Autora Parceira LS Morgan

Olá leitores!

É com muito prazer que hoje trago a notícia que o blog agora é parceira da autora LS Morgan.

Ela é autora do livro Desejo de Vingança que está disponível pelo Wattpad e pelo Widbook.

Vamos conhecer mais sobre a autora :D !






Acreditando que possuía obras “escondidas” em seu computador que tinha a qualidade tal qual os livros de sucesso nas prateleiras das livrarias brasileiras, a autora iniciante, LS Morgan, decidiu que iria arriscar-se a publicar seu livro. Consciente de que precisava primeiro de avaliações e críticas sinceras de desconhecidos, a autora adotou um pseudônimo e no dia 19 de novembro de 2014 se inscreveu na plataforma Wattpad e no Widbook e neste mesmo dia postou os capítulos iniciais do livro Desejo de Vingança.

O livro é um romance que traz a história de um homem (Alex Hazel) que teve a vida destruída por alguém que não somente o separara da mulher de sua vida, como o levou a prisão por um crime que não cometeu e foi responsável pela morte de alguém que tanto amara. Começa a executar um plano meticuloso e detalhista de vingança e retorna oito anos depois para executá-lo, mas o destino, de forma irônica ou cruel, traz de volta a mulher que “arrancara” seu coração fazendo com que sentimentos e conflitos apareçam no caminho.

A história permeia entre o suspense, deliciosas cenas de humor, drama e uma generosa “porção” de romance. Daqueles verdadeiros romances onde o amor parece ser um sentimento intransponível que preenche e completa a alma dos seres e por ele tudo vale a pena e lutas serão feitas. O livro não é hot mas traz cenas sensuais, referências a sexo e linguajar adulto, o que faz dele uma obra não indicada para menores de 16 anos.

O livro que no primeiro dia de lançado estava ocupando a 563ª posição em Romances no Wattpad, hoje, com apenas 6 meses está entre os mais lidos na categoria “romances” e conta com mais de DOIS MILHÕES de visualizações. Já no Widbook é o livro mais lido e mais curtido de toda a plataforma e está presente em mais de 220 coleções. Com o mote “Leia apenas 4 capítulos e pare se conseguir”, a autora iniciou seu trabalho de divulgação timidamente no Facebook e foi surpreendida pelos leitores que declararam ser o livro “viciante”, “impossível de parar de ler”, “romance de tirar o fôlego” e tantos outros depoimentos que vieram atrair sempre novos leitores.

O livro é ofertado gratuitamente e de forma completa no Wattpad e no Widbook para o deleite de todos os leitores apreciadores da boa literatura e de um romance original e atípico. O lançamento da forma física virá com bônus especiais como Epílogo e Cena extra.






Sinopse: Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo: o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.


Disponível gratuitamente para leituras nas plataformas :




Adorei demais essa parceria e espero que vocês também gostem. Em breve vai ter resenha do livro e novidades sobre a autora.

Seja bem- vinda LS Morgan :D


Um comentário:

  1. Oiii.
    Primeiramente parabéns pela parceria.
    Segundo, eu amei o mistério da capa que dá todo sentido ao título.
    Terceiro, amei a sinopse e Quarto eu quero esse livro.
    Vou esperar a edição física para comprar. Amei.
    Parabéns.
    beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/resenha-alina.html

    ResponderExcluir