Caixa de Correio - Setembro

Olá leitores!
Hoje trago para vocês os livros que chegaram aqui para mim em setembro.
Setembro foi o mês da bienal, então tem bastante livros.
Vamos lá conferir!





Estes foram meus livros da Bienal. Achei alguns baratos como também comprei alguns livros caros. Queria ter comprado mais, mas fui com filho e marido, sabe como é. Eles reclamaram de tanto andar e acabei não comprando tudo o que queria. Mas mesmo assim, estou feliz com meus novos livros.


Promoções meu maior vício na net. Não posso ver uma que entro para participar rsrs. Mesmo com as greves dos correios chegaram esses para mim no começo do mês. Que a sorte continue me vistando rsrs.




Minha única compra na net esse mês foi Grey. Peguei ele numa super promoção na americanas por 16 reais. Posto sempre as promoções na página do blog. Só ficarem ligadas que sempre posto uns bem baratinhos por lá ;)




E por último, mas não menos importante, os marcadores que consegui na bienal. Sei que estou devendo um sorteio deles, é que ainda falta eu organizar eles aqui. Mas sempre nos sorteios que faço aqui mando alguns. Espero que tenham gostando da minha caixinha de correio :D


8 comentários:

  1. Amiga, amei seus novos livros, que a sorte esteja do seu lado.
    sonhoseaventruasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Vários livros bacanas, tomara que continue assim pra você, dos livros que Você mostrou quero muito ler O Principe das sombras, gostei doi post e que venham mais livros.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Bastante livros legais. Eu tenho vontade de ler o Grey por curiosidade mas tenho um pouco de receio achando que pode ser um leitura cansativa. Outro que você mostrou e estou com muita vontade de ler é o Lick. Só tenho lido resenhas positivas dele e a capa é maravilhosa.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas aquisições! Eu também fui com meu marido na Bienal e ele também reclamou de ficar andando... Rs.

    Bjinho,

    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor! Quantos livros, menina! Adorei.
    Eu certamente me acabaria de comprar livros na Bienal se tivesse ido. De todos que mostrou, tenho enorme curiosidade em ler O Príncipe das Sombras. Eu já li Lick antes de ser lançado no Brasil e pretendo comprar a edição brasileira para uma releitura. Gostei muito do enredo.

    Boas leituras, flor!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros, boa sorte para ler!

    ResponderExcluir
  7. Ola Lindona que caixinha de correios repleta de livros bons, já Li Lick e Segredos da Lisa e amei ambas as leituras. Nada como livros novos adoro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Infelizmente, eu não me interessei pelas obras que chegaram em sua caixinha de correio, mas vou ficar no aguardo das resenhas para saber a sua opinião :D

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir