Resenha: Absoluto - M.S. Fayes




Livro: Absoluto
Autora: M.S. Fayes
Editora: Editora Charme
Página: 218






Sinopse:
Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.








Minha opinião:
Primeiramente tenho que falar da capa, que foi o primeiro que me chamou atenção do livro (acho que foi de todos né rsrs).Segundo sem delongas que amei o livro e vou falar o porque pra vcs 
O livro conta a história de 2 advogados que são muito talentosos, Gabe com uma carreia mais sólida e Kate uma recém formada com um começo brilhante.
Kate e Gabe são uns fofos!! Amei como a escritora não colocou eles logo de cara apaixonados um pelo outro. Rola um intriguinha no começo que só nos deixa com vontade de ler mais.
Também ficou claro que a autora estudou bastante pra contar sobre a família de Gabe que tem pais Húngaros. A autora introduz a tradição da família sem ser chata e vamos confessar tá ficando chato só ingleses de olhos cinzas e blá,blá.
Um livro que você ler em 2 dias no máximo , a leitura fluí de uma tal maneira que você não quer mais largar. Só tenho uma reclamação a fazer , queria mais no final. Mais quando o livro é bom é assim mesmo né? rsrs
Um livro hot na medida certa. Me apaixonei pelo Gabe ,espero que você também



Por Ana Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário