Autor: Heidi McLaughlin
Sinopse:
Ryley Clarke cresceu com o sangue dos militares, com ambos os pais servindo seu país. Ryley sabe os riscos de ser casada com um militar. Mas quando o impensável acontece, e seu futuro marido é morto em ação, Ryley mal consegue sobreviver... Até que o irmão gêmeo de Evan, Nate, a ajuda a pegar as peças soltas.Depois de servir em uma missão especial com os militares durante seis anos, Evan Archer retorna para casa para encontrar o impensável — o amor de sua vida, Ryley Clarke — noiva de seu irmão, Nate. Com Nate fora em missão, Evan precisa descobrir o que aconteceu em sua ausência, e o mais importante, como ganhar Ryley de volta do homem que ele considerava seu melhor amigo, mas agora pensa nele como seu rival.
Evan - Um SEAL q trabalha lutando pelo seu pais, e que supera as dificuldades contando q vai chegar em casa para o amor a sua vida .
Um homem determinado e que pode estraçalhar seu coração de tanto amor.
Ryley - Uma mulher que vive dentro de uma família de SEALs, mas que teve sua vida transformada ao perder o amor da sua vida, ou pelo menos ela achava que tinha perdido.
Nate - Nada a declarar no momento
Ler esse livro me levou a várias emoções entre elas a dúvida, sim a dúvida, pois ela ainda martela em minha mente.
Esse livro aborda o tema dos militares, um pouco da vida e dos sofrimentos da família que tem seus entes nas guerras.
Mas o q fazer quando um ente querido morre e renasce das cinzas?
Esse é o ponto focal da história, Evan ele é morto e enterrado a 6 anos atrás, Riley na época sua noiva sofreu um inferno com a perca do grande amor da sua vida, e só superou pelo apoio de sua família, pelo fruto do amor entre ele e pelo irmão gêmeo dele que, hoje é seu noivo Nate, eles unidos superaram a perda de quem amava juntos.
Mas o que fazer quando Evan reaparece 6 anos depois, e descobre que sua noiva, está noiva agora de seu irmão. É onde realmente começa a história, e mostra toda a luta de RILEY em decidir entre dois amores.
Mostra a dúvida e incerteza de Evan em saber que tudo o que lutou, que a profissão que ele escolheu pode ter enganado ele e a família dele toda a vida.
O livro é bom, mas ainda faltou algo, como não sou uma pessoa muito de drama kkkk achei ele bem dramático, mas foi um livro bem escrito e que foi escrito com dois pontos de vista o de Riley e Evan. Mas senti falta de Nate pois ele foi julgado, culpado e nem sei realmente o que se passa ou passou na cabeça dele, porque ele não apareceu em todo o livro a não ser quando falam dele.
Adorei a abordagem sobre a deslealdade dentro do SEAL, e também gostei muito de saber que esse livro tem continuação, porque ele realmente precisa kkkkkk.
Vale a pena ler mas não se apegue a ninguém até saber a verdade kkkkkkk. Que ainda também não sei, pois vou agora, no Amazon comprar o 2 kkkkkkk. Pois como disse no começo da resenha a dúvida se tornou a palavra chave desse livro pra mim.
Pois no momento tenho dúvidas de tudo e todos.
parabéns pela resenha, gosto muito de livros que conta histórias de militares.
ResponderExcluirÓtima resenha, amei a sua escrita e os detalhes do livro.
ResponderExcluirAbraços.
http://livrosmaslivros.blogspot.com.br/