Caixa de Correio - Novembro

Olá leitores!
Hoje posto para vocês o que chegou aqui de livros.
Muitos livros chegaram no mês de novembro.
Vamos conferir os meus lindos! :D









Livros enviado pela parceira Editora Arqueiro para resenha. Estava ansiosa demais para ler O Coração do Leão e o Último dos Canalhas. Já li os dois e amei demais. Quem quiser saber o que eu achei só conferir as resenhas aqui no blog.



Livro que recebi da parceira Editora Arwem. Essa capa me conquistou logo de cara e tive que pedir para resenhar. O livro é recheado de dramas, para quem ama se emocionar lendo super indico. Tem também resenha dele aqui no blog para quem quiser conferir.




Surpresa Irresistível foi literalmente uma surpresa. A Editora Universo dos livros me enviou para resenha mesmo eu não sendo parceira deles. Como amo os livros da editora claro que adorei a surpresa. Universo dos livros pode continuar mandando que resenhamos com prazer :D.


Esses livros ganhei de presente de aniversário da Mika, colaboradora aqui do blog. Já li O Lado Feio do Amor e posso te dizer que cada a livro a autora me surpreende. Com certeza ele foi o top 1 de 2015. Mais isso é caso para outro post. Em breve postarei meus tops de 2015 aqui no blog :D


Esse livro comprei por 3 reais no poupa tempo aqui perto de casa. Adoro os livros que vendem lá por no máximo 4 reais. De vez em quando acho algum que me desperta interesse e compro. Quero só ver ler todos que já comprei rsrs. Essa capa com certeza foi o que me conquistou nesse livro.





Esses livros vieram de blogs dos quais ganhei algum sorteio. Sou viciada em participar de sorteios e vira e mexe ganho alguns. A Casa das Marés queria demais. Também Jojo é diva né gente!




Remy e Beleza Perdida comprei em um sebo que descobri também aqui perto de casa. Comprei cada por 10 reais. Beleza Perdida foi prêmio aqui no blog no top comentarista.








 Marcas da Escuridão ganhei em um amigo secreto entre blogueiros. Minha amiga secreta (que nem é tão secreta assim) me enviou esse livro e vários mimos. Quando eu poder revelar vou fazer um post aqui com todos os meus mimos e revelando minha amiga!




Esses são os mimos que chegaram aqui. Amo marcadores, tenho bastante aqui. Estava querendo muito esse calendário da Arqueiro e amei receber esse mimo da editora. Espero que tenham gostado da minha caixa de correio. Até a próxima gente :D .



5 comentários:

  1. Outro mês com uma caixa de Correio bem recheada <3 ;que legal :) !
    Também quero muuuuito ler O Coração de Leão e O Últino dos Canalhas <3 , e depois das resenhas que tenho lido desses livros aqui e em outros blogs, a curiosidade e vontade só aumentaram.

    ResponderExcluir
  2. Uau Ana! Quantos livros maravilhosos... Me fala onde fica esse sebo que preciso ir lá dá uma conferida, rsrs. Amo marcadores mas não tenho tantos assim e estou louca por esse calendário da Arqueiro, mas infelizmente não ganhei nenhum dos sorteios realizado por eles. Alguns desses livros estão na minha lista e Beleza Perdida é tão lindo... Amei demais.

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Realmente a caixinha de correio está recheada.
    Os livros ótimos e os mimos ainda mais.
    Adoro calendários e marcadores também.
    Que em 2016 venham ainda mais e mais livros.
    “Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.” (Chium)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Muitos livros gostei bastante de O Coração do Leão e o Último dos Canalhas que são dois livros que quero ler, também quero ler Marcas da Escuridão já li uma resenha do livro e adorei a historia e os marcadores !!

    ResponderExcluir
  5. beleza perdida é uma leitura encantadora,adorei ler esse livro e vc vai adorar ler também ;)

    ResponderExcluir