Caixa de correio Abril

Oie gente!
Hoje tem mais uma caixa de correio recheada de livros lindos.
Vamos ver o que chegou de parcerias. sorteios e alguns livros lindos que comprei.
Adoro mostrar meu novos livros para vocês.
Vamos ver o que chegou aqui no mês de Abril :D






Começo minha caixa de correio com os livros que amei demais da Editora Arqueiro. Todos já lidos e resenhados. Quem quiser ler a resenha só clicar no ícone da resenha que elas serão as primeiras a aparecer. Não são lindos esses meus livros da Arqueiro? *-*












Livro recebido da Editora Foz para resenha. Já li esse e resenhei também. Amo os livro da Camila Moreira e estava louca para ler. Para quem gosta de um bom livro hot não pode deixar de conferir.













Encrenca foi uma surpresa enviada pela Editora Verus. Não sou parceira da editora mas me enviaram o livro para resenha, o que amei. Detalhe na camisinha gente, para eu não entrar em encrenca kkkk. Resenha do livro já está no blog ;)















Outro livro enviado da Editora Verus para resenha. O livro veio com esse kit lindo da foto e pelos lencinhos sabia que ia me fazer chorar. Enviei o livro para Raquel já que ela ama chorar lendo rsrs. Em breve resenha do livro aqui para vocês.













Esses lindos ganhei de um sorteio do blog Minha Velha Estante. Amei demais os livros Adriana! Espero ganhar mais sorteios no blog :D














Entrega Total, último livro da trilogia The Plus One Chronicles, publicado pela Editora Charme. O livro chegou e já fui logo lendo. Depois de um ano esperando a continuação estava louca para ler e confesso que a espera valeu a pena. Resenha do livro também já está no blog.







Esses foram o que eu não resisti e acabei comprando. A promessa da Rosa e Amante Meu comprei no sebo. Perversa Viúva e Fome de Loba comprei por 3 reais cada no poupa tempo e não pude deixar passar essa oportunidade. A trilogia da autora Maya Banks paguei 15 reais somente na saraiva. Ta barato eu compro mesmo, haha.


Então gente, foi esses livro que chegaram aqui em Abril. Confesso que esse mês foi recheado e muitos livros bons. Em abril compraram muitos livros? Gostaram de algum que chegou aqui em casa? Até a próxima gente!


6 comentários:

  1. Esses dois livros da Arqueiro estão lindos e maravilhosos. Essa edita é incrível !
    Caminhos de Afrodite está sendo muito bem resenhado, e eu gosto bastante dele.
    Vou aguardar ansiosa pela resenha de O primeiro ultimo beijo, parece uma historia tao linda e leve, não vejo a hora de conhecê-lá.
    É uma delicia quando ganhamos sorteios ne ? Também participo de um com A Desconhecida.. Espero ter a mesma sorte sua :)
    Outro que eu quero ler é A promessa da rosa.. A sua sinopse ta de babar ne ?
    Enfim, parabéns por tanto livros. Se fosse eu estaria aqui babando kkkk boas leituras pra você!

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os livros! Quero muito ler Paixão Libertadora e Caminhos de Afrodite.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse box da Maya Banks. Não acredito que vc comprou por 15 reais, quando tiver uma promoção assim avisa logo... rsrsrsrsrsrs
    Amei todos os seus livros.
    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    Adoro caixinhas de correio. Eu estou lendo no momento A promessa da rosa e estou amando, tomara que goste. Neve na primavera também amei. A história de nós dois e O primeiro ultimo beijo me interessam. Parabéns pelas aquisições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. A Desconhecida é horrível, de longe o pior que li!
    Agora A promessa da rosa... só vejo o povo falando bem, não vejo a hora de ler e ver sua resenha, então lê logo kkk 😍😘

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente de A História de Nós Dois e O Primeiro Ultimo Beijo que foram dois livros que a capa em conquistou e Paixão Libertadora que estou com o primeiro livro da serie para ler !!

    ResponderExcluir