Resenha: Um Toque de Vermelho




Título: Um Toque de Vermelho
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 304

Sinopse:

Adrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, ele é também o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos e manter todo o universo em ordem. No entanto, o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida - mas incontrolável - paixão que poderá colocar tudo a perder.




















Querendo ler algo diferente dos dramas que estava lendo, escolhi o livro Um toque de Vermelho, onde o tema principal é sobrenatural (nesse livro o personagem principal é um anjo) e que também é hot.

Vamos falar dos personagens principais!
Adrian um Anjo lindo, rico e muito, muito romântico. Me vi suspirando cada frase dele. Eu gostei disso na maioria dos livros é a mocinha que fala que não vive sem ele. Mas nesse livro Adrian expressa mais os seus sentimentos.

Lindsay, não sei como falar dela sem soltar um spoiler, sério cada capítulo você tem uma surpresa do que ela é, sendo uma humana com alguns pressentimentos ela não ver nada de mais em ficar com um anjo ( nem eu hihi ). Só achei ela muito indecisa por ser uma mocinha forte que é, destemida de tudo!

Um ponto desse livro que também me chamou atenção foi os seres sobrenaturais, eu pensando que era um livro sobre anjos só, que nada!! Tem de tudo o que você imaginar, anjo, lobisomens, vampiros, Licanos e outros nomes mais que já me esqueci. o.O

Falando em Licanos não tem como não citar Elojah, o Alpha dos Licanos, amigo de Lindsay ele vai ser mais aproveitado no segundo, Um Desejo Selvagem (que já estou doida pra ler ). 

Teve muitas pontas soltas nesse livro que espero que seja revelado no segundo livro. Como vai ser outro personagem to com um medo danado da dona Sylvia não revelar nada.

Só não dou 5 estrelas porque algumas vezes me perdi por causa dos benditos nomes kkk. Mas com certeza já é um dos meus favoritos. Indico pra quem quer sair da rotina dos livros de CEO é de dramas.
Esse Anjo lindo, romântico me conquistou!! Separei algumas frases dele que super amei. Não pude deixar de fora nenhuma que anotei então vou deixar aqui pra vocês ;)

"A decisão não é só sua. Existe uma coisa entre nós. Uma coisa muito forte e preciosa. E é isso o que eu quero. Eu quero você." 

"Eu tenho mais medo de ficar sem você do que de aceitar as consequências."

"Conforto e tormento, prazer e sofrimento. Tudo em doses extremas. Tudo é sublime e tudo é diabólico, e eu preciso disso para existir. Preciso dela"


"Não se desculpe por gostar de mim o suficiente pra me proteger da minha própria fraqueza. Não se desculpe por ser a minha única fonte de felicidade."


"Não me rejeite. Eu preciso de você. Preciso disso... seu toque, seu prazer, seu amor. Não consigo pensar direito sem você, não consigo sentir nada."

"Hoje de manhã eu estava rezando para que o fim chegasse logo. Agora que tenho você, isso é a última coisa que eu quero."


"O que você é não faz diferença . E nunca vai fazer. É a sua essência que eu amo."



2 comentários:

  1. Ana Carolina,
    deixa eu te adiantar sem dar spoiller: Adrian e Lindsay aparecem e são importantes em Desejo Selvagem.
    Confesso que fiquei receosa em ler, pq me apaixonei pelo Adrian e sabia que os protagonistas de Desejos são "inimigos" dele, mas vale a pena, principalmente pelo desenrolar no final. E mostra claramente que terá um terceiro.
    Recomendo também que leia Um Beijo Selvagem (está de graça na amazon), que conta uma estória paralela do Raze. É bom para esclarecer algumas coisas que são mencionadas sobre ele em Desejo.
    Beijo e boa leitura !!!

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ler, bom saber que no segundo vai ter mais dos 2 :D
    Só esperando meu livrinho chegar pra começar a ler!!

    ResponderExcluir