esse cara ia ser um desafio. Ele era presunçoso, sexy pra caramba, irritante, sexy pra caramba, absolutamente grosseiro, sexy pra caramba e imaturo. Esqueci alguma coisa? Ah, sim. Sexy pra caramba."

A Garota do Calendário - Abril, é o quarto livro da série a garota do calendário, da autora Audrey Carlan, publicado pela Verus Editora. Nesse livro Mia vai para Boston fingir ser namorada de Mason, que é um jogador de beisebol. Mia vai ajudar esse cara que é um mala e que não trata muito bem as mulheres. Mia mas uma vez com um desafio em mãos.

O livro de Março foi aquela bomba de emoção, e fiquei aqui imaginando se a autora conseguia me manter interssada na série. E não é que conseguiu! Consegue em cada livro da série um tema diferente, e esse livro foi mais focado no amor. A o amor que é lindo, belo, mas que também pode ser uma cadela.

Mason a primeiro momento você não vai com a cara dele. O cara contrata Mia para ser sua namorada porque está com má fama na mídia. Um mulherengo que gosta de festas e bebidas. Mas por baixo disso tudo existe um Mason carinhoso, que ama. Mia é a primeira a ver e vai fazer de tudo para ele enxergar isso.

"O que o fez se tornar um babaca? O que fez ser ou agir como um mulherengo? De qualquer forma, eu estaria aqui o mês todo e não desperdiçaria esse tempo chorando. Não. Eu passaria esse mês tomando todas com um jogador de beisebol gostoso e seus colegas deliciosos."

Falando de Mia eu continuo querendo ser ela quando crescer. Nesse livro ela é uma super amiga para Mason e também tem algumas reviravoltas na vida amorosa dela. Queria pegar ela no colo em alguns momentos e confesso que fiquei com aquele bolo na garganta por ela. A autora nesse livro pode pisar um pouquinho no seu coração.


Dei 4 estrelas nesse livro porque ainda continuo achando que março foi melhor. Não que esse não tenha sido muito bom, só que estou de mal com a autora com alguns acontecimentos. Fiquei com tanta raiva que queria até largar o livro, mas entendi que a autora quis mostrar que a vida segue e que realidade é outra. Vendo Mia se dando bem com seus clientes  esqueço que na verdade Mia está ali pra pagar sua dívida, e no processo se descobrir.

"Porque, quando homens veem pele, pensam em sexo. Ter você e sexo no mesmo pensamento é uma coisa boa quando se deseja ir para cama com o Mace."

Li o livro em apenas em 1 dia e já doida pra ler o próximo. Foram 166 páginas que passaram voando. Perfeito para quem quer uma leitura rápida, divertida e sexy. No próximo livro Mia vai estar no Havaí e prevejo bastante sol e um boy lindo. Nem queria haha.

As cenas eróticas como sempre pra lá de quentes. Não vou contar muito, mas nesse livro vocês terão uma surpresinha. Pensei que essa série seria uma coisa, mas ta ficando totalmente outra. Você que nunca leu um livro da série leia. Te garanto que a cada livro será uma emoção diferente

"Quando você se depara com a perda de tudo o que sempre quis, você ataca."

A capa com esse vestido azul está linda e como nos outros livros o livro é contado pelo ponto de vista de Mia. Um romance com boa dose de erotismo, divertido e com alguns dramas no caminho. Quarto livro da série está demais! Cada livro uma surpresa, cada livro um mocinho pra você se apaixonar. Adorando ver como Mia passa a cada mês. A Garota do Calendário é uma série que vicia!! Vem se viciar também!




15 comentários:

  1. Estou ansiosa pra ler essa serie!!

    No começo tinha um certo receio em relação aos livros, pensei que essa estoria de "um cara novo a cada mês" não ia me prender tanto... Minha opinião ja mudou completamente depois de ler essa resenha e as dos livros anteriores. Agora so tenho curiosidade pra conhecer um pouco mais a personalidade de Mia e o desfecho da serie.

    ResponderExcluir
  2. Mana que bom que gostou do livro e da série, mas pra mim essa série não deu mais desde o Fevereiro, eu não consegui prosseguir com a história então por isso resolvi abandonar a série. Mas obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que percebi você ta adorando a série hein? Sabe que eu tenho muita vontade de conhecer ? Mas sempre leio outro, alem de não ter nenhum em mãos ainda. Uma pena kkk
    Mas pelas resenha, percebo que a serie é divertida e cheia de emoções, por isso que aposto alto nela.
    Obrigada pela resenha, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Gostei muito da resenha, e estou super curiosa para começar a ler a série, eu tenho somente o primeiro livro, que eu não quis ler ainda, porque tenho somente ele e to vendo que irei devorar os livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o interesse continua.
    12 livros não é nada fácil rs
    Estou bem interessa na série, mas quero ter todos os livros para ai sim começar a ler.
    Espero que a autora consiga melhorar a cada livro.
    Adorei conhecer mais um pouquinho da vida da Mia, sua resenha está ótima.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Você parece estar gostando muito da série, e isso é bom. Tenho tido muita curiosidade para ler os livros da garota do calendario, principalmente porque os comentários são sempre muito divergentes, alguns gostam demais e outros gostam de menos. Uma pena que os livros são curtinhos, não é? Realmente tem cara de passar voando.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Mia tem me surpreendido em cada resenha q leio sobre a série..estou adorando conhecer, doida pra começar! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que não gostei da série. não me prendeu o único que gostei foi o primeiro, tô tentando decidir se continuo ou não mas depois dessa resenha fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não comecei a ler essa série, mas estou com muita vontade. Assim que der eu leio.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana,
    Mais uma resenha dessa série que estou louca pra começar a ler!
    Como os livros são curtinhos vou pegar uns 6 e ler de uma só vez hahaha e que bom saber que a cada livro a autora surpreende, pois tinha o pé atrás com essa série, pensei que ia ser um pouco repetitiva. Mas que bom que estava enganada, cada história tem um drama novo, ai sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não li essa serie ainda pois não tive oportunidade mais quando tiver com certeza vou ler mais ouvi otimas criticas e estou na expectativa.

    ResponderExcluir
  12. Ana!
    Apesar de gostar muito de romances hots, essa série ainda não me interessou.
    Quem sabe mais para frente, consiga lê-la...
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas estou bem curiosa para conhecer essa historia. Gostei que nesse livro a Mia ajuda o a trazer essa parte carinho do Mason e principalmente que não temos um crescimento só dela mas dele também !!

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Sinceramente a série não desceu não, infelizmente não funcionou para mim não, fiquei curiosa para saber o que fez você ter pena da personagem, mas essa com certeza não é uma leitura para mim.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  15. eu não gostei dessa série eu li e sinceramente não vi nada e mais. Não gostei da protagonista, parei no primeiro e desisti de ler o resto, talvez eu volte a ler, mas não agora.

    Bjuss

    ResponderExcluir