Resenha: Conquista - J.C. Reed

Título: Conquista
Autor: J.C. Reed
Livro: 2 
Editora:  Única
Gênero: Romance New Adult
ISBN: 9788567028323
Páginas: 288
Edição: 2014


Sinopse:



Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena o risco?



A continuação da história de Brooke e Jet mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.


Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.

Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.




Quando Jett cometeu o erro de não falar a verdade para Brooke, ele pois fim ao relacionamento promissor que eles haviam começado recentemente, e isto foi muito difícil para ambos.


“O amor é frágil. O amor pode ser facilmente rompido. O amor não é sempre perfeito. E, às vezes, o amor comete erros. Quando nada está funcionando, tudo parece perdida. A única maneira de conseguir o seu amor de volta e repará-lo... É conquista-lo.”



            De um lado Brooke que teve sua confiança em Jett destruída depois de descobrir como e porque ele a havia conhecido e se aproximado dela tão rapidamente. Mas na vida as coisas que vem rápido vão rápido !!!


“Por mais que todos nós esperemos porum final feliz, do tipo “felizes para sempre”, a vida não funciona assim. 


            Do outro Jett que nunca havia caído no amor e quando conheceu Brooke ela mudou todos os seus conceitos e a suas decisões. Mas suas decisões do passado vem cobrar seu preço e lhe tirar Brooke.


“Havia alguma coisa em Brooke Stewart que mudara algo dentro dele. Não eram apenas seus belos olhos castanhos, nem a maneira como andava, confiante, mas, ainda assim, reservada. Ela havia conversado com ele em um nível mais profundo, tocando certo aspecto que ele considerava intocável. Ainda que isso não estivesse em seus planos.”


Será que Jett irá conseguir convencer Brooke que seu amor por ela é verdadeiro? Que dentro do seu plano ele não contava em se apaixonar por ela tão fortemente? Irá Jett conseguir trazer Brooke de volta a sua vida e protege-la dos problemas que ela nem sabe que tem?
E Brooke o seu amor é maior que sua raiva? Irá Brooke perdoar Jett e deixar-se proteger, e entregar seu amor sem reservas?

Agora vamos roer as unhas à espera do terceiro.. rs

Parceria Rosacarla Madeira Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário