Resultado Top Comentarista - Julho/2017

Oieeeeeee!!
Vamos para mais um  resultado de Top Comentarista?!
Boa sorte a todas!!!




Lista de todos  que se inscreveram no post do Top Comentarista de Julho.
No final da lista com os nomes dos participantes tem a legenda de cada cor ;)





Agora vamos conhecer a sortuda.

Link do resultado do Sorteio






PARABÉNS LANA SILVA

OBS: A ganhadora terá 48 horas para entrar em contato com o blog através do e-mail malucas.romancescontato@outlook.com  para fornecer os seus dados para o envio do livro, caso contrário, faremos um novo sorteio.

Obrigada a todas que participaram!
E quem não ganhou não desanime, já temos o Top Comentarista de Agosto que tá lindo com o livro da autora Mila Wander, Meu Maior Presente.
Obrigada a todos e até a próxima :*


7 comentários:

  1. Meu Deus eu nem acredito que fui a vencedora, queria tanto este livro que este blog maravilhoso esta me dando a oportunidade de lê-lo, muito obrigada de coração! Estarei enviando meus dados neste momento. Estou extremamente feliz. <3 Por favor confirmar o recebimento dos dados!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lana! Ótima leitura pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lana!
    Aproveite sua leitura.
    Desejo um mês repleto de realizações e um ótimo final de semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora e aproveite a leitura!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora, aproveita muito a leitura!

    ResponderExcluir