Resenha - Jack Hammer - The Stripped Duet, #1

Título: Jack Hammer - The Stripped Duet, #1
Autoras: Tabatha Vargo & Melissa Andrea
Páginas: 347
*Livro ainda não publicado no Brasil




Sinopse:

Eu sou o Jack Hammer. Dançarino exótico e extraordinário. Provocar e agradar – recebo para por meu pau em jogo. Eu tenho que ser todas essas coisas para sobreviver. É o que eu me tornei quando eu a perdi. Mas agora ela está de volta e eu não posso decidir mais quem eu quero ser. Jack Hammer ou Blaine Wesley. Tudo que eu sei é que ela é as preliminares no seu melhor e é o meu trabalho deixá-las molhadas e prontas.
Chelsey Ford.
Mentiroso. É disso que eu o chamei quando ele saiu da minha vida. Perder o seu primeiro amor te transforma em uma pessoa amarga. Odiosa. Irritada. Mas agora ele está de volta, e ele está determinado a me torturar. O único problema é que eu estou gostando muito de sua forma de tortura. E o ódio por ele que me mantém funcionando está lentamente começando a se dissolver.
Chelsey Ford.Mentiroso. É disso que eu o chamei quando ele saiu da minha vida. Perder o seu primeiro amor te transforma em uma pessoa amarga. Odiosa. Irritada. Mas agora ele está de volta, e ele está determinado a me torturar. O único problema é que eu estou gostando muito de sua forma de tortura. E o ódio por ele que me mantém funcionando está lentamente começando a se dissolver.



Logo quando eu vi que o livro tinha como uma das autoras Tabatha Vargo tive que pegar para ler imediatamente. Adoro os livros da autora e quando vejo um livro dela largo tudo o que estou fazendo para começar a  leitura. A escrita dela e para quem gosta de um romance recheado de dramas. Me preparando para ressaca literária que estava por vir comecei a leitura já sabendo que ia adorar, mas te digo uma coisa, não só adorei mas como também amei a leitura. Tabatha nunca me decepciona.



Já nas primeiras páginas sabemos para que o livro veio. Para te deixar maluca, te deixar na expectativa de que merdas vão acontecer (me desculpe pelo palavreado). No prologo temos uma pequena parte do que está vir no futuro, mas até isso acontecer águas vão rolar. O livro começar com Blaine e Chelsey adolescentes. Blaine um bad boy que não pensa no futuro, só quer curtir e que pega meninas aleatórias até conhecer Chelsey. A menina rica que só pensa estudar, que é bonita mas não se enxerga como tal, clichê né? Sim, mas todo clichê tem seus dramas e reviravoltas e te garanto que nesse livro terá várias. Não será um livro tedioso em nenhum momento.

"Ela era boa demais para mim, maseu seria amaldiçoado se eu não ia pelo menos tentar me aproximar dela."

Pela capa e sinopse pesamos que o livro terá sexo do começo ao fim, mas não acontece. Temos todo um começo dele juntos antes do ato rolar, mas não quer dizer que o livro não vai ser quente. Mesmo dando uns beijos os dois juntos pega fogo. Não vi um livro ser tão quente só relatando um beijo. Para quem ama romances hots assim como eu com certeza
vai amar a leitura.

Os capítulos são alternos entre os dois personagens principais o que só faz a leitura rápida e fácil de ler. Ficamos por dentro do sentimento de cada um e te garanto que são muitos. Um dos sentimentos que mais tive foi raiva. Muitas coisas os dois erram e dá vontade de gritar para o livro, não faz isso. Gosto de sentir raiva dos personagens, isso é um sinal que estou gostando da leitura. Se eu estou gritando pra um livro sozinha e querendo jogar o tablet na parede com certeza a leitura vai ser maravilhosa rsrs.

"É diferente com você. Você me faz querer ser melhor- me faz querer mudar tudo que sei sobre mim."

Nesse livro toda desgraça é pouca para o casal se você não gosta de casais que vai e vem toda hora então melhor nem começar. Lendo eu fiquei desesperada pra conversar sobre ele com alguém, tipo do livro que você não quer ler sozinha porque você vai precisar de alguém para desabafar sobre ele. O livro me tirou algumas lágrimas é nessa hora que queria uma amiga para me consolar rsrs. Choro em todos os livros da Tabatha, é impossível isso não acontecer.


Li o livro em apenas dois dias e super indico para quem ama um romance hot e para quem gosta de um drama e um casal que briga, separa e volta várias vezes. O final não achei tão surpreendente assim, mas com certeza não conseguiu apagar o livro. Venha embarcar nessa loucura que é esse livro.









7 comentários:

  1. só pela resenha já quero muito esse livro, mais queria saber se tem tradução em português se não vou ter que ficar esperando

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de livros com casal vai e vem, mas pela Tabatha eu arrisco rsrs gosto muito dela! Bad boy e menina nerd super clichê, mas eu amo rsrs

    ResponderExcluir
  3. Como eu comentei no Skoob,eu também largo tudo para ler Tabatha Vargo,pois ela já ganhou um lugar especial no meu coração pela série "Blow Hole Boys"!
    Enfim,indo ao livro eu ameiiii a primeira parte,deles se conhecendo ainda jovens,enfrentando os problemas com a família e descobrindo o amor,achei muito bom!
    Mas confesso que a segunda parte do reencontro,eles já adultos,ficou um pouco massante e me decepcionou um pouco :/

    De qualquer forma gostei bastante do livro e fiquei apaixonada pelo Jack (ohh meu paiiiiii kkk) tudo di bãooo maravilhoso hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nada como um livro da Tabatha Vargo, pra nos deixar de ressaca literária né?! É impressionante como ela consegue fazer isso em seus livros... Como adoro um bom drama e livros que me façam chorar, é certo gostar desse. Acho bacana o livro ser alternado entre os personagens, assim conseguimos compreende-los melhor. Claro que ser hot e essa capa (suspiros), é um atrativo à parte, hehehe.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi uau amei a sinopse o livro parece ser bem hot, com certeza vou baixar o livro em pdf pra poder ler e você fez uma resenha incrível bjs.

    ResponderExcluir
  6. Genteee, julgo sempre o livro pela capa :( achei está bem erótica e já pensei que era só sexo nele (maliciosa) hahah,mas agora entendi do que se trata realmente , ainda não me encorajo a ler ele,porque não curto muito romance, mas quem sabe se tiver uma oportunidade,não deixarei para trás.

    ResponderExcluir
  7. Pela capa pensei que era algo completamente diferente e confesso que antes de ler a resenha não teria me interessado mas agora sabendo mais com certeza é um que eu daria uma chance.

    ResponderExcluir