
Título: Maschere - Máscaras da Vida
Autora: Marcia Reis MacEvan
Editora: Angel
Páginas: 224
Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem. Ao descobrir que seu noivo estava vivo, Karen passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.
Entre uma tentativa de assassinato e sua recuperação, Karen encontra-se com Julier para esclarecer e enfrentar todos os medos que os atormentam. Após buscar sua vingança contra seus algozes, Julier se vê de volta a sua rotineira vida e com a certeza do amor de Karen e sua felicidade.
Mas o casal ainda teria que enfrentar muitas dificuldades para manter o seu amor. E ao final, só a persistência e o amor serão capazes de mantê-los unidos cada dia mais.
Karen - Uma mulher jovem, bem sucedida, que acha que sofreu uma grande perda com a morte de seu noivo, mesmo ela nunca se conformando com a morte dele. Até que todos os dia 4hrs da manhã (horário sinistro né) ela sempre vê um homem coberto com capuz e com passe de mágica ele some.
Uma mocinha que no começo se mostrou forte e determinada, mas que no decorrer do livro se tornou uma adolescente imatura e insegura.
Julier - O homem supostamente morto, que reaparece após 3 anos sumido, bem sucedido, possessivo, carinhoso, bom de cama (pelo menos isso deu a entender, após tantas cenas e sexo), um homem que foi destruído e voltou pra reencontrar seu amor e curar suas feridas.
Sabe o velho ditado "não julgues o livro pela capa", então foi exatamente isso que aconteceu.
Quando vi a capa e a sinopse, a primeira coisa que pensei: AMEI VOU LER AGORA.
Mas infelizmente o ditado fez jus ao livro
Um livro que tinha tudo pra ser totalmente misterioso, com toques de suspenses e ainda muita ação com romance, mas eis minha decepção quando descubro praticamente todo livro nos primeiros capítulos.
Um livro que achei que seria fantástico, acabou se tornando um livro hot e com várias DRs, que acabou me irritando, queria entrar no livro e socar os dois. Pois pareciam um casal de adolescentes.
Não vou somente criticar o livro não, pelo contrário, vou incentivar, acho que a autora poderia ter demorado um pouco mais a revelação do suspense que seria o livro baseada na sinopse que li e não o livro que surgiu no decorrer.
As cenas de sexos foram muito bem elaboradas, porém as vezes chegava a ser cansativo ver tanto sexo, onde daria pra autora escrever somente um livro hot sem suspense.
Gosto bastante do gênero, mas livros que correm sempre de uma cena de sexo para outra me irritam, mesmo assim não descarto a leitura, me pareceu muito interessante!
ResponderExcluirBeijos,
Joi Cardoso
Estante Diagonal
Sobre a capa é linda mesmo, não descarto a leitura porém vou adiar, parabéns pela resenha ;)
ResponderExcluirboa resenha
ResponderExcluir