Resenha - A Primeira Chance (Rosemary Beach #7, Chance #1)

Título: A Primeira Chance ( Rosemary Beach #7, Chance #1)
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 257



Sinopse:

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...




A Primeira Chance é o sétimo livro da série Rosemary Beach, que está longe de acabar. Foi cedido pela querida Editora Arqueiro para resenha e logo que chegou fui ler. Sou fã de carteirinha dessa série, então querida autora, pode lançar mais 10 livros da série que lerei todos. Obrigada, de nada Abbi Glines. 

"Exitem três tipos de mulheres. Aquelas que sugam você até a última gota e o deixam sem nada. Aquelas que só querem se divertir. E aquelas que fazem sua vida valer a pena."

Nesse livro temos a história de Harlow e Grant. Harlow é filha do astro de rock Kiro e irmã da mais odiada vilã Nan. Ela é uma reclusa não gosta de sair e de se expor até conhecer Grant, e querer sair da bolha dela. Grant que é amigo de Rush e que ta bem já foi boy da bruxa má da Nan. Grant tem muita bagagem, será que Harlow vai aguentar o tranco e aguentar as provocações da irmã? Será que vai dar alguma chance a Grant? É isso que vamos ver nesse livro.

"Harlow, você tem ideia de como consegue me deixar sem ar? Olhar para você pode ser viciante."

Já nos primeiros capítulos eu fui conquistada pela leitura e não consegui largar o livro até terminar. Você vai dormir pensando Grant, vai comer pensando em Grant, vai viver para terminar esse livro. Uma vez que você pega o livro tenha em mente que será assim que você vai ficar rsrs. Nan nesse livro aparece bastante, então você com certeza vai reviver aquela raiva toda que você sentia por ela nos primeiros livros. Adoro sentir raiva do vilão nos livros e com certeza nesse você vai querer esganar Nan. 

"Seus lábios deveriam ter um aviso de Cuidado, não toque. Eram difíceis de esquecer."

Harlow a mocinha da vez da série e é uma mocinha muito insegura. Com o passar do livro entendemos porque ela é assim, mas o que ela tem de insegura ela tem de sinceridade. Não é aquelas mocinhas que faz drama e sim fala na lata o que está sentindo, isso eu gostei bastante. Um ponto super positivo ao personagem.


Grant é um personagem que você vai amar e odiar. Odiar por ele ter alguma vez ter tido alguma coisa por Nan e amar por ver ele tão inseguro em relação ao que sente por Harlow. Grant é o verdeiro cafajeste, e no começo confesso que queria esganar ele. Mas com um tempo aprendemos a gostar um pouco desse cafajeste que só tem medo de amar.

"Ela me fazia rir e seu sorriso sempre fez todo o resto parecer insignificante."

Como os outros livros da série, esse também tem capítulos curtos o que só nos faz devorar a leitura. Os capítulos são intercalados entre Grant e Harlow e ficamos por dentro de cada personagem. Amo isso nos livros. Os personagens secundários, que no caso dessa série, temos sempre que ficar de olho porque nunca se sabe se o próximo livro poderá ser dele. Temos um novo personagem nessa série que é o irmão de Harlow, Mase. Ele é filho de Kiro, só que não foi criado por ele e sim foi criado em uma fazenda. O verdadeiro caipira. Com certeza a autora não vai deixar passar esse personagem e fazer um livro dele.

"Se você me enganar uma vez, o erro é seu. Se me enganar duas o erro é meu. Tentava viver de acordo com esse lema. Mas Grant tornava tudo difícil."

Para quem está com saudades de Rush e Blaire vai poder matar um pouquinho a saudades deles. Diversas vezes eles parecem no livro junto com seu filho Nate. Também temos um pouco mais de Della e Woods e algumas pontas soltas para os próximos livros. A autora sabe nos enredar nessa trama , não ficamos confusas com tantos personagens e sim querendo mais livros da série.

"Eu só queria ouvi-lá dizer que não me desejava, porque eu a desejava demais."

