Resenha: Despertar - Espiral do Desejo - Livro 1 - Nina Lane


Título: Despertar - Espiral do Desejo - Livro 1
Autora: Nina Lane
Editora: Paralela
Páginas: 378
Compre: Aqui




Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento — intenso e imperfeito — colocado à prova.
Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo — hoje, amanhã e sempre.
Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção?
Neste primeiro livro da série Espiral do Desejo, a autora best-seller do New York Times Nina Lane dialoga com o romântico que habita em todos nós, através da história de um casal apaixonado e imperfeito que conta com o poder do amor para superar as dificuldades encontradas pelo caminho.





Olá, leitores!
A resenha de hoje é um dos meus queridinhos do ano. Gosta de passar um tiquinho de raiva, uma pitada de drama e um romance bem erótico? Então vem conferir essa resenha.


Despertar é o primeiro livro da série Espiral do Desejo, da autora Nina Lane, publicado aqui no Brasil pela Editora Paralela. A editora já publicou os três livros que são do mesmo casal e que se chamam: Despertar, Desejar e Declarar.



Ao contrário de muito romances nessa história já começa com os felizes para sempre. Aqui os personagens já estão casados, já passaram a parte do namoro e agora enfim seria viver o tal dos felizes para sempre. Seria se todo casamento fosse perfeito, coisa que sabemos que não é.

Dean é professor universitário, já tem sua vida estável e está feliz no seu casamento. Dean é aquele personagem que mesmo errando vai ser impossível não perdoar. Ele é muito perfeito, mesmo fazendo algumas cagadas.

Olivia é a mais nova na relação e as que tem mais dúvidas e questionamentos. Olivia ama Dean e tem nele o seu porto seguro. Até descobrir que Dean não é tão perfeito assim e que guarda segredos.

Despertar está aqui há um tempinho na minha estante. Comprei naquelas promoções malucas da submarino, e vou te falar, foi o 1,99 mais bem investidos na minha vida.

Li poucos livros que começam com o casal já casados, e foi impossível não comparar o meu casamento com os dos personagens, acho que muitas das vezes faria igual Oliva, e por isso me senti logo conectada com esse casal.

O livro não foca só no presente e por diversas vezes voltamos ao passado para entender o por que Olivia se apaixonou por Dean e você vai se apaixonando junto. Não sou muito fã nos livros que volta no passado, mas amei cada página desse livro.

O outro ponto forte dessa história são as partes eróticas. O casal brigam como cão e gato, mas nem por isso vão deixar de se amar na cama. Livro babado e recomendo ler com ventilador ligado.



O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Olivia e de vez em quando Dean aparece para dar sua versão da história. Li o livro em poucos dias e terminei doida pelo segundo livro. A diagramação está impecável e não encontrei erros ortográficos.

Em Despertar ninguém é perfeito, todos estão machucados e vai nos mostrar que os felizes para sempre nem sempre será um caminho bonito. Muitas coisas poderiam ser resolvidas com uma conversa? Sim!! Mais isso é o casamento! Burradas acontecem e juntos vão ter que descobrir como passar por isso. Amei, indico e você que ama romance erótico com drama tem que ler esse livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário