Resenha Destrua-me - Livro #1 - Série Wrecked

Título: Destrua-me - Livro #1 Série Wrecked
Autora: J.L. Mac
Editora: Charme
Páginas: 264


Sinopse:
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.






Destrua-me é o primeiro livro da série Wrecked, lançado aqui  no Brasil pela Editora Charme, da autora J.L Mac. Tinha esse livro a bastante tempo aqui na minha estante, mas resolvi esperar o segundo por me falarem que o final é bombástico. Pois bem, o segundo estava para chegar aqui em casa a qualquer momento e comecei a leitura. Não aguentava mais a espera de ler esse livro. E agora que terminei eu me pergunto: porque eu não li esse livro antes?

"Cada livro nessas prateleiras é um amigo. Eles são um dos poucos pilares na minha vida."

O livro conta a história de Josephine. Ela ficou órfã, e desde aí se vira sozinha e passa pelo pão que o diabo amassou. Tem uma vida simples e trabalha em uma livraria, a única coisa que ela ama. Uma mocinha que não leva desaforo pra casa, independente e tem uma boca desbocada. Ela não acredita nos felizes para sempre, até ela conhecer Damon.


Damon, o príncipe encantado dos dias de hoje. Ele é rico, lindo, bom de cama e faz de tudo para agradar sua amada. Logo nos primeiros capítulos não teve como eu não se encantar por Damon. O cara além de lindo, é de certa forma tímido. O cara manja dos paranauê, se é que me entende. Na cama o cara se torna um dominador nato, não aqueles violentos do estilo Christian Grey. O CARA TEM PEGADA! Ele fala tira roupa e as calcinhas já se molham,  haha. Confesso que Damon está no meu top 10 de mocinhos, se não o melhor até agora. To falando que o cara sabe dos paranauê.


Logo nos primeiros capítulos fiquei presa a leitura. Mocinha pobre cheio de dramas, cara rico perdidamente apaixonado, e claro com seus dramas também, é a fórmula perfeita. Sei que existe muitos livros assim e que às vezes até se torna repetitivo. Mas não sei explicar, mesmo sendo mais do mesmo a autora me conseguiu prender a leitura e não consegui largar até terminar. A autora sabe deixar o leitor sedento pela história e por mais livros dela. O bom e velho clichê que toda Malucas por Romances ama.

"Desculpas são apenas um lembrete de como as pessoas são egoístas."

Pensei que o livro seria mais focado no drama e nos mimi da mocinha , mas me enganei completamente. O livro fala sim dos dramas de cada casal, mas esse livro aqui é mesmo focado na relação de Josephine e Damon. Depois que eles se conhecem são iguais a coelhos e as coisas esquentam bastante nesse livro. As cenas hots são pra lá de quentes e me vi paranado a leitura só para ir no facebook procurar alguém para conversar sobre esse livro. Damon com certeza me fez suspirar em cada capítulo.



Os personagens secundários aparecem em alguns momentos e tem alguns que são bem cativantes. Capitão, o chefe mal humorado de Josephine, que de certa forma você não consegue desgostar dele.  Tem também a avó de Damon que é bastante parecida com Josephine, por também falar o que pensa e ter uma boca desbocada. Me rendeu várias risadas elas duas.

"Quando se sofre uma perda tão grande, é como se o sol desse espaço para a noite chegar e nunca mais aparecesse novamente. E isso te deixa numa eterna escuridão."

Mesmo já sacando o enredo do livro logo no começo fiquei curiosa para saber como seria tal revelação. No final a  autora conseguiu surpreender e terminei aqui com a boca aberta. Não imagina mesmo esse final. Ao terminar fiquei louca querendo logo começar o segundo livro. Ainda bem que esperei. O final é bombástico! Você com certeza vai ficar com o coração na mão.


O que eu não gostei da história foi que eu achei o amor dos dois aconteceu rápido demais. Josephine por ter orgulho de ser independente, por não ter relacionamentos sérios, caiu rápido demais por Damon. Ela vira outra pessoa totalmente diferente do que se é mostrado no começo da história. Por um lado é bom que a autora nos poupou de todo mimi que as mocinhas fazem, mas por outro lado gostaria de um pouco mais de pulso firme desse mocinha, ou até alguns nãos. Tudo que Damon pede ela faz, e ás vezes confesso que queria um pezinho de guerra rsrs.

"Ele é o homem dos sonhos de qualquer mulher. Todas ficariam louca por ele. Eu não sou diferente."

O livro é contado por Josephine, o que me deixou ainda mais curiosa para saber sobre o passado de Damon e seus dramas. Os capítulos são curtos, o que torna uma leitura rápida e quando você ver já acabou o livro. Um livro para você que é um leitor voraz como eu lê em um dia, no máximo dois. A capa tem a textura aveludada que é super gostosa de se manusear . Toda hora me via acariciando o livro rsrs. A diagramação como sempre perfeita. Mas uma vez a Editora Charme está de parabéns por esse trabalho incrível.


O segundo livro é Conserta-me, e é lançamento desse mês da Editora Charme. Já li ele e em breve vai ter resenha dele aqui para vocês também. Posso adiantar que esse livro me surpreendeu demais. Fiquem ligadas que já já resenha dele sai rsrs.

"Sinto que meu mundo está desmoronando sob meus pés, mas entra Damon e, de repente tenho algo a me agarrar. É assustador e reconfortante ao mesmo tempo."

Indico Destrua-me para quem quer uma leitura rápida, hot e sem muito mimi. O drama do casal te prende, as partes hots te faz delirar e a escrita da autora te conquista. Destrua-me é um conto de fadas moderno que com certeza você vai se pegar suspirando e com uma certa inveja de Josephine. Damon foi um dos protagonistas que mais amei. Acho que estou apaixonada por Damon gente!! :o Leia e se apaixone também por Damon. Leitura obrigatória para quem é também uma Maluca por Romances!





5 comentários:

  1. Oi Ana!! Adoro esse estilo de livro. Só pelo titulo percebemos o quanto o livro é bom e marcante.
    Esses livros fazem a gente suspirar pelo personagem ne ? Esse eu vi que não foi diferente.
    Com certeza seria uma leitura minha ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Hoje em dia é bem difícil de fugir dos clichês, principalmente desse gênero. Mas cabe ao autor fazer a sua história única. Não sei se leria. Pelo o que você falou acho que não iria gostar muito desse amor relâmpago e da protagonista fazer tudo o que o cara quer. Mas quem sabe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse livro, mas acabei me esquecendo dele. Agora tô louca para ler! Me dá! SOS

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Esse foi um livro que desde que vi ele no lançamento fiquei bem curiosa, a historia é um pouco diferente do que eu achava mas ainda sim fiquei interessada, mas realmente não gostei dessa mudança rápida no comportamento da Josephine acho que quando ler ão ira me convencer !!

    ResponderExcluir