A Primeira Chance não é só um livro hot e sim um livro que tem dramas, mistérios, um livro que fala sobre família e claro de dar uma chance ao Amor. Terminei as 222 páginas em dois dias e totalmente desesperada por não ter o segundo livro. No final temos uma reviravolta e queremos saber o que vai acontecer com esse casal. Com certeza toda Maluca por Romances tem que ler esse livro. Que venha janeiro para poder ler Mais uma Chance, o segundo livro desse casal que me fez suspirar e pensar e se fosse comigo? Será que faria a mesma coisa?








14 comentários:

  1. tenho que confessar que nunca li nada da autora Abbi Glines mas , os livros dela estão na minha lista...e sua resenha me deixou ainda mais curiosa para conhecer logo essa série . Você dizer que o Grant é um verdadeiro cafajeste , que desperta nosso ódio e amor , me fez lembrar de Redenção de Um Cafajeste ( um livro que amo <3 ), e acho que vou começar a ler a Abbi Glines com esse livro :) , pq sou completamente apaixonada por um cafajeste !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela e essa série é perfeita demais....

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Carolina!
    Eu sou apaixonada por essa série da Abbi e devorei o livro bem rapidinho. A história me surpreendeu já que, apesar do clichezão, ela deu um toque de drama bem bacana à história. Foi lindo! <3 Estou louca pela continuação, espero que não demore! E ainda tem o livro da Nan, né? Quero só ver como será.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. Poxa se soubesse que o livro era tão legal teria pego na promoção nas americanas kkkkkk
    Já querendo esganar a irmã malvada

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana!
    Confesso que não li nenhum livro da série Rosemary Beach e o pouco que eu sei é das resenhas que leio nos blogs que visito; não li porque não faz meu estilo de leitura, mas depois de ler sua resenha fiquei curiosa e com vontade de conhecer o Grant - mesmo com esse lado cafajestes que ele tem - e a Harlow, apesar de não gostar de mocinhas inseguras, concordo que essa sinceridade da Harlow é um ponto positivo da personagem. Curto livros onde os capítulos são intercalados entre o casal protagonista, assim fica mais fácil de se compreender os personagens.
    Valeu pela dica. Vou esperar lançar a continuação pois quando se trata de uma série prefiro iniciar a leitura com todos os volumes ao alcance de minhas mãos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Noooooooossa!
    Eu ainda só os dois primeiros rsrs
    Quero todos logo!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  8. Tenho de confessar que não li nenhum livro dessa série e, por alguma razão desconhecida, não tenho vontade. Não sei, pode ser preconceito literário ou alguma coisa do tipo, mas esses livros não me despertam a curiosidade. No entanto, vou dar uma chance. Lerei o primeiro para ver se vale a pena continuar!

    Beijos!
    Ana.
    https://www.facebook.com/analuricardoescritora

    ResponderExcluir
  9. sao muitos livros dessa serie...como eles se conhecem e realmente constrangedor.....e sempre tem que ter uma mejera...essa meia irma vai dar trabalho.....esse romance vai ser meio proibido.....louca pra ler...xoxo

    ResponderExcluir
  10. não li ainda nenhum livro da autora ainda acredita?
    gostei bastante da resenha e quem sabe eu não começo por esse.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Infelizmente essa serie não me conquistou , tenho lido resenhas desses livros e nenhum dele me fez querer acompanhar a serie apesar de sempre ver tantos elogios sobre a escrita da Abbi, mais fico feliz que você como fã da serie tenha gostado tanto de mais esse.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  12. Gente sou tão doida nessa mulher, Que leria ate a lista de compras dela. Não é o melhor livro da autora, mas ainda assim amei muitooo

    ResponderExcluir
  13. Mana você é a primeira mulher da qual leio a resenha que diz que o livro foi bom e isso meu deixa feliz porque finalmente o livro agradou alguém. Eu não gostei do livro sinceramente, não foi um livro todo ruim, mas era o casal que eu mais aguardava e não foi tudo aquilo que eu esperava, acho que foi com muita cede ao pote e acabei encontrando um livro sem os elementos que eu queria, tipo um conexão descente entre os personagens, eu achei o amor deles muito forçado, mas é questão gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Tenho muito vontade de ler essa serie já ouvi falar muito delas principalmente dos primeiro livro com o Rush e quero muito começar a ler ela só o que me desanima e que é muito grande a serie Rosemary Beach mas assim que tiver tempo irei começar a ler e fiquei curiosa sobre essa reviravolta !!

    ResponderExcluir