Resenha: Má Sorte - Stacey Marie Brown

Título: Má Sorte
Autora: Stacey Marie Brown
Editora: The Gift Box
Páginas: 252
Compre: Aqui

Desgraça. Má sorte. Sofrimento.
Devon Thorpe está acostumada a tudo isso.
Depois de receber algumas notícias devastadoras, a vida de Devon se torna uma prisão de responsabilidades, tristezas e dificuldades. Todos os seus sonhos de sair da cidadezinha onde mora, desaparecem. Ela se transforma em uma prisioneira das circunstâncias.
Em um instante de desespero, Devon vivencia um momento impulsivo com um sexy desconhecido de olhos azuis, dentro do banheiro de um restaurante. Um único encontro que foi o suficiente para deixar marcas profundas e lembranças do seu toque para as noites solitárias, quando sua vida se torna um fardo pesado demais para carregar.
Anos depois, um incidente assustador obriga que ela e sua família se mudem para Albuquerque, Novo México, onde arranja um emprego de garçonete em um bar, para ajudar a mãe.
O tatuado, mal-humorado, grosso, de belos olhos castanhos e gostoso pra caramba, Lincoln Kessler, dono do bar, a deixa atraída de imediato. Ela não consegue afastar a sensação de que há uma estranha conexão entre eles.
Porém, quanto mais Lincoln tenta afastá-la, mais determinada ela se torna para desvendar o enigmático homem. Com apenas um beijo ardente, Devon percebe que deveria ter se mantido longe, porque quando seus mundos se colidem e a tragédia acontece, ela chega à conclusão de que ambos não são a salvação um do outro, e sim, o infortúnio.
Um romance dramático sobre um amor malfadado, sofrimento, perdas e o reencontro de seu próprio destino através da dor.
E com uma baita má sorte.





Não há nada pior do que conhecer a pessoa perfeita na hora errada.

Olá, leitores!
E com essa primeira frase do livro eu já soube que esse livro não seria só mais um livro entre tantos outros romances que eu leio, mas sim O LIVRO! Aquele que você termina e já quer panfletar por aí, e vim fazer justamente isso nessa resenha.

O livro vai contar a história de Devon quem com 17 anos já teve muita má sorte. Devon acaba de perder o pai, a sua irmã está grávida de um cara que não quer saber da criança e sua mãe foi diagnosticada com alzheimer. Devon está desesperada e por um momento se deixa levar por um sexy bad boy que vai ficar em seus pensamentos por anos. Anos se passam até que ela se muda com sua família e mais uma vez um bad boy muito parecido com o do seu passado ai trazer a tona lembranças e despertar seu coração que há tempos estava adormecido.




Desgraça pouca é bobagem, e nesse livro aprendemos que nada pode ser tão ruim que não possa piorar. A autora leva o título ao pé da letra e Devon não vai ter um minuto de paz, é eita atrás de vixe.

Falando de Devon eu não posso deixar de dizer que você possa talvez só um pouquinho querer entrar no livro para poder dar um chocoalhão nela. Devon quer sempre ajudar todos da sua família e a maioria das vezes sua irmã se aproveita disso. Devon tem medo de dizer não e acaba se magoando. Confesso que também sou assim ás vezes e terminei a leitura prometendo dizer mais não para as pessoas.

O mocinho tem todo o seu mistério que descobrimos logo de cara, mas me fiz de sonsa igual a Devon para saber até onde tudo isso ia dar. Lincoln não é o herói e vai fazer de tudo para manter Devon afastada.

O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Devon. Apesar do livro ser carregado de drama o casal tem uma química que salta nas páginas. Quando estão sozinho o negócio fica quente, aí vai um spoiler, eles não precisam de uma cama.

Comecei a leitura sem expectativa nenhuma e terminei com a sensação que tenho que indicar o livro para o máximo de leitores possíveis. O livro é intenso, é sofrido, mas te garanto que no final, mesmo com o coração na mão, tudo vai ter valido a pena.



É o meu primeiro contato com a autora e já entrou na lista de favoritos do ano. O livro por enquanto só tem em e-book na Amazon, mas o livro físico já está em pré-venda no site da editora The Gift Box.

Má Sorte é um livro que vai te deixar sofrendo pelos personagens e raiva também é um sentimento que vai estar nessa leitura. Um romance que é dolorido, mas que no final vai te arrancar suspiros. Leiam esse romance que a cada página você vai se perguntar se é possível ter tanta má sorte assim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário