Lançamentos Editora Charme

Olá leitores!
Hoje trago para vocês os lançamentos de Agosto da Editora Charme
Esse mês teremos dois livros que têm um ponto em comum: sites de relacionamento. Quem nunca entrou ou conhece alguém que se aventurou nesse tipo de busca pela alma gêmea, né? Em graus diferentes, nossas mocinhas, em busca do seu Sr. Perfeito, recorrerão a esse tipo de site. Será que elas o encontrarão lá? Ou será que só beijarão sapos? Só lendo para descobrir. Só digo que o amor pode estar onde a gente menos espera e a busca pelo amor verdadeiro nunca é em vão.



Vamos Conferir :D


Livro: Felicidade Verdadeira
Autora: BJ Harvey
Série: Bliss #2




SinopseEla viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.

Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.
Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro.  Mas Kate não quer um amor qualquer.
Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.
Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para ver...




Livro: Procurando o amor nos lugares errados
Autora: Audrey Harte
Série: Amor em L.A. #1





SinopseAnnie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.

Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?




A editora ainda não falou em que data vai ser lançado, mas eles confirmando a data avisaremos para vocês ,ok? E aí, gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oi Ana!
    Infelizmente esse mês nenhum livro me agradou.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/08/um-mundo-chamado-filmes-homem-formiga.html

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse a capa, eu diria que o Felicidade Verdadeira é <3, ele me interessou muiito!!!
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona eu amei os dois lançamentos as capas estão lindas, e essa busca incessante pelo amor , mesmo nas redes sociais. Acredito muito em destino, estou louca para ler os dois livros. Como sempre a Editora está com capas maravilhosas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Os livros da Editora Charme nunca me chamaram muita atenção, não curti os lançamentos da vez hahaha quem sabe um dia eles conseguem minha atenção com algum livro...

    beijos.
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir